Clique Aqui NL2 - AKo versus 2 players

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree3Likes
  • 3 Post By AlexandreMM89

Tópico: NL2 - AKo versus 2 players

  1. #1
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347

    NL2 - AKo versus 2 players

    Mão: No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, juniorbrma | BOOM! Hand Replayer

    Nessa mão o player 5 era desconhecido e o player 1 era um cara que estava entrando em praticamente todas as mãos,Bom minha principal dúvida nessa mão é se o meu bet no turn foi errado? (ainda mais que tem probabilidade de alguém esta com AJ ou dois pares) o que vcs fariam? daria um bet maior no turn tentando roubar o pot o quanto antes?ou dariam check?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Vc ta sendo muito bonzinho com os limpers, 1° no PF manda 4x + 1 pra cada limp = 0,10, no flop eu mandaria uns 0,35/0,40, os draws não vão largar pra nada muito menos Ax, betando fraco assim vc deixa os dois verem um turn bem barato. o turn é a mesma coisa, beta mais forte, o range deles ta muuuuito atrás do teu não tem pq ter medo de dois pares, e river chb mesmo...
    juniorbrma, aiquis and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Como @AlexandreMM89 falou, se for pra aumentar só 3x ai com 2 limpers, melhor dá call de uma vez. Tem que betar $0,10-0,12 ai tranquilo. Com esse board faz 75% flop e 75% turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados