Clique Aqui Grinders na FULL TILT microstakes ZOOM

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree9Likes

Tópico: Grinders na FULL TILT microstakes ZOOM

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827

    Grinders na FULL TILT microstakes ZOOM

    Tem grinders disso por aqui? podemos utilizar o tópico para postagens de hands, gráficos, comentar sobre os regs e etc..

    Sala Fulltilt
    Stake:NL10
    4tabling
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827


    espero que alguem anime ae haha sou live player de mtt e cash e quero desenvolver meu jogo de outras formas.. decidi cash e comecando de baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Eae cara, blz??

    Tbm jogo Zoom NL10, não dá pra dizer muita coisa pq 11k hands é muito pouco, mas vc tá runnando hot, é praticamente impossível manter 22 bb/100 nesse limite, acho que um ótimo jogador consegue ~ 7, 8.

    Acho que vc tá um pouquinho loose e tá 3-betando demais, o normal aí é 6.5, 7 no máximo, nesses limites vc quer jogar mais por valor.
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    11k hands é o sample de 1 ou 2 dias e 15% de 3bet é coisa de maníaco. Mas a redline ta bonita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    11k hands é o sample de 1 ou 2 dias e 15% de 3bet é coisa de maníaco. Mas a redline ta bonita
    Esse é meu sample de fevereiro comecei agora a jogar cash online.. minha ideia eh 50k hands/mês

    Então.. meu 3bet ta alto pq percebo que pessoal não sabe jogar pós flop na NL10.. galera se perde em 3betpot.. não vejo problema em 3betar 15% não...jogo com blocker as bluf e quando estou no topo do range ganho action pois to balanceando legal.

    que stakes e room joga?
    Última edição por PLF111; 07-02-2014 às 13:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por SrKanockers Ver Post
    Eae cara, blz??

    Tbm jogo Zoom NL10, não dá pra dizer muita coisa pq 11k hands é muito pouco, mas vc tá runnando hot, é praticamente impossível manter 22 bb/100 nesse limite, acho que um ótimo jogador consegue ~ 7, 8.

    Acho que vc tá um pouquinho loose e tá 3-betando demais, o normal aí é 6.5, 7 no máximo, nesses limites vc quer jogar mais por valor.
    Eai man! posta seu graf tb com stats!?

    ctz.. não é nada esse sample.. pelo que li acima de 5bb/100 eh justo, essa é minha meta.

    Quanto ao fato de ser loose como disse no fulltilt pelo menos galera joga mal demais 3betpot.. e oop.. to squezando mto tb com blockers.. no comeco tava bem sonho.. ai os regs comecaram a se adaptar e tavam me 4betando bastante.. agora criei um range de 5betlight e esta funcionando.. mas ta foda jogar 15% 3bet 4tabling.. as vezes me atrapalho..

    como é o field do stars?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    caramba, você é doidão. ahhahahahha

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Stolf
    vou adquirir o Royal Book
    é +ev? Já leu? Sabe de alguma review?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SrKanockers Ver Post
    Eae cara, blz??

    Tbm jogo Zoom NL10, não dá pra dizer muita coisa pq 11k hands é muito pouco, mas vc tá runnando hot, é praticamente impossível manter 22 bb/100 nesse limite, acho que um ótimo jogador consegue ~ 7, 8.

    Acho que vc tá um pouquinho loose e tá 3-betando demais, o normal aí é 6.5, 7 no máximo, nesses limites vc quer jogar mais por valor.
    Eai man! posta seu graf tb com stats!?

    ctz.. não é nada esse sample.. pelo que li acima de 5bb/100 eh justo, essa é minha meta.

    Quanto ao fato de ser loose como disse no fulltilt pelo menos galera joga mal demais 3betpot.. e oop.. to squezando mto tb com blockers.. no comeco tava bem sonho.. ai os regs comecaram a se adaptar e tavam me 4betando bastante.. agora criei um range de 5betlight e esta funcionando.. mas ta foda jogar 15% 3bet 4tabling.. as vezes me atrapalho..

    como é o field do stars?
    Até queria cara, mas o meu HM tá me deixando muito tiltado, toda hora é um problema, agora eu não to conseguindo ver meu grafico e nem as sessions, acho que tem a ver com o sistema operacional, sempre vejo gente reclamando de problema com HM no Windows 8, acho que vou formatar a porra toda e instalar o 7.

    Acho que fiz até agora 4bb/100 num sample de 120k hands, VPIP/PFR 25/21, 3-bet ~7, Mas eu acho que eu deveria ser um pouco mais tight tbm.

    Eu gosto do estilo loose-agressive tbm, acho que eu não conseguiria passar 10 min jogando como uns cara 18/15 que eu vejo, mas esse lance de 3-betar bastante ou range pra 5-bet light eu já acho um pouco desnecessário nesses limites.

    Não sei te dizer como é o field no stars pq não tenho jogado nas outras salas pra comparar, mas pra mim, cash game tá foda até bater NL10.
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    @PLF111
    Fulltillt ta tendo rakeback? Qtos %?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados