Clique Aqui [Nl5] AK Deep vs Reg

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By GORA

Tópico: [Nl5] AK Deep vs Reg

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/01/13
    Posts
    67

    [Nl5] AK Deep vs Reg

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

    6 jogadores
    thejoker2001 (MP): $3.42
    CheckMac3Bet (CO): $14.07
    Galeriuss (BTN): $7.27
    luisstigos (SB): $7.39
    ogniowladny (BB): $5.57
    MenSan310 (UTG): $5.92

    Herói é SB com K, A

    Pré-flop: ( $0.07 )
    MenSan310 paga $0.05, 1 fold, CheckMac3Bet aumenta para $0.20, 1 fold, luisstigos aumenta para $0.75, ogniowladny paga $0.70, 1 fold, CheckMac3Bet aumenta para $1.85, luisstigos paga $1.10, 1 fold

    Flop: ( $4.50 ) 9, 3, 7 (2 jogadores)
    luisstigos checks, CheckMac3Bet aposta $2.05, luisstigos aumenta para $5.54 ( all-in ), CheckMac3Bet paga $3.49

    Turn: ( $15.58 ) 6 (2 jogadores, 1 all-in)


    River: ( $15.58 ) 7 (2 jogadores, 1 all-in)


    Pote Final: $15.58
    CheckMac3Bet A, A
    luisstigos K, A
    luisstigos ganha $14.93 do pote

    Minha duvida é pre flop qual seria a melhor jogada? O vilão com stack grande era reg, tinha observado ele em umas mesas e ele jogava com cartas boas e em posição. Eu tinha certeza depois da 4bet que estaria flipando com JJ/AK/QQ+.

    No flop é OK o all in?
    Vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    eu tenho muitas duvidas de jogar deep. com 100BBs eu atolaria PF, não gosto muito de jogar fora de posição.
    po é dificil pra mim voce não está tao deep assim, então da pra atolar PF mesmo. mas prefiro alguem mais experiente respondendo haha.

    As played eu atolo nesse flop ai tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Dar Call numa 4Bet pra jogar fora de posição esse AKs deve ser bem ruim no longo prazo, AKs é sempre topo do seu range e é natural vc shovar isso pré flop, ainda mais sem saber se o vilão é super nit aí, apesar de estar +100BBs.

    A Única mão contra qual vc vai estar beeeem atrás é um AA, mas vc tem esse A de paus aí na mão que já funciona como um blocker no calculo do range de 4Bet dele.

    Na maioria dos casos vc vai errar esse flop e perder 37 Big Blinds, possivelmente para mãos piores algumas vezes. O All in no flop é bem std imo.
    Stein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados