Clique Aqui Análise de Stats - NL5 / 10

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree6Likes

Tópico: Análise de Stats - NL5 / 10

  1. #1
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199

    Análise de Stats - NL5 / 10







    Gostaria de opiniões críticas sobre minhas stats. Sessões de 1 a 3h de 8 mesas, NL5 / 10. Não estou conseguindo subir de limite.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pega a popup com todas as stats e posta aí, melhor pra dar alguma opinião.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    é 6max?

    se for... as stats parecem ok para 63k mãos.
    Talvez algum ajuste em call vs 3bet.... e o fold vs steal parece alto.

    Voce parece ser winner, só não está batendo o rake.

    Acredito que seja mais questão de ajustes postflop, tipo saber extrair mais e melhor em algumas mãos.
    Acredito que deve ter algum leak em setmine ou nas trouble hands.

    Para concluir melhor é preciso ter mais infos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    como falaram posta a aba leak finder by postion ou o pop up, da pra ter uma idéia bem melhor de como vc joga do que com as stats condensadas assim.

    se o total de 3b é 6.4 parece que vc tá 3betando pouco do co/bu e muito dos blinds. qual winrate nesses 3b pot dos blinds?

    o fold pra 3bet ta baixo. ve tb a winrate qdo vc da call na 3b, nos filtros tira QQ+

    outro spot é fold vs raise flop, imo vc ta foldando pouco pra nl10 onde o jogo nem é tão agressivo assim pra justificar tanto call vs raise flop.

    embora seu W$SD esteja ok, seu WTSD é alto. 30% é quase call station, se acertamos o board cerca de 1/3 das vezes, vc acerta um par e praticamente não folda, uns 23-26% seria melhor.
    Última edição por Sarsante; 27-03-2014 às 15:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199


    Estatísticas para 81K Hands
    @Gonira @Stolf @Sarsante @Everson Alencar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vc tá desistindo muito fácil dos potes no pós-flop. 62 de cbet é pouco, seu bet vs missed cbet é ridiculamente baixo (leak claro) e a consequência é esse wwsf um tanto quanto baixo e provavelmente uma red line bem feia.

    engraçado pq pelo oposto vc é todo raise-happy no flop. 39 de raise donkbet huahuaha. e teu fold turn e river é baixíssimo (20% de fold river é tendência station, pode ser leak). então uma coisa tipo teria que anular a outra no wwsf, mas sei lá. no mais foi isso aí o que me saltou aos olhos. overall suas stats não são nada toscas, eu não esperaria que vc fosse loser na nl10 jogando assim. como tá o all-in ev?

    recomendo vc fazer uma session com algum coach de microstakes ou algum jogador mais experiente pra ele ver na prática onde vc tá errando, pq as frequências me parecem razoavelmente ok. só recomendo de cara vc ser mais agressivo quando o vilão desiste da cbet, principalmente em posição e mais principalmente ainda quando o flop é ruim pra cbetar (se o or abre de check em um 875ss da vida, é praticamente sempre pra c/f, então aposte TODO o seu range).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Ao contrário do Gonira eu não acho 62% de cbet pouco acho um valor bem OK. O que eu não curto é tipo vc aumentar tua cbet flop pra 70% e não aumentar a de turn junto, pq aí fica muito fácil pra ver quando você está forte. No geral achei suas stats boas, mas tem o fold cbet turn e river que são bem baixos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    é 6max?

    se for... as stats parecem ok para 63k mãos.
    Talvez algum ajuste em call vs 3bet.... e o fold vs steal parece alto.

    Voce parece ser winner, só não está batendo o rake.

    Acredito que seja mais questão de ajustes postflop, tipo saber extrair mais e melhor em algumas mãos.
    Acredito que deve ter algum leak em setmine ou nas trouble hands.

    Para concluir melhor é preciso ter mais infos.


    "tipo saber extrair mais e melhor em algumas mãos"

    Exatamente isso, um pouco + de indução a erro, ta muito faceup a força ou fraqueza da minha mão. Queria coaching especificamente sobre isto no pós flop, com exemplos.

    O que é setmine ? @Everson Alencar
    Última edição por GORA; 27-03-2014 às 18:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    como falaram posta a aba leak finder by postion ou o pop up, da pra ter uma idéia bem melhor de como vc joga do que com as stats condensadas assim.

    se o total de 3b é 6.4 parece que vc tá 3betando pouco do co/bu e muito dos blinds. qual winrate nesses 3b pot dos blinds?

    o fold pra 3bet ta baixo. ve tb a winrate qdo vc da call na 3b, nos filtros tira QQ+

    outro spot é fold vs raise flop, imo vc ta foldando pouco pra nl10 onde o jogo nem é tão agressivo assim pra justificar tanto call vs raise flop.

    embora seu W$SD esteja ok, seu WTSD é alto. 30% é quase call station, se acertamos o board cerca de 1/3 das vezes, vc acerta um par e praticamente não folda, uns 23-26% seria melhor.


    "se o total de 3b é 6.4 parece que vc tá 3betando pouco do co/bu e muito dos blinds. qual winrate nesses 3b pot dos blinds?"

    Perfeito ! To tentando 3betar mais em posição, achava sempre chato fazer isso pq na prática eh tribetar range de utg, utg +1 em 6 max,

    Como faço pra ver a winrate desses 3b Blinds ? @Sarsante
    Última edição por GORA; 27-03-2014 às 18:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados