Clique Aqui NL2 Zoom - Fold Correto River?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree11Likes

Tópico: NL2 Zoom - Fold Correto River?

  1. #1
    Breakeven Avatar de IronMan
    Data de Ingresso
    14/11/13
    Posts
    60

    NL2 Zoom - Fold Correto River?

    Minha dúvida nessa mão foi com relação ao call pré-flop e, principalmente o fold River (sem leitura do Vilão)

    Pela maneira que o vilão jogou o pós-flop, acredito que nesse River eu esteja ganhando apenas de AT e perdendo para AK, AJ e JJ e, empatando com AQ. Acho que KQ, TT, QQ, KK não atirariam nas 3 streets.

    Qual a melhor jogada? Fold Correto?

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter


    Hero (Button) ($3.75)
    SB ($4.64)
    BB ($3.99)
    UTG ($4.10)
    MP ($2.08)
    CO ($4.37)


    Preflop: Hero is Button with A, Q
    3 folds, Hero raises to $0.06, SB raises to $0.18, 1 fold, Hero calls $0.12


    Flop: ($0.38) A, 4, J (2 players)
    SB bets $0.28, Hero calls $0.28


    Turn: ($0.94) A (2 players)
    SB bets $0.62, Hero calls $0.62


    River: ($2.18) 2 (2 players)
    SB bets $1.68, Hero folds


    Total pot: $2.18 | Rake: $0.08


    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de DonBorella
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Posts
    63
    Se fosse AQs dava pra pensar em Call por estar no btn. AQo não to dando esse call. Como bateu o A, você ficou numa situação difícil. Eu 3beto o turn, assumindo que estou perdendo apenas pra JJ, AK e 44.
    Última edição por DonBorella; 28-07-2014 às 11:33. Razão: não li a mão com atenção e falei merda kkk
    IronMan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de DonBorella
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Posts
    63
    Como eu sou meio CS, dava esse call no river :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por IronMan Ver Post
    Minha dúvida nessa mão foi com relação ao call pré-flop e, principalmente o fold River (sem leitura do Vilão) Pela maneira que o vilão jogou o pós-flop, acredito que nesse River eu esteja ganhando apenas de AT e perdendo para AK, AJ e JJ e, empatando com AQ. Acho que KQ, TT, QQ, KK não atirariam nas 3 streets. Qual a melhor jogada? Fold Correto? PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter Hero (Button) ($3.75) SB ($4.64) BB ($3.99) UTG ($4.10) MP ($2.08) CO ($4.37) Preflop: Hero is Button with A, Q 3 folds, Hero raises to $0.06, SB raises to $0.18, 1 fold, Hero calls $0.12 Flop: ($0.38) A, 4, J (2 players) SB bets $0.28, Hero calls $0.28 Turn: ($0.94) A (2 players) SB bets $0.62, Hero calls $0.62 River: ($2.18) 2 (2 players) SB bets $1.68, Hero folds Total pot: $2.18 | Rake: $0.08 Results below:
    Call sem dúvida. Com tanto ás no bordo é improvável que ele tenha um ás junto com um K.
    DonBorella and IronMan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de Royal Joker
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Posts
    25
    Salve mano.
    Essa 3-bet dele me parece um resteal já que a mesa rodou em fold até vc. Acredito que ele faria isso com 77+ e broadways (n sei se é assim q escreve kkk). Eu daria o call PF. No Flop também acho que você só perde de Ak, AJ e JJ. Como o @intruder disse AK; AJ são improváveis ele ter, acredito que ele tenha aí um KQ ou KJ, o JJ também mas pelo que conheço do field na NL2 geralmente ele iria shovar ou fazer slowplay. Então call river.

    Espero ter ajudado até mais.
    IronMan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54
    Concordo com o @Royal Joker , ele vai dar essa 3bet ai com um range muuuito largo, nesse board ai eu ia de call down feliz da vida, mesmo se depois ele mostrasse um AJ ou AK.
    Porque acho bem provavel, tambem, ele fazer isso com A8, A9, JJ+, QJ...
    IronMan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Esse é o problema de jogar sem info do vilão, fica um jogo de adivinhação. Eu daria ou 4bet ou fold.

    As played, acho que ele barrela 3 streets qqer Ax ai, o problema é que em NL2 não tem muita 3bet por steal, então só vejo vc ganhanhando de um ATs perdido, acho q foldaria.
    IronMan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Cara, imo o call é o melhor sem dúvida.

    Se vc dar 4bet/fold transforma uma ótima mão em blefe, vc pode incluir outras hands para isso (A2o-A5o ou suited, KTo, QJo).

    4bet/call é até bom contra alguns players BU x SB, mas acho q contra a maioria é ruim.

    Se vc folda tbm está perdendo valor.

    Muitos vilões adoram 3betar Ax suited ou não e se perdem com A no board. eu daria call até o river, se tiver AK ou 2 pares, paciência.
    IronMan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Eu vou de call, pq eu acho que ele te 3beta com muita coisa, e tem mãos piores que eu acho que ele beta river
    IronMan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Primeiro eu tento compreender quem é o vilão. Se vc não usa tracker, pode começar olhando o stack dele, o qual não está quebrado.
    Além disso, ele fez um 3bet 3x redondo.

    Acho que onde menos se encontra regulares na NL2 é nas mesas normais (não zoom), full ring.

    Enfim, confirmando que o vilão parece ser um regular, o range de 3bet dele fica mais light em late position, incluindo alguns Axs.
    No range de valor, tem também KK e QQ, pois alguns vilões gostam de cbetar um flop Ace high. Dobrando o ás no turn, a convicção dele aumenta de que está na frente. Eu tenho visto muito esse tipo de overplay.

    Pelas pot odds, vc não precisa nem de 35% para ficar breakeven.

    Vale o call e, se perder, faça um note do vilão.

    Como observação final, tua leitura pareceu boa e teu fold bem corajoso.
    IronMan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados