Clique Aqui [NL5 Zoom] 3bet pot bvb w/ KK - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree3Likes

Tópico: [NL5 Zoom] 3bet pot bvb w/ KK

  1. #11
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Realmente na NL5 se vê de tudo. No FTP então...não tem 1 fold pra cbet. hahaha
    Com um vilão totalmente unknow não duvido de 88, T9 e muito menos de AJ.
    Ele tava 4tabling ao menos?

    Eu iria na mesma do @Stolf aqui acima: "Callflop, call turn, river depende size, board, vilão."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    bom eu estava 3 dias sem net aqui desculpa a demora.
    sick estar deep assim , eu prefiro e to seguindo sair com 150 / 160 bbs , acho que fica mais fácil se decidir em atolar ou não. além de diminuir pra kcte a variancia.
    por ser nl5 eu dou call agora e deixo ele se enforcar no turn e river. anyway . se ele vier de check turn e check river eu vou behind mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    09/07/09
    Posts
    18
    Concordo com o @Stolf no raciocínio. 3betar nesse flop é ruim pq assusta as mãos que estão perdendo e é perdido valor na mão.

    Nesses microstakes vejo a linha do vilão com algo tipo JT, QJ, KJ, AJ ou querendo levelar por ser briga de blinds onde ele acredita que o herói perdeu o flop, sem contar que é um bom flop pra check-raise (essas seriam as opções de estarmos na frente).

    Acredito que só estamos perdendo pra 88 ou 44, mas acho que a chance dessa volta no flop por parte do vilão ocorre com muito mais frequencia com o botton set.

    Mãos como JJ, QQ ou AA eu descarto pq não temos note do vilão que ele daria flat call na 3bet no pré-flop, sendo que é blind war e ele está sem posição.

    Assim, daria call no raise do vilão do flop e reavaliaria no turn e river. E só foldaria se o bordo ficasse muito esquisito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Só li o seu post inicial, até para não ser influenciado pelos outros poster's, pode ser que eu seja repetitivo.

    Não 3beto esse KK, inicialmente por 2 razões:
    1- vc tem posição
    2- o range que te paga, está ganhando de vc (exceto AJ, QQ, que acho q não daria só call pf e TAAAALVEZ por estar deep T9)

    Então seu objetivo na mão qual é? Extrair $ do AJ, KJ, QJ, T9, TT, 99 e de blefes/air. Como? Dando o call e analisando turn/river, aí vc precisa de saber stats, se não tiver HUD, analisar size das bets e timing.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Pessoal disse que o OP vai expulsar todas as maos que ele estiver ganhando se 3betar flop.
    Nao concordo por um motivo: Eu nao vejo o OP expulsando o vilao com AJ nesse board ai nao. Acho close entre 3bet flop ou call para reavaliar turn. O problema eh que esse board esta bem propicio pra se tornar um guessing game no turn se bater um blank por ex.

    Btw eu prefiro apenas call no flop se nao tenho notes do vilao e dependendo dos sizes, eu ate prefiro pagar turn e river pra ganhar um note do parceiro lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Só li o seu post inicial, até para não ser influenciado pelos outros poster's, pode ser que eu seja repetitivo.

    Não 3beto esse KK, inicialmente por 2 razões:
    1- vc tem posição
    2- o range que te paga, está ganhando de vc (exceto AJ, QQ, que acho q não daria só call pf e TAAAALVEZ por estar deep T9)

    Então seu objetivo na mão qual é? Extrair $ do AJ, KJ, QJ, T9, TT, 99 e de blefes/air. Como? Dando o call e analisando turn/river, aí vc precisa de saber stats, se não tiver HUD, analisar size das bets e timing.
    Seu post é muito coerente, mas não se pode esquecer que é NL5, então o vilão vai cometer muitos erros pagando com mãos piores e cometer mais erros ainda no pós-flop. Além disso, você tem que cobrar também dos PPs que pagam pra set value e de mãos como suited connector que ele gosta de jogar por causa do fator deep.

    IMO, é um erro muito grande não 3betar pf.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    PF e flop são bem std e não existe outra opção a não ser o call depois do c/r dele, call flop e joga o turn

    Btw contra qq vilão com mais de 50bb não existe motivo pra 3betar o flop, esse flop ta bem seco por ser 3bet pot e sua mão é bem forte ai, então não precisa 3betar flop por proteção.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados