Clique Aqui Análise red/blue line

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree12Likes

Tópico: Análise red/blue line

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279

    Análise red/blue line

    Fala galera!

    Comecei a jogar poker há uns 2 meses.. Peguei a promoção bankroll builder (8usd) do Pokerstars 1 mês e meio atrás e comecei a jogar com real money pela primeira vez, enquanto ainda aprendia o básico (hand ranking, hand strenght em geral...não sabia praticamente nada de poker).

    Parei de jogar sng 9man quando eu cheguei a ficar com ~20usd e comecei a jogar NL2. Isso foi dia 07 desse mês, segue o gráfico:



    Mas o tópico é pra tirar uma dúvida sobre o próprio grafico (como colocar ele full size? não consegui):

    Li em vários lugares jogadores mais experientes falando que nos micros a linha vermelha estar break even já é uma grande vantagem, e o profit vem todo da blue line. Minha hand sample ainda é relativamente pequena, mas acho que já dá pra concluir que meu caso é completamente oposto... O profit tá vindo todo da red line.

    Isso é algo insustentável a longo prazo? Ou é algo possível de acontecer mesmo?

    Meus stats
    VP:37,17
    PFR: 28,51
    ATS: 58,07
    Cbet: 71,88

    edit: tá foda de postar o graph, aihauhauh
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Soutogu; 21-09-2014 às 03:22.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Sua linha vermelha alta significa que você está fazendo seus adversários foldarem as mãos em alguma dessas streets (pré-flop, flop, turn ou river). Se eles conseguirem fazer você foldar nessas mesmas streets sua linha vermelho cai. Caso a mão chega ao showdown a linha vermelha não se altera, apenas a linha azul, ou seja, a linha azul indica se você está ganhando ou perdendo no showdown (quando é obrigado a mostrar as cartas). Por esssa razão você leu jogadores dizendo que o que importa é a linha verde, já que ele indica se o seu estilo faz você lucrar ou não. Seu gráfico é incomum mesmo, mas o que importa é que você consegue ser lucrativo com o seu estilo agressivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Red é melhor que Blue. E a Green é rara.
    dougrodrigues likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Então meus graficos são muito parecidos com o seu, e eu vivo de poker a algum tempo.
    Eu não curto postar resultados e tal , mas como acho que isso deva te ajudar vou
    colocar dois aki:

    negativo:
    http://i.imgur.com/BG1BcPp.png
    positivo:
    http://i.imgur.com/IYC1soW.png

    geralmente quando minha linha azul fica só um pouco down eu
    saio positivo.

    um abrç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54
    @Soutogu Pelo pouco que experiência que eu tenho, eu diria que, por esses stats que vc postou aí, vc tá jogando muito agressivamente (com muitos blefes etc) e pouco por valor (que é o que, normalmente, nos é indicado a fazer principalmente nos limites mais baixos. Por ser mais fácil de jogar e ser lucrativo desta forma nesses limites, enquanto nós aprendemos a aprimorar nosso jogo.)
    Quando eu comecei, minha red line era do mesmo jeito, depois de conversar com alguns amigos, tentei fazer algumas mudanças e jogar mais por valor, agora é justamente o contrário. A red line sempre caindo e a blue e green subindo.

    PS: Isso não quer dizer que vc não pode ser lucrativo jogando desta forma, o EsKoTeiRo é a prova viva disso aí! aiuheiaheuah
    @EsKoTeiRo putz man, vc é reg de qual limite? graph bem incomum, pelo menos pra os que eu tenho visto, mas, sendo lucrativo é o que importa né auheua
    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    @EsKoTeiRo
    Valeu pelo post cara, vc joga em qual stake?
    @Sergiow
    Os stats sugerem que eu esteja muito agressivo mesmo... Todo mundo sempre fala pra jogar por valor, mas acho que a maior parte do meu lucro vem quando o vilão sai betando e eu dando call (quando sei que é provável ele vai betar na prox street e talvez folde se tomar c/r).

    Não tenho encontrado muitos calling stations nas mesas, que vão dando call em tudo e abrem air no showdown.. a maioria tem foldado no turn.

    Por enquanto vou continuar assim, mas talvez tenha mais dificuldade em fazer o moveup, vamo ver :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Nl200 .
    Gibao, thiagopoker84 and Sergiow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Se vc está sendo lucrativo na NL2, mas conforme vc for subindo isso pode mudar, imo é melhor vc fazer o que está funcionando e só mudar caso pare de funcionar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Boituva
    Posts
    24
    Joguei algumas mãos contra você. Teve uma que me expulsou do pote no river dando x/r. rsrsrsr e ainda mandou mensagem tirando sarro.
    Acho que se está funcionando deve mesmo continuar. A minha red line é totalmente pra baixo. Eu queria ter pelo menos um pouco mais positiva como a sua.
    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    @fabremo

    ahuahuahahahua, tô reconhecendo seu nick msm, acho que ja jogamos várias vezes juntos! nem lembro desse pot, auhaihauhauhia, mas sempre mando uns thumbs up durante as sessions
    fabremo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados