Clique Aqui NL10 ZOOM - 99 pf decision

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree8Likes
  • 2 Post By tzampa
  • 1 Post By Stein
  • 1 Post By tzampa
  • 1 Post By red_baron
  • 1 Post By fdamas2
  • 1 Post By WhiteMotumbo
  • 1 Post By SpeedGame

Tópico: NL10 ZOOM - 99 pf decision

  1. #1
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334

    NL10 ZOOM - 99 pf decision

    Fala galera, beleza?

    Fiquei com uma dúvida de qual a jogada +EV a longo prazo nesse spot. Parece ser simples, mas só pra garantir vou postar aqui haha

    O que shovou 16bb's é donk, o que deu call tenho só 8 hands dele (tá 14/14), ou seja, nada. Nesse spot, a melhor jogada é dar fold, call com 99 e reavaliar o flop, ou shovar por cima?



    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2500603
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $1.65
    SB: $9.35
    BB: $33.31
    UTG: $14.19
    MP: $8.80
    Hero (CO): $12.23


    Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with 9 9
    2 folds, Hero raises to $0.30, BTN raises to $1.65 all in, SB calls $1.60, 1 fold, Hero ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por coiote27; 09-05-2014 às 16:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Fold, imo.

    Não tem odds pra jogar por set value e shovando por cima você só vai ser pago por mãos melhores, flipando na melhor das hipóteses.

    Além disso o donkey pode ter shovado mta coisa que vc tá flipando. Então nem sei se esse "dead money" compensa....eu prefiro não abraçar essa variância.
    coiote27 and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Sem contar que pode vir um flop baixo e complicar a tua vida.

    Também acho melhor o fold.
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Fold, imo.

    Não tem odds pra jogar por set value e shovando por cima você só vai ser pago por mãos melhores, flipando na melhor das hipóteses.

    Além disso o donkey pode ter shovado mta coisa que vc tá flipando. Então nem sei se esse "dead money" compensa....eu prefiro não abraçar essa variância.
    Não sei se consigo achar o fold bom nessa situação. O range de shove do donk ali é bastante amplo, e pro vilão em questão só dar call eu vejo 2 possibilidades: tá escondendo monstro, ou tá com mão mediana e quer gamblear o flop. Acredito que na maior parte das vezes nesses limites e nessa situação ele vai ter mão mediana, por isso fico tentado a não foldar e shovar por cima. Acho que tenho FE suficiente pra isso, mas posso estar enganado tbm haha

    Valeu pelo comentário!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Fold, imo.

    Não tem odds pra jogar por set value e shovando por cima você só vai ser pago por mãos melhores, flipando na melhor das hipóteses.

    Além disso o donkey pode ter shovado mta coisa que vc tá flipando. Então nem sei se esse "dead money" compensa....eu prefiro não abraçar essa variância.
    Não sei se consigo achar o fold bom nessa situação. O range de shove do donk ali é bastante amplo, e pro vilão em questão só dar call eu vejo 2 possibilidades: tá escondendo monstro, ou tá com mão mediana e quer gamblear o flop. Acredito que na maior parte das vezes nesses limites e nessa situação ele vai ter mão mediana, por isso fico tentado a não foldar e shovar por cima. Acho que tenho FE suficiente pra isso, mas posso estar enganado tbm haha

    Valeu pelo comentário!
    Então, eu posso estar errado, mas acho bobeira se envolver nesse tipo de spot na NL10. Tem muito donk doando e seu profit vem de jogar por valor contra eles. Não precisa se envolver em spot complicado contra regs.
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    @GORA @WhiteMotumbo @SpeedGame

    O que acham desse spot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Se fosse apenas você X BTN, eu daria call; com o SB no pote, eu daria fold, pq não vejo odds para chamar (considerando que eu espero uma trinca neste call).
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Eu acho que é fold tambem, voce provavelmente ja vai estar no maximo flipando com os dois, e pode estar em situação bem pior com o SB que pode ter dado só o call com AA, KK esperando seu shove.
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    eu prefiro o fold..

    vc falou em fold equity vs o SB.. mesmo q ele fold, sua mao ainda tem q ganhar do donk p levar o dead money..

    e ele dando call, na melhor das hipoteses vai ser flip.. raramente o SB dá um cold call desses com 88- imo.
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    @GORA @WhiteMotumbo @SpeedGame

    O que acham desse spot?
    insta fold. a unica mão premium que daria raise por cima era o AK e talvez JJ-TT. AA-QQ acho que sempre vao dar so call esperando que você shove pra ganhar dead money.
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados