Clique Aqui Bankroll para NL5 ZOOM

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree8Likes
  • 1 Post By RDana
  • 1 Post By marcelohenrich
  • 2 Post By GuiBombana
  • 1 Post By alfredo_NO
  • 1 Post By RDana
  • 2 Post By WhiteMotumbo

Tópico: Bankroll para NL5 ZOOM

  1. #1
    Observador Avatar de thomãoo
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9

    Question Bankroll para NL5 ZOOM

    Bom dia pessoal,

    Estou jogando NL2 ZOOM full ring no Pokerstars e com uma pequena amostragem estou gostando dos meus resultados. Nesse fim de semana por exemplo, em aproximadamente 8 horas de grind variando entre 2-3 tables sai com 18 bi para frente. ( me digam se isso é um resultado bom para o nível heheh)

    Estou com um bankroll confortável para a NL2 e gostaria fazer um move up pra NL 5 em breve; e gostaria de saber quantos bi são necessários para jogar de forma tranquila nesse nível.


    Abraços,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Cara, NL5 não tem mistério, pode ir com 20BI que tá de boa, se por acaso for ownado pela variância, volta pra NL2 e rebuild.

    E lembrando, esquece blefar e value beta a alma que tá feito.
    thomãoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de thomãoo
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Valeu RDana!

    Estou com 40 bi de NL5 e nas primeiras horas de grind senti a diferença sobre a NL2 e o peso do dinheiro envolvido em cada mão ser maior, mas já estou me acostumando com esse nível e as jogadas que antes funcionavam na NL2 e agora precisam ser jogadas de outra maneira.


    Abs,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    34
    Joga por valor sempre que não tem mistério. Com esse bank tu ta quase jogando NL10.

    Abraço.
    thomãoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Ei bro, semana que vem vou começar a grindar plo2, ja joguei um pouco de plo até ,25/,50 mas sem sucesso auhuahua e agora assinei a run it one e to começando do zero novamente, se tu tiver interesse me manda teu skype por mp e a gente pode trocar idéia ! abraço e boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de GuiBombana
    Data de Ingresso
    09/10/12
    Posts
    131
    Mano não vai na pilha da galera de so jogo por valor, NL10 o nivel é bem dificil ta cheio de reg. A galera fala como se existisse uma receita unica para ganhar muita grana no cash.

    Estuda bastante, zoom e uma dinamica bem diferente, e sobre o bank 40 buyns em NL5 ta ótimo, tenta subir para NL10 so com 60 buyns, falaram ai em 20 buyns na NL10 lol

    Dicas de quem foi ownado na NL10, e nao aguenta mais esse papo de so joga por valor, tem isso tbm mas acredite é bem mais complexo
    iti and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    O que vai determinar quantos BIs usar é seu nivel de jogo, normalmente com 20bi da pra jogar nl5 tranquilo.
    thomãoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por Leoalambert Ver Post
    Ei bro, semana que vem vou começar a grindar plo2, ja joguei um pouco de plo até ,25/,50 mas sem sucesso auhuahua e agora assinei a run it one e to começando do zero novamente, se tu tiver interesse me manda teu skype por mp e a gente pode trocar idéia ! abraço e boa sorte
    Nego quer mecher no fórum bebado de sono na madruga e vem falar de plo em topic sobre nlhe lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Citação Postado originalmente por GuiBombana Ver Post
    Mano não vai na pilha da galera de so jogo por valor, NL10 o nivel é bem dificil ta cheio de reg. A galera fala como se existisse uma receita unica para ganhar muita grana no cash.

    Estuda bastante, zoom e uma dinamica bem diferente, e sobre o bank 40 buyns em NL5 ta ótimo, tenta subir para NL10 so com 60 buyns, falaram ai em 20 buyns na NL10 lol

    Dicas de quem foi ownado na NL10, e nao aguenta mais esse papo de so joga por valor, tem isso tbm mas acredite é bem mais complexo
    Reg tem até em NL2, não quer dizer que eles são bons, isso que a galera tá querendo dizer. O negócio é não querer inventar moda e sair dando 3barrel bluff, 3betar 83o etc.
    thomãoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    A questão de jogar por valor, q nego faz confusão, e imo eh bem simples.. eh pq a maioria do field nos micros tem mt dificuldade em largar uma mão razoável.. que dirá uma mão boa!

    Então se vc quase n tem fold equity, não faz sentido se colocar em spots complicados de 3barrel bluff, 3bet light, etc.. especialmente oop!

    O grande ganho nesses limites vem dos spots em q vc vai squeezar o máximo de valor possível da tua mão, contra mãos piores.
    RDana and thomãoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados