Clique Aqui ZOOM NL10 - KK x Raise turn - fold?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree9Likes

Tópico: ZOOM NL10 - KK x Raise turn - fold?

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329

    ZOOM NL10 - KK x Raise turn - fold?

    Eae gente..
    Sem info do vilão, tinha só 4 mãos dele.

    O raise dele no turn foi bem suspeito, mas me deixou com odds excelentes.
    vale atolar ai? acho que dando call eu vou ficar comitado no river e acabar dando call de qualquer forma.

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2527162
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (BTN): $10.00
    SB: $14.16
    BB: $11.38
    UTG: $10.15
    MP: $13.75
    CO: $14.18


    Pre Flop: ($0.15) Hero is BTN with K K
    2 folds, CO raises to $0.20, Hero raises to $0.70, 2 folds, CO calls $0.50


    Flop: ($1.55) Q 5 9 (2 players)
    CO checks, Hero bets $1.20, CO calls $1.20


    Turn: ($3.95) 6 (2 players)
    CO checks, Hero bets $3.10, CO raises to $6.20, Hero raises to $8.10 all in, CO calls $1.90


    River: ($20.15) 2 (2 players - 1 is all in)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    tzampa and Zaratustra_1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Será que AQ joga assim ? bem chato tomar esse mini raise no turn, por mais que tenhamos overpair, não estamos ganhando de muita coisa que faz essa linha ae não! imo AQ da call turn, e QJ normalmente folda pre flop, KQ até pode ser, mas estamos bloqueando bem essa mão e é mais difícil ele ter. Como o vilão é desconhecido não da pra assumir que ele joga draw assim, então da pra foldar!
    Alvares and fdamas2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Fiquei perdido nessa porque não sabia exatamente o range que ele faria isso.. fui all in ja pensando no ferro. hahah
    E depois dei uma olhada no meu database e vi uma mão praticamente identica a essa, e isso foi bom ter visto, que ai ja deu pra perceber que não é a primeira vez que erro isso então ja fico esperto em mãos futuras.
    Valeu @donalld
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Acredito que ele joga assim com set e esta com medo do flush
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Então eu só fiquei na duvida se ele fazia isso com algo alem de sets, e tambem meio perdido que se ele tivesse medo do flush poderia ja ter dado raise no flop. mas talvez meu size bet ja denuncie que eu provavelmente não tenho draw e quero proteger a minha mão de draws.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Sem info, imagino que um vilão decente daria esse call na 3bet com TT~QQ, AK e talvez AQ. Estamos bloqueando AsKs e tbm AsQs.

    Então, vejo pouco flush draw aí nesse flop, a não ser que o vilão seja muito donk. Quando ele dá raise nesse turn, não estamos ganhando de mais nada. Aqui no fórum eu foldo, mas na hora dou call, reload e vou tomar um café lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Sem info, imagino que um vilão decente daria esse call na 3bet com TT~QQ, AK e talvez AQ. Estamos bloqueando AsKs e tbm AsQs.

    Então, vejo pouco flush draw aí nesse flop, a não ser que o vilão seja muito donk. Quando ele dá raise nesse turn, não estamos ganhando de mais nada. Aqui no fórum eu foldo, mas na hora dou call, reload e vou tomar um café lol.
    Eu era assim! depois que diminui o numero de mesas, e comecei prestar atenção de verdade nos spots, melhorou pra carai!
    tzampa and Alvares like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Sem info, imagino que um vilão decente daria esse call na 3bet com TT~QQ, AK e talvez AQ. Estamos bloqueando AsKs e tbm AsQs.

    Então, vejo pouco flush draw aí nesse flop, a não ser que o vilão seja muito donk. Quando ele dá raise nesse turn, não estamos ganhando de mais nada. Aqui no fórum eu foldo, mas na hora dou call, reload e vou tomar um café lol.
    Eu era assim! depois que diminui o numero de mesas, e comecei prestar atenção de verdade nos spots, melhorou pra carai!
    É, falei brincando, mas eu tbm melhorei muito essa parte de conseguir largar mãos "boas".

    Comigo era uma parada meio impulsiva, aquela mão que você até está prestando atenção, você sabe que o cara tá ganhando e mesmo assim da call pq não consegue imaginar que ele quebrou seu AA, lol.

    Meu jogo melhorou bastante depois que eu aprendi a largar mãos que eu não estou muito confortável pra atolar (eu jogo NL5, então obviamente dou muitos calls toscos tbm). Mas já percebi que quando acontece isso comigo, é onde eu começo a tiltar. Então quando rola uma parada dessa de ter que largar AA, KK eu levanto, vou fumar um cigarro etc.

    Acho que aprender a largar essas mãos é essencial para a winrate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Sem info, imagino que um vilão decente daria esse call na 3bet com TT~QQ, AK e talvez AQ. Estamos bloqueando AsKs e tbm AsQs.

    Então, vejo pouco flush draw aí nesse flop, a não ser que o vilão seja muito donk. Quando ele dá raise nesse turn, não estamos ganhando de mais nada. Aqui no fórum eu foldo, mas na hora dou call, reload e vou tomar um café lol.
    Eu era assim! depois que diminui o numero de mesas, e comecei prestar atenção de verdade nos spots, melhorou pra carai!
    É, falei brincando, mas eu tbm melhorei muito essa parte de conseguir largar mãos "boas".

    Comigo era uma parada meio impulsiva, aquela mão que você até está prestando atenção, você sabe que o cara tá ganhando e mesmo assim da call pq não consegue imaginar que ele quebrou seu AA, lol.

    Meu jogo melhorou bastante depois que eu aprendi a largar mãos que eu não estou muito confortável pra atolar (eu jogo NL5, então obviamente dou muitos calls toscos tbm). Mas já percebi que quando acontece isso comigo, é onde eu começo a tiltar. Então quando rola uma parada dessa de ter que largar AA, KK eu levanto, vou fumar um cigarro etc.

    Acho que aprender a largar essas mãos é essencial para a winrate.
    Então acho que nem só simplesmente aprender a largar mãos assim, mas principalmente aprender que nem todos pensam ou jogam como a gente. O cara tinha 55 ai, se ainda tivesse 99 ok. eu jamais daria call ai com 55 e por isso a gente acaba achando que o vilão não seria capaz de fazer isso haha.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    depende @fdamas2, se você ta jogando vs um vilão que 3beta pouco, o call por set value é OK, pois você tem implied odds suficientes pro call, pois a chance do vilão ter uma premium como AA, KK é grande, e você vai stackear ele o suficiente pra fazer o call ser +ev

    Se o vilão tem reads que você 3beta pouco, é nh pra ele imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados