Clique Aqui NL2 FR - SET no Flop..Call ou Re-raise?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree7Likes
  • 1 Post By AlexandreMM89
  • 2 Post By IronMan
  • 2 Post By L_Neves
  • 1 Post By Sergiow
  • 1 Post By red_baron

Tópico: NL2 FR - SET no Flop..Call ou Re-raise?

  1. #1
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347

    Thumbs up NL2 FR - SET no Flop..Call ou Re-raise?

    Link para a mão :No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, juniorbrma | BOOM! Hand Replayer - Não achei a Hand history

    A mão foi jogada contra um vilão desconhecido(eu tinha só 1 mão dele no HUD) eu fiquei na dúvida entre pagar ou dar re-raise, nessa mão alguém pagaria para extrair algo nas próximas streets ou foi bom eu ter protegido a mão contra o flush draw?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    O bordo ta tranquilo IMO, eu daria só call pra trazer o outro. Agora se for pra dar raise pelo menos 3x, se vilão tem Ax não vai largar muito menos o FD, todo o resto ele folda pra qqer raise.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de IronMan
    Data de Ingresso
    14/11/13
    Posts
    60
    Pote multiway acho o Raise flop boa jogada com Set, mais qdo vc faz apenas 2x vc mostra muita força, prefiro fazer 3x pra inflar mais o pote e dar menos odds para os flush draws e extair mais valor qdo tomar call.
    L_Neves and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por IronMan Ver Post
    Pote multiway acho o Raise flop boa jogada com Set, mais qdo vc faz apenas 2x vc mostra muita força, prefiro fazer 3x pra inflar mais o pote e dar menos odds para os flush draws e extair mais valor qdo tomar call.
    Pois é, 3x é melhor mesmo.

    Sempre q eu vou pensar em dar slowplay, Juniorbrma, eu me faço 2 perguntas antes: (1) de q mãos espero extrair valor no futuro? (2) supondo q opte por não dar slowplay, de q mão eu extraio valor agora e nas próximas streets? Se comparar as respostas dessas duas perguntas dá pra ter uma boa ideia.

    Aplicadas neste caso: (1) só se ele fizer dois pares (par de A e dois pares já feitos não contam, porque aí vc pode extrair valor agora e não precisa dar slowplay); (2) par de A, que alias é o q ele está representando e há muitas combinações, e dois pares. Ou seja, se vc der slowplay só vai extrair mais valor se o vilão fizer dois pares, porque se ele já os fez ou se tem par de A vc pode extrair valor já. Se ele fizer outro jogo, dificilmente vai querer pôr mais dinheiro no pote ou vai estar te vencendo.

    Claro, é preciso levar em conta mais coisas do q isso. Mas pensar nisso já resolve boa parte dos casos. É assim q eu faço, não sei se vai funcionar pra todo mundo.

    Espero ter ajudado.
    juniorbrma and IronMan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Obrigado pela ajuda de todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54
    Acho que aí era tranquilo o call, já que o vilão aparenta ser donk (pq, pelo q eu entendi ele pagou o blind fora da vez, né?) e deu check (o que provavelmente não dá indícios de ele ter uma mão muito forte..), mas, ao mesmo tempo ele pode ter qualquer combinação de mãos... além do mais o board foi relativamente seco, com exceção do flush draw...
    Por isso eu acho que daria call, pra dar chances de ele acertar algo no turn e tentar tirar mais valor nas proxs streets, até pq vc só tá com 70 cents, o que fica tranquilo pra entrar all in nas proximas streets com apostas baixas!

    E isso que o @L_Neves falou é beeem valido também!
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Sergiow Ver Post
    Acho que aí era tranquilo o call, já que o vilão aparenta ser donk (pq, pelo q eu entendi ele pagou o blind fora da vez, né?) e deu check (o que provavelmente não dá indícios de ele ter uma mão muito forte..), mas, ao mesmo tempo ele pode ter qualquer combinação de mãos... além do mais o board foi relativamente seco, com exceção do flush draw...
    Por isso eu acho que daria call, pra dar chances de ele acertar algo no turn e tentar tirar mais valor nas proxs streets, até pq vc só tá com 70 cents, o que fica tranquilo pra entrar all in nas proximas streets com apostas baixas!

    E isso que o @L_Neves falou é beeem valido também!
    Mas tipo, se vc só dá call, acaba dando odds bons pro sb pagar caso ele tenha, praticamente, qualquer draw. Fora q faz com que o vilão pague barato pra ver o turn com qualquer draw também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Eu faria 3x pq a galera olha apenas para a própria mão, na maioria, então vão te pagar com os draws q com qualquer A e até segundo par.

    Inflar o pote
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados