Clique Aqui NL5 - Slowplay com hand feita???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree8Likes

Tópico: NL5 - Slowplay com hand feita???

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102

    NL5 - Slowplay com hand feita???

    Mais uma mão que acredito não ter extraido tudo que podia dela. Opetei por betar meio pode no flop e no turn, esperando que algum dos dois acertasse alguma coisa. Fzer showplay seria uma melhor escolha Ou apostar mais forte

    MP3 = 109 HANDS VPIP 24/PFR 14 3BET 8,1 (ABRIU 4 LIMP/CALL E FLODOU 3 NO FLOP)
    CO = 23 HANDS VPIP 67/PFR 0 3BET 0 (ABRIU LIMP COM 36s no UTG)

    [converted_hand][hand_history]Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (SB): $9.67 (193.4 bb)
    BB: $5.65 (113 bb)
    UTG+2: $4.41 (88.2 bb)
    MP1: $5.25 (105 bb)
    MP2: $5 (100 bb)
    MP3: $5 (100 bb)
    CO: $2.10 (42 bb)
    BTN: $5.05 (101 bb)


    Preflop: Hero is SB with T T
    3 folds, MP3 calls $0.05, CO calls $0.05, BTN folds, Hero raises to $0.25, BB folds, MP3 calls $0.20, CO calls $0.20


    Flop: ($0.80) T 3 3 (3 players)
    Hero bets $0.38, MP3 calls $0.38, CO calls $0.38


    Turn: ($1.94) 2 (3 players)
    Hero bets $0.93, MP3 folds, CO calls $0.93


    River: ($3.80) 8 (2 players)
    Hero bets $1.82, CO calls $0.54 and is all-in


    [spoil]Results: $4.88 pot ($0.20 rake)
    Final Board: T 3 3 2 8
    Hero showed T T and won $4.68 ($2.58 net)
    CO showed 4 A and lost (-$2.10 net)
    [/spoil][/hand_history][/converted_hand]
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    O correto é "slowplay" e não "showplay".

    Eu acho ok o modo como a mão foi jogada, não faria nem slowplay nem apostaria mais forte. Vc tem que levar em consideração que vc está com uma monster hand em um board dificil de alguem ter acertado alguma coisa muito boa. Vc não irá extrair muita coisa a maioria das vezes nessas situações.
    mengoo and Jonatas Macedo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Porque jogar sem dar show não tem graça... Brincadeiras a parte, pelo que eu saiba o certo é slowplay.
    Se o cara vai dar show, aí eu já não sei.

    Você limpou o CO... E bem isso não é muito slowplay, você betou em todas 3 streets.
    Eu prefiro o check flop, pra induzir os caras ao blefe. Aí começar betar forte a partir do turn...

    NH.
    Última edição por goldslash; 24-09-2014 às 20:55.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Sim, sim, @goldslash não fiz slowplay, o showplay (kkkkkkkkkkk) tirou um pouco o foco da hand, estava justamente perguntando se o correto era fazer isso.
    Última edição por Jonatas Macedo; 24-09-2014 às 21:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    agora que já tem resposta não dá mais pra corrigir os erros neh Dxa o show aí msmo, não escreverei errado novamente num proximo slow
    Última edição por Jonatas Macedo; 24-09-2014 às 21:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    cara parabens extraiu legal no flop...

    eu jogaria ela diferente de acordo com o turn, nesse caso veio um blank 2... eu iria de check behind com o intuito de nao fazer foldar maos piores que a sua (todas praticamete exceto 33)... e fazer com que voce represente fraqueza

    ...
    flop cbet std..
    turn em caso de JQK ou A beto 70% ou ate 100% do pote em caso de flush draw tb.. pois creio que o vilao ira ter odds/valor a maioria das vezes

    turn 2 por ex... ou 5.... deixa o vilao com esperanca de uma broca um SET mais baixo. ou arrumar um valorzinho legal para perder para voce.. e que foldaria pra uma bet sua... nao compensa betar.. qual mao vai te dar call.. 33.. AT.. overpair.. pares baixos ja comecam a foldar aqui.. check behind para tentar induzir um befe tambem dele no river.. ou fazer com que ele pense que esta na frente com qualquer AT, KT 99...

    river pacoca legal por valor...

    jogada chamada slowpay
    Última edição por kingaarthur; 24-09-2014 às 21:25.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    cara parabens extraiu legal no flop...

    eu jogaria ela diferente de acordo com o turn, nesse caso veio um blank 2... eu iria de check behind com o intuito de nao fazer foldar maos piores que a sua (todas praticamete exceto 33)... e fazer com que voce represente fraqueza

    ...
    flop cbet std..
    turn em caso de JQK ou A beto 70% ou ate 100% do pote em caso de flush draw tb.. pois creio que o vilao ira ter odds/valor a maioria das vezes

    turn 2 por ex... ou 5.... deixa o vilao com esperanca de uma broca um SET mais baixo. ou arrumar um valorzinho legal para perder para voce.. e que foldaria pra uma bet sua... nao compensa betar.. qual mao vai te dar call.. 33.. AT.. overpair.. pares baixos ja comecam a foldar aqui.. check behind para tentar induzir um befe tambem dele no river.. ou fazer com que ele pense que esta na frente com qualquer AT, KT 99...

    river pacoca legal por valor...

    jogada chamada slowpay

    É, tbem acho que no turn fiz um vilão que poderia dar mais foldar com essa bet... Caso optasse pelo check, MP check e o donk que estava em CO betasse por bluff era call certo? E no river, eu sairia donkbetando mesmo? Quanto? 70% ou 100%??
    Última edição por Jonatas Macedo; 24-09-2014 às 22:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    com estas stats e seus notes fica tranquilo saber q são donks/passivos. contra esse tipo não tem como fazer slowplay, eles não apostam.
    e o board é tipico board de cbet as bluff (mesmo que eles não saibam disso) e em geral no turn tmb.

    concordo com a linha de bet/bet só que mais alto. eles tem tendências de CS então manda bala.

    as played, eu faria 0.48 no flop e no turn 1.41, no river vai a fazenda

    glgl

    Edit: bet de 1.41 e não de 2.41.. sry
    Última edição por Cleber Trombini; 24-09-2014 às 22:19.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @Jonatas Macedo errei no valor no turn mas corrigi.. abs
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    com estas stats e seus notes fica tranquilo saber q são donks/passivos. contra esse tipo não tem como fazer slowplay, eles não apostam.
    e o board é tipico board de cbet as bluff (mesmo que eles não saibam disso) e em geral no turn tmb.

    concordo com a linha de bet/bet só que mais alto. eles tem tendências de CS então manda bala.

    as played, eu faria 0.48 no flop e no turn 1.41, no river vai a fazenda

    glgl

    Edit: bet de 1.41 e não de 2.41.. sry

    Fiquei na dúvida sobre o check no turn, mas como vc msmo disse ambos tinham tendencias mto passivas no posflop. Devido ao MP ter largado 3 de 4 limp/call apostei 1/2 pode (mas isso é pouca stat pra levantar como regra neh?)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados