Clique Aqui Análise de Stats - NL5 / 10 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree6Likes

Tópico: Análise de Stats - NL5 / 10

  1. #11
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    vc tá desistindo muito fácil dos potes no pós-flop. 62 de cbet é pouco, seu bet vs missed cbet é ridiculamente baixo (leak claro) e a consequência é esse wwsf um tanto quanto baixo e provavelmente uma red line bem feia.

    engraçado pq pelo oposto vc é todo raise-happy no flop. 39 de raise donkbet huahuaha. e teu fold turn e river é baixíssimo (20% de fold river é tendência station, pode ser leak). então uma coisa tipo teria que anular a outra no wwsf, mas sei lá. no mais foi isso aí o que me saltou aos olhos. overall suas stats não são nada toscas, eu não esperaria que vc fosse loser na nl10 jogando assim. como tá o all-in ev?

    recomendo vc fazer uma session com algum coach de microstakes ou algum jogador mais experiente pra ele ver na prática onde vc tá errando, pq as frequências me parecem razoavelmente ok. só recomendo de cara vc ser mais agressivo quando o vilão desiste da cbet, principalmente em posição e mais principalmente ainda quando o flop é ruim pra cbetar (se o or abre de check em um 875ss da vida, é praticamente sempre pra c/f, então aposte TODO o seu range).


    "seu bet vs missed cbet é ridiculamente baixo"

    qual a porcentagem ideal ? o que significa a redline ?

    Gráfico Geral e do ALL IN EV: @Gonira

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    No geral eu diria que seu principal problema é ter ações pre determinadas sem antes pensar no porque, é o famoso piloto automatico, betsizes, leitura de ranges, cash game é meio como aprender a andar de carro ou tocar violão, primeiro vc precisa aprender toda a tecnica teorica, colocar em pratica, aprender com o professor ate vc chegar em um certo ponto, depois disso é preciso meio que desaprender tudo, pra que vc consiga fazer do seu jeito...

    Sobre as stats vc joga LAG sem conseguir fazer os outros foldarem, o que é ruim, no geral eu diminuiria o cold call do BTN e aumentaria a 3bet 11/12% de cold call no maximo, pode diminuir ate pra uns 8 ta ok, 3bet pra 8 no minimo, ate uns 12 ta ok,
    no CO a mesma coisa cold call pra uns 8 e 3bet pra uns 6/7

    Defenderia menos vs steal nas blinds, 3bet uns 8 no SB, e no BB uns 8/9 de 3bet e uns 10/12 de cold call, isso no maximo, é ok se vc 3betar 6% só.

    Foldaria ainda mais pra 3bet, usaria menos a 4bet, diminuiria o raise cbet, quase que acabaria com o raise donkbet tanto em raised pot quanto em 3bet pot, usaria quase que só por valor, foldaria mais pra cbet no turn, e no river.

    Nl5 e NL10 vc precisa aprender a thin valuebetar, isso vai fazer uma huge diferença no seu jogo, não adianta querer fazer os viloes foldarem que eles nao foldam nada além de level 1, hj dei coach pra um reg de NL10 e um de NL 50 e ambos os fields a quantidade regs fracos e donkey com dificuldade pra foldar mãos medias/fracas é bizarra, vc só precisa aprender a induzir o erro deles e tentar minizar ao maximo o seus erros, principalmente os matematicos...
    Gonira and Everson Alencar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    "seu bet vs missed cbet é ridiculamente baixo"

    qual a porcentagem ideal ?
    não faço ideia do ideal. sei que o meu também é baixo (inclusive já teve reg puxando minha orelha na mesa falando que eu beto muito pouco oop nesses spots) e aqui tá 56 ip e 38 oop

    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    o que significa a redline ?
    red line é non-showdown winnings. quanto dinheiro vc ganha ou perde em mãos que não vão até o showdown. se vc marcar "showdown winnings" no gráfico do hm, vai aparecer uma linha azul, que são os winnings com showdown, e uma linha vermelha, que são os winnings sem showdown.

    é normal pra um winner ter a linha vermelha down, na verdade acho que a maioria tem (eu tenho). depende do estilo de jogo. mas brigando mais pelos potes e melhorando o wwsf, a tendência é a linha vermelha melhorar um pouco.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    ...O que é setmine ? @Everson Alencar
    Setmine é pagar com pares baixos ou médios para tentar uma trinca no flop, senão foldar.

    é so filtrar suas mãos de 22-66 ou 22-JJ e vc vai ter uma ideia se esta lucrativo em muito/pouco ou se está negativo.
    Aqui o perigo é ficar sempre dar call em raises ou 3bets sem pensar na situação. Isso pode baixar sua winrate e aumentar stats como coldcall e call vs 3bet.
    Última edição por Everson Alencar; 27-03-2014 às 20:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    como falaram posta a aba leak finder by postion ou o pop up, da pra ter uma idéia bem melhor de como vc joga do que com as stats condensadas assim.
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post

    se o total de 3b é 6.4 parece que vc tá 3betando pouco do co/bu e muito dos blinds. qual winrate nesses 3b pot dos blinds?

    o fold pra 3bet ta baixo. ve tb a winrate qdo vc da call na 3b, nos filtros tira QQ+

    outro spot é fold vs raise flop, imo vc ta foldando pouco pra nl10 onde o jogo nem é tão agressivo assim pra justificar tanto call vs raise flop.

    embora seu W$SD esteja ok, seu WTSD é alto. 30% é quase call station, se acertamos o board cerca de 1/3 das vezes, vc acerta um par e praticamente não folda, uns 23-26% seria melhor.


    "se o total de 3b é 6.4 parece que vc tá 3betando pouco do co/bu e muito dos blinds. qual winrate nesses 3b pot dos blinds?"

    Perfeito ! To tentando 3betar mais em posição, achava sempre chato fazer isso pq na prática eh tribetar range de utg, utg +1 em 6 max,

    Como faço pra ver a winrate desses 3b Blinds ? @Sarsante
    No geral não achei ruim a 3b ip, antes de ver por posição tava pensando mais que seria algo como 2/3/3/ (mp/co/bu)

    voce tem que ir em filtros e selecionar somente os blinds e mãos que vc fez 3b


    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    ...O que é setmine ? @Everson Alencar
    Setmine é pagar com pares baixos ou médios para tentar uma trinca no flop, senão foldar.

    é so filtrar suas mãos de 22-66 ou 22-JJ e vc vai ter uma ideia se esta lucrativo em muito/pouco ou se está negativo.
    Aqui o perigo é ficar sempre dar call em raises ou 3bets sem pensar na situação. Isso pode baixar sua winrate e aumentar stats como coldcall e call vs 3bet.
    pela % de call pra 3b, ele deve estar dando call all day em 3b com 22-66
    Última edição por Sarsante; 27-03-2014 às 20:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    ...O que é setmine ? @Everson Alencar
    Setmine é pagar com pares baixos ou médios para tentar uma trinca no flop, senão foldar.

    é so filtrar suas mãos de 22-66 ou 22-JJ e vc vai ter uma ideia se esta lucrativo em muito/pouco ou se está negativo.
    Aqui o perigo é ficar sempre dar call em raises ou 3bets sem pensar na situação. Isso pode baixar sua winrate e aumentar stats como coldcall e call vs 3bet.


    Caro @Everson Alencar , dei uma olhada nos filtros e não tá lucrativo não, breakeven ou pouco lucro, qual o melhor tratamento para o call 3bet com pares, posição, tamanho dos stacks, etc.
    @Gonira , @Stolf , @Sarsante @kako

    Eu sei que informação custa caro, mas alguém pode me dar um caminho ? Como vocês estão jogando essas mãos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu não pago 3bet com pocket pair médio-baixo pra jogar heads-up contra reg, principalmente em spots onde o range do vilão é amplo, tipo blind vs btn ou btn vs co. qdo errar a trinca, vc vai ser expulso do pote com facilidade ou vai ser obrigado a tentar um move praticamente sem equidade; quando acertar a trinca, não vai stackear o oponente com frequência suficiente, pq tem muita coisa +ou- no range dele.

    e com essas mãos eu também não dou call em raise de shortstack, e evito dar call fora de posição contra oponente abrindo de late position, principalmente quando eu tô no small blind que é sempre uma bosta (às vezes eu transformo os pares em blefe 3betando).

    contra donk, nada do que eu disse vale. contra nit dá pra abrir exceções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu não pago 3bet com pocket pair médio-baixo pra jogar heads-up contra reg, principalmente em spots onde o range do vilão é amplo, tipo blind vs btn ou btn vs co. qdo errar a trinca, vc vai ser expulso do pote com facilidade ou vai ser obrigado a tentar um move praticamente sem equidade; quando acertar a trinca, não vai stackear o oponente com frequência suficiente, pq tem muita coisa +ou- no range dele.

    e com essas mãos eu também não dou call em raise de shortstack, e evito dar call fora de posição contra oponente abrindo de late position, principalmente quando eu tô no small blind que é sempre uma bosta (às vezes eu transformo os pares em blefe 3betando).

    contra donk, nada do que eu disse vale. contra nit dá pra abrir exceções.


    Saca só essa mão: @Gonira


    Poker Stars $5.00 No Limit Hold'em - 6 players -
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $5.04 - VPIP: 20, PFR: 15, 3B: 4, AF: 2.6, Hands: 1319
    SB: $6.96 - VPIP: 19, PFR: 16, 3B: 8, AF: 3.0, Hands: 3832
    BB: $6.14 - VPIP: 22, PFR: 14, 3B: 6, AF: 1.9, Hands: 7906
    UTG: $12.61 - VPIP: 32, PFR: 7, 3B: 1, AF: 4.8, Hands: 815
    Hero (MP): $5.80 - VPIP: 23, PFR: 17, 3B: 7, AF: 2.7, Hands: 96920
    CO: $4.74 - VPIP: 29, PFR: 13, 3B: 7, AF: 2.8, Hands: 130


    Pre Flop: ($0.07) Hero is MP with T T
    1 fold, Hero raises to $0.15, 2 folds, SB raises to $0.45,

    Stats do Reg que tribetou do SB:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    easy call. contra um cara agressivo e se eu estivesse em late position, eu 4betaria pra ir pro chão, mas o range dele pra te 3betar qdo vc abre de mp é mais forte, principalmente dos blinds, então vc tem que respeitar. mas sua mão é boa e a 3bet dele foi baixa, então o call em posição é bem tranquilo. vc não tá jogando só por set value com TT.

    btw, esse é um dos spots em que eu também daria call por set value puro. a 3bet foi baixa e o range dele é forte, o que melhora muito seus implied odds.

    e tipo, quando vc já tiver me quotado em uma resposta, não me cite com @ também, pq aí eu tô recebendo duas notificações por causa de um post só e sux
    GORA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    . . .
    SB: $6.96 - VPIP: 19, PFR: 16, 3B: 8, AF: 3.0, Hands: 3832
    Hero (MP): $5.80 - VPIP: 23, PFR: 17, 3B: 7, AF: 2.7, Hands: 96920

    Pre Flop: ($0.07) Hero is MP with T T
    1 fold, Hero raises to $0.15, 2 folds, SB raises to $0.45,
    . . .
    Essa mão é interessante.
    No caso voce tem que pagar $0,30 para ver o flop.
    Se voce jogar por setmine (ou seja, pagar para tentar acertar a trinca ou foldar caso contrário), por odds (regra arrendondada, regra do 10x), voce tem que ganhar $3 dolares no postflop sempre que acertar a trinca para compensar as vezes que você nao acerta e perde os $0,30.

    O vilão é 19/16, com stats do SB de call open7% e 3b9%.
    Imagino que sua imagem na mesa seja tight, então podemos considerar que o range do vilão é bastante forte para compensar o seu call. Se você acertar a trinca, é fácil considerar que você consiga extrair valor no post flop - tanto de overpair como top pair e etc.

    Lembrando que se voce deu call por setmine achando que o vilão tem um range forte, não vale a pena dar call em bets postflop. Muita gente diz vou de setmine e dois paga com middle pair por achar que a mão tem valor..... isso nao tem sentido.
    De qualquer maneira, vai tudo depender dos seus ajustes e leituras de range, pois nesse casso dos TT ... sua mão pode ter valor contra mãos como AK, AQ, KQs em boards baixos ... aí já é caso a caso, depende de sua experiencia, feeling, etc...
    Última edição por Everson Alencar; 28-03-2014 às 10:44.
    GORA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados