Clique Aqui NL10 6max - JJ em Perigo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Airton_Neto
  • 1 Post By SpeedGame
  • 1 Post By julianoblu
  • 1 Post By SpeedGame

Tópico: NL10 6max - JJ em Perigo

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586

    NL10 6max - JJ em Perigo

    Uma mãozinha meio chata... e importantíssima para o winrate, acho.

    O vilão tem stats meio TAG/LAG, nada muito anormal para 89 mãos, e nenhuma 3bet até o momento.
    O note automático do PT4 diz que, dos blinds, ele deu call contra raise tendo K9o - se ele dá call de K9o o que ele 3 betaria? E seria confiável em 89 mãos?

    Dúvidas:
    Se alguém vai de call, qual o plano para o pós-flop?
    Tem algum cálculo para saber se o setmine é correto com esses stacks?

    Ao responder, me digam tb o que fariam se tivessem 99, TT, QQ, AQ ou AK nessa mesma situação.

    - - -
    O HUD é o seguinte:

    (hands) bb bb/100
    VPIP/PFR 3B/Fv3B Steal/FvSteal
    CB/fvCB/fvTurnCB WWSF/WTSD8/W$SD

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Considerar stats em um sample de 89 mãos é, na maioria das vezes, um leak, imo. A não ser se for algo bizarro fora do comum. Tipo um player 80/70 (mas isso não necessita d stats pra perceber).

    Com poucas hands os stats mais atrapalham do que ajudam.
    O rafael augusto sempre chamava atenção para iniciantes d micro-limits quanto a stats.
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    mano... se ta jogando sem 100bb?
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    mano... se ta jogando sem 100bb?
    kkk.... postei algumas mãos (poucas, mas algumas) e demorou para alguém comentar.

    Começo com 60bb, jogo midstacking.
    Sei de toda a discussão dos 100bb, mas prefiro jogar assim.

    Estava estudando Professional No-limit Holdem do Matt Flynn e estrategicamente, (para mim) é bem mais fácil estudar e controlar SPR, levelar stacks, jogar draws aggressivamente, e etc. com um stack de 60bb.

    Percebi esses spots em que tomo 3bet de alguem tag ou nitty com 99-JJ - se tenho 100bb ou mais, acho que é até ok dar call por setmine (nao tenho certeza, o que voce acha?) -- mas dúvido que seja lucrativo com 60bb.

    Nesse caso, tenho que pagar $0.70 para ver o flop, (odds real de +/- 2:1) quanto teria que ter de implied odds para considerar esse call?

    Vale um move? eu acho que não ... alguém discorda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/09/12
    Localização
    SC
    Posts
    49
    Eu tb acho que com 100bb da para jogar por set, mas com 60 com certeza não... Eu foldo a parada acho q na melhor das hipóteses vamos estar flipando, mas quem pode dizer melhor isso é o @SpeedGame.
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    mano... se ta jogando sem 100bb?
    kkk.... postei algumas mãos (poucas, mas algumas) e demorou para alguém comentar.

    Começo com 60bb, jogo midstacking.
    Sei de toda a discussão dos 100bb, mas prefiro jogar assim.

    Estava estudando Professional No-limit Holdem do Matt Flynn e estrategicamente, (para mim) é bem mais fácil estudar e controlar SPR, levelar stacks, jogar draws aggressivamente, e etc. com um stack de 60bb.

    Percebi esses spots em que tomo 3bet de alguem tag ou nitty com 99-JJ - se tenho 100bb ou mais, acho que é até ok dar call por setmine (nao tenho certeza, o que voce acha?) -- mas dúvido que seja lucrativo com 60bb.

    Nesse caso, tenho que pagar $0.70 para ver o flop, (odds real de +/- 2:1) quanto teria que ter de implied odds para considerar esse call?

    Vale um move? eu acho que não ... alguém discorda?
    Acho que é um crying fold, porque o cara não 3betou nenhuma vez em 180 hands, alem disso o valor que ele usa é bem grande, 3,5x vs um shortstack, eu por exemplo 3betaria pra 0,75$ ou 0,8$ nesse spot.

    Btw, tem um reg muito bom que joga nl100 com 60bb, na verdade você e ele são os unicos short com 60bb's que eu ja vi jogar, o resto tem 40bb's.

    Citação Postado originalmente por julianoblu Ver Post
    Eu tb acho que com 100bb da para jogar por set, mas com 60 com certeza não... Eu foldo a parada acho q na melhor das hipóteses vamos estar flipando, mas quem pode dizer melhor isso é o @SpeedGame.
    O jeito que vamos jogar JJ depende MUITO do vilão, contra esse vilão dá pra jogar por set mining com 100bb, mas vao ter varios outros que uma 4bet/call na 5bet seria a melhor jogada e muitos outros que dar call na 3bet não seria por mining, mas jogariamos o valor da nossa mão, que é muito grande vs determinados ranges. Obviamente cada situação depende de pequenos detalhes.
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados