Clique Aqui ZOOM NL10 - AKoff x 3bet do SB

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree13Likes
  • 8 Post By SpeedGame
  • 1 Post By AlexandreMM89
  • 1 Post By thi_spe
  • 1 Post By PowerR0x
  • 1 Post By SpeedGame
  • 1 Post By WhiteMotumbo

Tópico: ZOOM NL10 - AKoff x 3bet do SB

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329

    ZOOM NL10 - AKoff x 3bet do SB

    Eae galera.. essa NL10 ta me tiltando haha.
    bom essa mão aqui acabei ficando meio perdido.
    tinha só 41 mãos do vilão. ele era 18/13 com 6,7 de 3bet. 25 de 3bet do SB.
    Acabei dando call no preflop pra deixa-lo com um range maior. mas acham a 4bet melhor.
    No flop dou check behind? ou por dar so call na 3bet ainda terei muitos overpairs no meu range e a bet é melhor? quando ele volta é easy fold? ou acham que ele vai tambem dar check/raise com bastante bluff num flop desses?

    Vejam ai o que acham da mão num geral

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2580968
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $16.97
    SB: $19.40
    BB: $15.25
    UTG: $3.87
    MP: $9.60
    Hero (CO): $12.61


    Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with A K
    2 folds, Hero raises to $0.30, 1 fold, SB raises to $1, 1 fold, Hero calls $0.70


    Flop: ($2.10) 5 6 2 (2 players)
    SB checks, Hero bets $1.12, SB raises to $2.55, Hero calls $1.43


    Turn: ($7.20) K (2 players)
    SB checks, Hero bets $3.85, SB calls $3.85


    River: ($14.90) 8 (2 players)
    SB bets $12 all in, Hero ($5,21 me sobrou)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    4bet pré. As played prefiro cbh no flop porque a gente tem bastante showdown value e a gente não sabe as tendencias de c/r do vilão, quando acertarmos um A ou K ele geralmente vai betar por blefe e podemos dar call em vários turns por float.

    depois que ele dá c/r é fold mt fácil, nao me surpreende sinceramente que você esteja achando a nl10 um inferno, afinal, você tá jogando contra os seus oponentes e contra você mesmo que fica dando call com air. Sua duvida na mao nao pode ser nunca no river, river é easy call as played.

    Desculpa ser tão duro mas to tentando te ajudar... joga o básico, sem inventar, QQ+,AK a partir do co quase sempre o certo vai ser 4bet/call, n inventa moda... errou pós flop? folda... qual a dificuldade em foldar ? tem um botãozinho ali do lado esquerdo bem bonito
    Gibao, mdT-, Rferreira and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    @SpeedGame vc vai 4bet chão nessa situação, sem informações do vilão ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    4bet pré. As played prefiro cbh no flop porque a gente tem bastante showdown value e a gente não sabe as tendencias de c/r do vilão, quando acertarmos um A ou K ele geralmente vai betar por blefe e podemos dar call em vários turns por float.

    depois que ele dá c/r é fold mt fácil, nao me surpreende sinceramente que você esteja achando a nl10 um inferno, afinal, você tá jogando contra os seus oponentes e contra você mesmo que fica dando call com air. Sua duvida na mao nao pode ser nunca no river, river é easy call as played.

    Desculpa ser tão duro mas to tentando te ajudar... joga o básico, sem inventar, QQ+,AK a partir do co quase sempre o certo vai ser 4bet/call, n inventa moda... errou pós flop? folda... qual a dificuldade em foldar ? tem um botãozinho ali do lado esquerdo bem bonito

    hueahuuhaehuhaue ta afiado hoje ein? Btw, pq vc acha melhor 4bet pra ir pro chão nessa situação? (pensando nos micros e que o vilão provavelmente não terá um sample bom de hands do hero)
    Última edição por AlexandreMM89; 19-09-2014 às 10:07.
    fdamas2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    102
    Prefiro 4bet PF.
    No call PF, vai de ck Flop, Call Turn e River, e nesse raise flop, pode foldar tranquilo.
    fdamas2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    eu estou jogando a pouquíssimo tempo cash zoom 6max e o ajuste que eu fiz que mudou a minha vida no jogo é 3bet das blinds x open raise do CO e BTN com qualquer mão jogável (SC, J9+, Q8s+ Kxs, Axs, e qualquer PP).
    Nessa situação acho o 4bet muito melhor que o call pf

    no Flop a mão termina alí cara, você tem 2 boas opções:
    1º - fold
    2º - 4bet pra largar 5bet

    O fold é a opção mais sensata, quanto ao 4bet eu realmente acho bom porque na minha opinião a galera ta explorando muito a cbet.
    O cara do outro lado sabe que dificilmente vc hitou esse flop, e seu flat pf exclui a maioria dos overpairs que você teria no range.

    talvez eu esteja numa ultra hot runada nesses spots, mas a %fold pra 4bet em dry flops beira os 100% comigo.
    Mas isso talvez pq eu 4betaria pf e meu range seria outro aos olhos do vilão.

    Se não quiser entrar em metagame com o vilão, dê o fold e abraço
    no caso de call na 4bet eu atolo esse turn, raise if checks e shove if raise
    fdamas2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    4bet pré. As played prefiro cbh no flop porque a gente tem bastante showdown value e a gente não sabe as tendencias de c/r do vilão, quando acertarmos um A ou K ele geralmente vai betar por blefe e podemos dar call em vários turns por float.

    depois que ele dá c/r é fold mt fácil, nao me surpreende sinceramente que você esteja achando a nl10 um inferno, afinal, você tá jogando contra os seus oponentes e contra você mesmo que fica dando call com air. Sua duvida na mao nao pode ser nunca no river, river é easy call as played.

    Desculpa ser tão duro mas to tentando te ajudar... joga o básico, sem inventar, QQ+,AK a partir do co quase sempre o certo vai ser 4bet/call, n inventa moda... errou pós flop? folda... qual a dificuldade em foldar ? tem um botãozinho ali do lado esquerdo bem bonito
    hauhauha valeu Speed... tem problema falar assim não... fica mais facil aprender na porrada ahuhaua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    sim pessoal, 4bet é pra pagar o shove... 4bet pra foldar pra 5bet é até pior que o que ele fez imo.
    thi_spe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/04/12
    Posts
    86
    CBeta em flop errado kkkk
    Da essa merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    4bet todo dia do ano aí..

    Quer slowplayar? Usa alguns combos de AA.. q raramente vai ficar atrás no flop.

    Qd vc 4beta AK e faz o cara foldar um PP, um SC, eh um belíssimo resultado.. pq essas mãos tem equity pra kcta vs AK.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados