Clique Aqui zNL5 fold over par turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree5Likes

Tópico: zNL5 fold over par turn

  1. #1
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363

    zNL5 fold over par turn

    Fiquei em uma situação sick no turn, o range dele era mais fechado em 60 mãos ele tinha algo como 12/10/3. Foi ok o fold? A única mão na qual eu vejo que to na frente é QQ, e talvez um AJ que eu acho que nao me volta no flop.
    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Hero (Button) ($5.67)
    SB ($5)
    BB ($22.31)
    UTG ($3.65)
    MP ($6.64)
    CO ($5)

    Preflop: Hero is Button with K, K
    1 fold, MP raises to $0.15, 1 fold, Hero raises to $0.50, 2 folds, MP calls $0.35

    Flop: ($1.07) J, 6, 2 (2 players)
    MP checks, Hero bets $0.70, MP raises to $1.45, Hero calls $0.75

    Turn: ($3.97) 2 (2 players)
    MP bets $1.95, Hero folds

    Total pot: $3.97 | Rake: $0.16

    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu acho beem possível ele te voltar flop com QJ, KJ, AJ ou até algum JT. Turn não muda nada e ainda não bateu copas, pq largou depois de pagar a volta no flop?

    Eu shove turn, extraio de fdraws e os combos de J que citei acima. Descarto AA, acho que 4b pf e descarto tbm 22 pq não ia betar turn né, logo imo tu só perde de 66 e JJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Eu acho beem possível ele te voltar flop com QJ, KJ, AJ ou até algum JT. Turn não muda nada e ainda não bateu copas, pq largou depois de pagar a volta no flop?

    Eu shove turn, extraio de fdraws e os combos de J que citei acima. Descarto AA, acho que 4b pf e descarto tbm 22 pq não ia betar turn né, logo imo tu só perde de 66 e JJ.
    RaaFerreira é da escola "se o cara tiver parabéns"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Eu acho beem possível ele te voltar flop com QJ, KJ, AJ ou até algum JT. Turn não muda nada e ainda não bateu copas, pq largou depois de pagar a volta no flop?

    Eu shove turn, extraio de fdraws e os combos de J que citei acima. Descarto AA, acho que 4b pf e descarto tbm 22 pq não ia betar turn né, logo imo tu só perde de 66 e JJ.
    RaaFerreira é da escola "se o cara tiver parabéns"
    Claro que não, mas analiso o range do vilão e, a partir desse range a possibilidade de estar na frente/atrás da mão ué. Mas já que vc veio com ironia, pq não responde o tópico ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Eu acho beem possível ele te voltar flop com QJ, KJ, AJ ou até algum JT. Turn não muda nada e ainda não bateu copas, pq largou depois de pagar a volta no flop?

    Eu shove turn, extraio de fdraws e os combos de J que citei acima. Descarto AA, acho que 4b pf e descarto tbm 22 pq não ia betar turn né, logo imo tu só perde de 66 e JJ.
    Entendi sua linha de raciocinio, tinha q da call turn e reavaliar river, talvez até o shove seria bom justamente por causa dos FD!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Sua linha é a pior possível, depois que você dá call no flop não tem mais fold quando não bate ... Contra esse cara eu foldo flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Sua linha é a pior possível, depois que você dá call no flop não tem mais fold quando não bate ... Contra esse cara eu foldo flop.
    @SpeedGame - Estou iniciando em cashgame, jogando FR Regular. Provavelmente vou postar algumas hands por aqui e quem sabe futuramente encontramos em Maceió, joga live?

    Quanto a mão pq vc da fold flop? As stats pouca hands, check raise flop, mostrou força.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Sua linha é a pior possível, depois que você dá call no flop não tem mais fold quando não bate ... Contra esse cara eu foldo flop.
    @SpeedGame - Estou iniciando em cashgame, jogando FR Regular. Provavelmente vou postar algumas hands por aqui e quem sabe futuramente encontramos em Maceió, joga live?

    Quanto a mão pq vc da fold flop? As stats pouca hands, check raise flop, mostrou força.
    Opa @afsalagoas Jogo pouco live, jogo aqui em maceió tá praticamente morto, 5 no botão pessoal entra com 250R$ e 1/2 pessoal entra com 100R$, mas as vezes eu curto ir pra conversar com alguns amigos lá no holdem club. Eu vou jogar o APT, alagoas poker tour dia 17 e 18 de outubro, 30k gtd, 500R$ de BI, estrutura bacana. Acho que vai dar uns 50k total em premiação.

    Quanto a mão, é close, ele parece muito nit, se ele dá um raise maior eu insta dou call e atolo nesse turn, mas essas MR em 3bet pot oop geralmente é set, vindo dum cara que aparenta ser nit eu acho mais estranho ainda.

    A jogada std é o call vs a maioria dos jogadores, mas o meu feeling me diz pra foldar e eu sempre tenho seguido meu feeling ultimamente. Se você dá call e vem esse turn você tem que shovar vs a bet, fold é péssimo porque se você deu call flop você acredita que o range dele tem flushdraws e Jx, n faz sentido você foldar num turn que foi ótimo pra sua mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Eu acho beem possível ele te voltar flop com QJ, KJ, AJ ou até algum JT. Turn não muda nada e ainda não bateu copas, pq largou depois de pagar a volta no flop?

    Eu shove turn, extraio de fdraws e os combos de J que citei acima. Descarto AA, acho que 4b pf e descarto tbm 22 pq não ia betar turn né, logo imo tu só perde de 66 e JJ.
    eu iria de call turn, acho que esse shove turn é overplay, com o que ele vai te pagar esse shove que voce está na frente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    102
    São poucas mãos para afirmarmos que o vilão é nit.
    Dou call flop, call turn e call river não sendo A ou copas, já que ele pode dar esse raise c/ AJ.
    Não vejo vantagem em atolarmos turn, dando somente o call, deixamos ele blefar um possível fd da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados