Clique Aqui NL5 - Par de T, overcards na mesa e agora o que fazer com essa solidão? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree9Likes

Tópico: NL5 - Par de T, overcards na mesa e agora o que fazer com essa solidão?

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Eu tambem prefiro Fold PF.. As played geralmente esses mini bets ou são air ou draw, dar lead nesse river é suicidio, tendo em vista que completou boa parte dos draws. check/fold tranquilao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    @AlexandreMM89 e @fdamas2, ta bom vcs me convenceram... Acho q check/fold no river é o melhor a se fazer mesmo. Esse J completa alguns draws e é mais uma overcard no flop.

    Vlw pela ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    15/05/11
    Posts
    22
    Images
    2
    eu iria de check/raise no flop ( assim vc tmb passa a conhecer melhor seu oponente )
    se ele te 4betar é easy fold
    eu nunca betaria essa river da forma que vc se propôs a jogar, e da forma que propôs eu daria check/fold pra esse J e check/call pra qualquer carta < que o T
    acho ok o preflop e no flop tem essas linhas pq é importante criamos tmb as dinâmicas na mesa e a nossa imagem

    to comecando a jogar um poco de NL5 e NL10 usando o HM2, sempre joguei mtt/stt/sng online e live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    @L_Neves, eu iria de c/c no river se o vilão mentesse o mesmo padrão de sizebets, se ele mandasse 50% eu já foldaria.

    Acho que tem valor jogar pré flop isso sim.
    @tscaranto vai blefar donkey? não acho uma boa idéia, o que ele foldaria? só foldaria o que vc está na frente.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Localização
    Niterói, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    47
    Tb vou de fold PF...acho esse call horroroso pq dpois tu não sabe como jogar a mão...quer jogar essa mão ("a mão dos idiotas") então vai de 3bt PF nunca de call...qto as stats com 14 mãos o melhor é ignorar, com 100 eu já não dou muita importancia!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    po @tscaranto, c quer que o cara quebre dando x/r nesse spot né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    15/05/11
    Posts
    22
    Images
    2
    @espoler na minha mente ele folda pocket pair médios, os Ax´s ( menos AT,AQ ) e folda todas as mãos especulativas médias menos K9, em resumo só as mãos que ele ta perdendo mesmo, mas eu penso que ele ta fazendo uma cbet standard e eu aposto na math que ele missetou flop

    @AlexandreMM89 hehehe não cara, eu acho fold-equity importante e a intenção é evoluirmos ai trocando ideia mesmo

    a questão é a seguinte, eu to com umas 1500 mãos jogadas NL5 e o profit de uns $35, jogo sempre 4 telas ao mesmo tempo ( foram umas 3 sessões até aqui ) e tenho focado em fechar um pouco meu range, isso já explica eu a principio achar "ok" o call no SB, pois realmente estou meio loose.

    e disso tudo eu tenho focado um pouco em ganhar mãos sem showdown, por isso tomei essa linha pra essa mão, a chance de ganhar o pot ali no flop e de quebra ir criando um metagame com o oponente pra explorar um outro spot ( claro bem melhor do que este )

    em linhas gerais concordo que OOP + mão dominada + sem iniciativa não vão fazer dinheiro, então coloquei a iniciativa na análise

    agora, voltando um pouco para as bases, sim, smallblind devemos jogar com o range bem fechado, o que 3 betariam e o que iriam dar só o call ali nessa situação? ainda acho "ok" dar call com uma mão broadway para jogar pós flop.

    vou ver se neste fds eu tiro pelo HM2 alguns reports analisando este tipo de situação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    @tscaranto isso é NL5, jogue apenas por valor que vai ser suficiente, não é necessário esse tipo de move, e mesmo que fosse ,esse seria o último spot que eu faria.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Exato @AlexandreMM89, @tscaranto acho blefe contra donkey muito menos EV, donkey não folda top par, 2º par, e muitas vezes nem 3º e 4º par.
    tscaranto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    @tscaranto, se vc ta começando, não aconselho dar esse call pf não. Eu dei o call, mas sou velho de guerra no NL5. Tenho facilmente mais de 200 mil mãos jogadas.

    Vlw pela ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados