Clique Aqui [Video] Speed Poker - NL5€ (TitanPoker)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Stolf
  • 1 Post By fdamas2

Tópico: [Video] Speed Poker - NL5€ (TitanPoker)

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1

    [Video] Speed Poker - NL5€ (TitanPoker)

    O video está sem som, sem HUD e sou donkey... rs... mas vamos lá:



    Alguns comentários:

    00:14 - JdKd - o call pf é discutível, mas depois acho que joguei certo, inclusive os size bets


    03:01 - TcAh - o bet pf podia ter sido 0.20 e nao achei ruim o call 3b, o restante foi normal


    03:17 - QhQc - o 3b podia ter sido menor (0.45) e o CB no flop Axx é ruim


    7:30 - Jh6h - fold pf


    11:00 - KsAc - joguei passivo e extrai pouco


    12:55 - JdAh - achei a CB fora de posicao ok e o fold correto
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    00:14 - Eu achei ruim o bet size do river ser baixo, e ainda mais depois do raise do cara é insta shove nisso aí. Se ele tiver um flush menor ele não vai largar.

    Baralho de 4 cores ftw
    eamorinajr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Opa, verdade, já mudei o baralho.

    Entendi a questao do shove... valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Eu vim dirigindo pro trabalho hoje pensando em fazer um video assim, vou fazer depois haha.

    vou falar minha opiniao, to trabalhando entao nao consegui ver o video todo com atenção, mas algumas coisas me chamaram mais atenção.
    Proximo do final voce voce no BU com KJoff, um cara deu open limp e voce foldou. Eu via de regra estou betando em cima do limper muito mais light do que o normal, porque grande parte das vezes ele vai foldar pra cbet no flop. e fora que eu daria call no BU mesmo se ele tivesse aberto 3xBB.

    uma coisa que na NL5 são poucos que vao perceber mas que é bom se ajustar mais pra frente, voce ta abrindo 2,5x do BU pra roubar e com JJ vc abriu 3x, eu não gosto de alterar o valor de steal e de valor no BU porque se for alguem mais pensante nos blinds e ja tem alguma info, voce vai acabar perdendo valor nas suas mãos boas porque eles vao foldar sempre. Mas volto a dizer, na NL5 isso não é nada demais porque são bem poucos que vao reparar.

    e voce abriu um 33 do UTG 2,5x, eu prefiro 3x mesmo, mas isso é meu jeito de jogar, nao to falando que o seu ta errado.
    só que volto a dizer se voce abre 2,5 do utg tem que abrir com AA, AK tambem, pra não ficar na cara que voce so abre 2,5x com PPs baixos.

    Mas diga o que voce acha sobre isso, jogo NL5 tambem, então não sou nenhum genio tambem hahaha...
    eamorinajr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Sobre o manter o padrão de bet 2,5x e 3x, eu tento sim, independente da posição, como você falou. Mas as vezes até pelo stack do sb e bb eu acabo indo no 3x com cartas melhores, vou rever isso.

    Sobre o 2.5x para pp baixo no utg, é muito em função de q vou largar para possível 3b, então já economizo, fora que na nl5 as vezes vc toma muito cold call de vários vilões e fica dificil fazer cb no flop sem o set.

    É o KJo deveria estar no range de bet em cima de limper...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados