Clique Aqui Winrate em mãos especificas e dos blinds / linha vermelha em queda livre - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree12Likes

Tópico: Winrate em mãos especificas e dos blinds / linha vermelha em queda livre

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Linha vermelha = ganhos sem ver showdown, isto é, com fold de todo mundo.
    Linha azul = ganhos no showdown, com todos mostrando as cartas e vencendo a melhor mão.
    Linha verde = as duas combinadas, que mostra o quanto se ganha no total.

    A linha azul cai quando se perde no showdown. A vermelha cai porque você está foldando quando vem pressão.

    Tenha em mente que jogadores passivos e assustados só ganham com a melhor carta no showdown. Jogadores agressivos e destemidos podem ganhar de duas formas: no showdown e botando todo mundo pra correr. Vale a pena ser agressivo e fazer essa linha vermelha subir.
    Última edição por intruder; 13-05-2014 às 00:38.
    foguinho and fdamas2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Acho que tu deve tá largando muito PP baixo pós flop, com essas mãos mixa um pouco mais de Craise OOP.

    Também desiste menos fácil em posição e raise pot pra cbet com draw forte, 2n pair + 1 over, + 8 outs etc. Tem como vc postar sua AGG% River
    fdamas2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    Muito bom analisar a red line e procurar leaks no game, mas vale lembrar que em small stakes grande parte dos lucros vem mais de apostas por valor mesmo. Sua redline está bem melhor que a minha por ex, e contra vários callers-passive que tem nesses limites não vai ser bom dar double barrels/floats com air/coisas do tipo, sua red line pode até melhorar, mas quando os blefes forem pagos vão jogar sua blue line pra baixo. Melhor analisar com cuidado e procurar spots vs passivos/regs para achar sua fold equity lucrativa.
    no mais, congratz pelo graph
    foguinho and fdamas2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    Acho que tu deve tá largando muito PP baixo pós flop, com essas mãos mixa um pouco mais de Craise OOP.

    Também desiste menos fácil em posição e raise pot pra cbet com draw forte, 2n pair + 1 over, + 8 outs etc. Tem como vc postar sua AGG% River
    Agora to no trabalho, a noite eu posto que to sem aqui. Mas valeu as dicas ai vou tentar desistir menos em posição e tambem PPs baixos. eu realmente estou largando bastante, tanto que minha winrate esta negativa com 66~22 vou começar a postar mais mãos com PPs baixos aqui pra tentar aprender mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Citação Postado originalmente por skadi Ver Post
    Muito bom analisar a red line e procurar leaks no game, mas vale lembrar que em small stakes grande parte dos lucros vem mais de apostas por valor mesmo. Sua redline está bem melhor que a minha por ex, e contra vários callers-passive que tem nesses limites não vai ser bom dar double barrels/floats com air/coisas do tipo, sua red line pode até melhorar, mas quando os blefes forem pagos vão jogar sua blue line pra baixo. Melhor analisar com cuidado e procurar spots vs passivos/regs para achar sua fold equity lucrativa.
    no mais, congratz pelo graph
    Valeu as dicas tambem, sei que em small stakes o dinheiro vem de mãos de valor, mas sempre bom aprender ja a pensar e jogar como nos stakes mais altos, pelo menos agora se eu fizer uma cagada muito grande perco $5.00 ahaha, melhor que perder $25, $50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    @GORA demorei mas vou postar haha, minha AGG% no river é 30,9%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Seria interessante postar seu AGF, VPIP, PFR, Flop Cbet, flop Fold cbet, Flop Check Raise e flop fold check raise também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    @intruder na primeira pagina tem um post meu com spoilers la tem a maioria dessas ai.. AGF é Agression factor?se for tenho 2,4... ainda to aprendendo o que sao as siglas. haha
    flop check raise tenho 5... flop fold check raise 53
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados