Clique Aqui NL5 - Par de T, overcards na mesa e agora o que fazer com essa solidão?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree9Likes

Tópico: NL5 - Par de T, overcards na mesa e agora o que fazer com essa solidão?

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    NL5 - Par de T, overcards na mesa e agora o que fazer com essa solidão?

    Vilão: 93/14 em 14 mãos

    Já percebi q as opiniões variam muito quando se trata de ler as stats dos oponentes. Por isso seria interessante q comentassem também sobre os números deste aí. São poucas mãos, é o suficiente, o vilão é donkey? Deixem suas impressões... Ah claro, e o q acharam da jogada?

    Full Tilt - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    CO: $5.29
    BTN: $5.28
    Hero (SB): $5.00
    BB: $3.94
    UTG: $3.67
    MP: $6.60


    Hero posts SB $0.02, BB posts BB $0.05


    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has T K


    fold, MP raises to $0.10, fold, BTN calls $0.10, Hero calls $0.08, fold


    Flop: ($0.35, 3 players) T Q 5
    Hero checks, MP bets $0.20, fold, Hero calls $0.20


    Turn: ($0.75, 2 players) 6
    Hero checks, MP bets $0.20, Hero calls $0.20


    River: ($1.15, 2 players) J
    Hero bets $0.38,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Fold PF, pagar pra jogar contra esse donkey passivo não justifiica o call, donkey em NL5 tem que nem mato.
    As played é PÉSSIMO esse teu lead river, da x e torce pra ele ir de chb
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Fold PF, pagar pra jogar contra esse donkey passivo não justifiica o call, donkey em NL5 tem que nem mato.
    As played é PÉSSIMO esse teu lead river, da x e torce pra ele ir de chb
    Com um miniraise pre-flop, estando do SB, com 3,5 de odds não vejo nenhum problema em dar o call e ver o flop. Até porque esse cara sempre dava miniraise do co e do bu. Desse modo, achei q o KT tava bom pra jogar contra ele.
    Última edição por L_Neves; 30-07-2014 às 10:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Fold PF, pagar pra jogar contra esse donkey passivo não justifiica o call, donkey em NL5 tem que nem mato.
    As played é PÉSSIMO esse teu lead river, da x e torce pra ele ir de chb
    Com um miniraise pre-flop, estando do SB, com 4,5 de odds não vejo nenhum problema em dar o call e ver o flop. Até porque essa cara sempre dava miniraise do co e do bu. Desse modo, achei q o KT tava bom pra jogar contra ele.
    O vilão ta abrindo do MP e tem mais o BU. O problema em vc dar call é que vai jogar OOP e dominado muitas vezes. Vai encontrar situações difíceis como a dessa mão e não vai saber o que fazer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Eu não concordo, acho q o fato de ter o BU é mais um incentivo pra dar call, uma vez q me dá mais odds. E não vou estar dominado muitas vezes, porque o miniraise no turn desse cara não demonstra força alguma. Mas tudo bem.

    Quando ao river Alexandre, foi no q mais tive dúvida mesmo. O meu bet foi uma defensive bet. Por se tratar de um cara fraco e passivo, sei q ele não iria aumentar interpretando isso como fraqueza. Por outro lado, se ele tivesse dois pares ou toppair jogado de uma maneira bisonha, não iria aumentar com medo de straights e flushes ou qualquer outra coisa q esse board torne possível, daria o call e eu viria um showdown barato, que diga-se de passagem foi o q aconteceu.

    O problema de dar check aí é que se o cara apostar o q vc vai fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Errei:
    *Miniraise pf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Você ta supervalorizando a sua mão, mesmo que não batesse o flush no river e o vilão betasse
    mais uma vez provavelmente vc estaria atras, até um Q2o ta na sua frente, sem falar que
    agora vc perde pra Jx. River é x/f fácil.


    Repito, você não vai fazer dinheiro nesse tipo de spot, OOP + mão dominada + sem iniciativa.
    tzampa, gutoo.7 and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Ainda não concordo com a parte pf. Mas tudo bem.

    Mas no river, o problema de dar check é esse, se ele apostar qualquer coisa vc tem q largar. Se der uma aposta de +-1/3 pote, a gente bloqueia a aposta dele, se ele quiser blefar sem nada ou com um draw q não veio, vai ter q fazer 1,20 ou 1,00 q seja. Contra um jogador forte eu nunca faria isso, porque iria tomar um aumento na cabeça (rs), mas contra um donkey acho q funciona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54
    IMO também seria um Fold PF, pq, mesmo o cara sendo passivão, ele abre 14%. O que, pelo menos pra mim, já seria um motivo pra foldar essa mão aí, pelos motivos que a galera aí citou... o range vai estar bem atrás do de open dele!
    Não sei o open dele por posição, mas eu acho que 14% (de forma geral) não inclui muitos KTo de MP...
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Sergiow Ver Post
    IMO também seria um Fold PF, pq, mesmo o cara sendo passivão, ele abre 14%. O que, pelo menos pra mim, já seria um motivo pra foldar essa mão aí, pelos motivos que a galera aí citou... o range vai estar bem atrás do de open dele!
    Não sei o open dele por posição, mas eu acho que 14% (de forma geral) não inclui muitos KTo de MP...
    mas @Sergiow era só em 14 mãos, não dá pra dizer q ele só vai abrir com um determinado range. Fora q é um miniraise, muitas vezes os vilões do NL5 abrem miniraise sem nada forte, parem pra pensar se vcs já não viram esse miniraise fraco várias vezes no NL5... Pela minha experiência jogando nesse limite, o miniraise de um donkey não significa força.

    Bem, vcs podem pensar diferente e serem mais tighds aí. Também não vejo grandes problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados