Clique Aqui NL10 6m reg - Bluffcatching in Micros?!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Foska
  • 2 Post By Sphinter

Tópico: NL10 6m reg - Bluffcatching in Micros?!

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586

    NL10 6m reg - Bluffcatching in Micros?!

    Hello everyone!

    Revendo algumas jogadas de River e encontrei essa mão bastante interessante.
    Mudei de opnião sobre ela algumas vezes, entao resolvi compartilhar para ver o que voces pensam sobre o assunto.

    - - HUD - -
    (hands) bb bb/100
    VPIP/PFR 3B/Fv3B Steal/FvSteal
    AF total AF(por street)
    CB/fvCB/fvTurnCB WWSF/WTSD8/W$SD



    PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 5 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    CO: $14.49
    BTN: $8.98
    SB: $20.99
    BB: $10.15
    Hero (UTG): $7.54

    SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

    Pre Flop:
    (pot: $0.15) Hero has 9 9

    Hero raises to $0.35, fold, fold, SB calls $0.30, fold

    Flop: ($0.80, 2 players) 7 A 6
    SB checks, Hero bets $0.40, SB calls $0.40

    Turn: ($1.60, 2 players) T
    SB checks, Hero checks

    River: ($1.60, 2 players) K
    SB bets $0.80, Hero ?!


    - - -
    Pertuntas:
    Será que é easy fold? Afinal, que mãos o vilão betaria nesse river além de Ax?
    Será que betaria Kx ou Tx?
    E missed draws? Com odds de 3:1, Como está a proporção das mãos do vilão nesse River?

    Bem, vou aguardar algumas respostas antes de levantar mais polêmica.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Everson Alencar; 18-04-2014 às 14:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Tem que ver essa stack ae...

    E não vejo como pagar com quarto par no river. Da forma que você jogou fica bem clara pro vilão a força da sua mão, ele pode sim betar um Kx no river pra tomar call de JJ/QQ que você provavelmente joga igual. Eu foldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Tem que ver essa stack ae...
    É que eu jogo midstaking ... começo com 60bb.
    Faz um tempo que comecei e me acostumei, a diferença eh que tenho sempre que prestar atenção no tamanho do pot no flop... midstacking permite MUITO mais dinâmica em termos de estratégias de SPR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    se vc tivesse bem mais mãos do vilão.. daria p vc imaginar q o range de call open dele no sb deve ser largo.. e analisar qual parte disso vai de c/c flop + bet 1/2 pot river no K..

    em 40 mãos, acho q isso é querer arrumar motivos pro call.. até pelo preço q ele ta te dando..

    eu particularmente prefiro foldar nesse spot.. ja cansei de dar call aí pra ver AX, KX e até TX.. ainda mais com essa bet de 1/2 pot..

    prefiro deixar esse call pra qd eu tiver com o topo do meu range de bet flop / chk bh turn.. tipo KQ/KJ ou AX fraco.. ou entao qd eu tiver mais info das tendencias do vilao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    eu acho ruim essa sua linha. com AF de 1.5 no river não vejo esse vilão bluffando muito pra dar call com 4º par.

    btw eu n entendi direito esse AF por street com 4 streets 0.4/2.3/3.5/1.5? até onde sei tem só 3 streets, F/T/R, nunca ouvi dizer de AF pf.
    Última edição por Sarsante; 19-04-2014 às 05:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Tem uma linha spewy que consiste em dar call num AXX flop e betar river se o agressor não barrelar. Porque ninguém beta 2 streets sem A nesses flops.

    Se vc achar que vilão entende disso, vale o call, somado aos flushs perdidos de couves e uns random 85. Otherwise, fold.
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    esse é o tipo de mão que é muito vulnerável pq não pode betar 2 streets por value e nem pode dar bluffcatching river lucrativamente apos dar chkbhd turn. Prefira dar check back no flop, vc extrai de pouca coisa. Jogar o turn e o river pode ficar um pouco mais complexo no início mas vale a pena você começar a tentar perceber a frequência com que vc vai enfrentar bets no turn e no river e em quais cartas. Também seria importante ter noção da % call OPEN do cara no smallblind pra vc determinar o range dele.
    Geralmente as pessoas tem um call open baixo no SB logo vc vai ter q diminuir drasticamente a % de cbet já que seu range já está atrás preflop e muitas vezes no flop. Interessante vc trabalhar teu range todo como bluffcatcher já que não está a tirar valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    ... btw eu n entendi direito esse AF por street com 4 streets 0.4/2.3/3.5/1.5? até onde sei tem só 3 streets, F/T/R, nunca ouvi dizer de AF pf.
    Pois é, mas, tem AF PF sim (pelo menos no PT4).... eu uso AF total/AF PF/AF F/AF T/AF R.
    É comum um vilão passivo PF e overaggro postflop.
    Menos comum, mas existem alguns, vilão no inverso disso - overaggro PF e passivo posflop.
    Incrivel como pode mudar o jogo dos players entre PF e postflop. Sempre importante observar isso.

    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    ...Prefira dar check back no flop, vc extrai de pouca coisa...
    Boa dica, acabo me esquecendo muito de pensar no motivo pelo qual estou apostando. Nesse flop eu não posso considerar por blefe, já que o vilao não vai foldar nada melhor. Acho que até tomo call de mãos piores, mas são poucas e inflo o pote com uma mão vulnerável - 99. Fora que o bet flop influencia muito o range que o vilão vai para o T e R.

    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    ... isso é querer arrumar motivos pro call...
    Acho que voce acertou na mosca. Eu lembro de passar o mouse sobre o botao de fold, entretanto pensei "tem um monte de missed draw... vou dar call". E realmente tem FD e Str8 draws no flop. Eu acredito que ele tomaria uma linha mais agressiva com mãos monstros do tipo "2pares+". Por isso essa mão me intrigou um bocado. A minha questão é qual a relação entre "missed" e mãos de valor no range dele?

    No princípio achava ser um bom call, mas depois de jogar no Flopzilla vi uns resultados interessantes:



    Minha conclusão foi que o bet no flop filtra bastante o range do vilão, e o T e o R conectam muito com o que o vilão dá call no Flop. Principalmente o K, que acerta boa parte dos FD, e o T acerta outra parte dos Str8 draws.

    Resultado: tem bem menos draws perdedores do que imagino.

    Minha mão ainda está na frente 33% das vezes. Mas, se eu considerar que o vilão só vai betar Top Pair ou "Missed", o número de mãos que ainda posso vencer cai para 6% (ou 12 combos): Qc9c Qc8c Jc9c Jc8c 45s 43s

    Ou seja, nao tenho odds para ir de Bluff Catch.

    Se alguem se interessar pelo resultado dessa mão:

    Última edição por Everson Alencar; 20-04-2014 às 19:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    interessante... po uso hm e nem sei se no hm tem essa stat de af pf... pf uso mto mais call open, rfi, limp, esse tipo de stat.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados