Clique Aqui Melhor Field Cash Game Fast Fold - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree10Likes

Tópico: Melhor Field Cash Game Fast Fold

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    eu jogo no PS, comecei no zoom NL2. pode jogar bem tranquilo la, estuda direitinho que vc vai ver que só tem maluco, e vai subir seu bank bem facil. NL2 e NL5 da pra ir sussa até sem hud cara, é só se dedicar e estudar o jogo.
    Eu subi pra NL10 agora, e agora que to sentindo um pouco mais de diferença em jogar sem hud.
    To até comprando o HM2 (alias se alguem tiver o contato do @Moita, chama ele pra ver o topico dele).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack Avatar de thidouradol
    Data de Ingresso
    25/02/14
    Posts
    35
    Entendi lipe. Vlw pela ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack Avatar de thidouradol
    Data de Ingresso
    25/02/14
    Posts
    35
    Fdamas... Ajudou muito. Vlw pelas dicas. Já faço uso do hm, mas no nl2, realmente não tem tenta utilidade. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por thidouradol Ver Post
    Entendi lipe. Vlw pela ajuda
    Mano, não tem erro, PS >> ALL. Seja em field, em RB (longo prazo) e o caralho!
    Salve uma situação; grindar PLO micro limit, ai talvez (TALVEZ) seja melhor jogar em redes menores (ipoker), pegar RB monstro e grindar até chegar em PLO100-200 pra voltar pra stars. No restante dos casos, PS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Eu andei testando o rush do FTP NL25 e gostei bastante.. joguei algo tipo 1 semana la, nem isso.. umas 10k hands.. o field eh realmente mt menor, mas eh bem soft vale a pena. E as promos de rakeback q eu vi por lá parecem bem boas.

    PS eh aquela coisa ne.. n tem mt erro, sempre tem action.. sempre tem fish.. mas tem mt regzinho chato tb..

    O pior de todos em termos de field sem duvida nenhuma eh a ipoker!

    E um q eu sei q eh uma bosta em termos de rb, mas q qd eu joguei la foi onde tive minha maior wr, na epoca jogando nl10 ainda.. foi o 888.. ainda vou la testar o snap deles.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack Avatar de thidouradol
    Data de Ingresso
    25/02/14
    Posts
    35
    Vlw White. Que satisfação ter vc aqui comentando meu tópico. Sempre acompanho suas postagens. Obrigado pela dica

    Sent from my GT-I8190L using MaisEV mobile app
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Localização
    Niterói, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    47
    Tenho 1 1/2 ano de game e por falta de tempo acabei caindo no zoom...no início foi um ferro e quase quebrei mas agradeço muito por isso, pq ai passei a ver tudo de forma diferente e fiz $300 na nl2 Subi e rapidamente me adaptei a nl5 e to agora com $550 e jogando sem hud, até pq não consegui colocar o hud no zoom, penso em subir pra nl10 com $900...Ta muito nit essa gestão? Da pra continuar sem hud? Eu tenho me aprimorado muito a leitura de padroes sem o hud, será q perderei isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Citação Postado originalmente por tchakka Ver Post
    Tenho 1 1/2 ano de game e por falta de tempo acabei caindo no zoom...no início foi um ferro e quase quebrei mas agradeço muito por isso, pq ai passei a ver tudo de forma diferente e fiz $300 na nl2 Subi e rapidamente me adaptei a nl5 e to agora com $550 e jogando sem hud, até pq não consegui colocar o hud no zoom, penso em subir pra nl10 com $900...Ta muito nit essa gestão? Da pra continuar sem hud? Eu tenho me aprimorado muito a leitura de padroes sem o hud, será q perderei isso?
    ta muuuuuuuuito nit mesmo, 90 buy ins pra nl10 é exagaerado demais IMO

    Eu fiz move up pra nl10 com $300 lol. Acho que 30buy ins pros micros tá suavíssimo. Se começar a perder faz move down, easy game.

    E sobre HUD, acredito que a partir da nl10 já seja bem interessante ter, mas dá pra bater sem também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Caralho, 90bi huuuge nit!

    Nem na NL50 precisa disso tudo rs

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack Avatar de Royal Joker
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Posts
    25
    Espero não estar saindo do assunto. Mudei das mesas normais para zoom e também estou tendo problemas com o hud, alguma dica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados