Clique Aqui NL10 - AQo 3 players TPTK turn - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree4Likes

Tópico: NL10 - AQo 3 players TPTK turn

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @babuinos e @SpeedGame
    Eu reconheci que eu joguei essa mão de uma forma esquisita, mas deixa eu falar aqui pra vocês. Eu tenho odds ali de 5,6 pra dar esse call, outra coisa, to vendo muito cara ruim que se atola com qualquer coisa. Primeiro de tudo ali, muito estranho o cara não dar cbet no flop, ai eu já fico com a pulga atras da orelha, ou o cara tem tudo ou não tem merda nenhuma. No turn o UTG saiu betando, podia claro estar fazendo slowplay sim, mas poderia estar blefando porque é muito esquisito ninguém dar cbet. Ou o UTG poderia ter o nuts praticamente ou nada, foi oque pensei e com o Q no turn eu atolei mesmo sem dó e tive o prestigio do KQ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    acontece que se vc trabalhar somente com ranges de '' tem tudo ou ñ tem nada'' vc vai ser facílmente esplorado , veja essa situçao:

    digamos então que o flop veio blank como esse que vc jogou. utg tivesse QQ , e o cara da 4bet tivesse Ak! não mudaria em nada pra vc , pois o cara com a QQ iria de check flop muitas vezes também , esperando receber a ação sua ou do 4beter certo.
    turn atolar daquela maneira 90% das vezes vc so séra pago com mãos que realmente vao te dominar... por isso o call pré , e atolar no turn é ruim. vc fica sem saber realmente aonde está e jogar dessa maneira não é legal e não tem como isso ser lucrativo nem no curto prazo e muito menos no longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Sem reads eu não 3-beto o AQ PF. Depois que o UTG paga a 4-bet eu também pago, mas talvez não seja o melhor mesmo.

    Turn é sick, a bet de 4,20 ali é muito forte, nem acredito que o cara conseguiu dar um bet/fold aí, lol.
    É sick pq o UTG pode ter uma mão muito forte facilmente, pois ele não era o pre-flop raiser. Anyway, acho que você tem que atolar aí, e é isso que faz o call na 4-bet ser ruim como o speedgame e o babuinos falaram.
    babuinos and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Porra, eu tbm não curto a 3b pf mas pagaria a 4bet e vcs tão certos que é bem ruim mesmo, tem mto QQ+ e AK na mão do cara. Além disso, como bem colocado pelo @Stolf mesmo com TPTK nos obriga a se atolar numa mão meio meh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de GBllack
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    112
    Não acho que o call na 4bet é aceitável. Isso vai depender muitos dos reads - se tivesse.

    Uma porque o UTG betou e o cara nos blind 4betou. Sério, qual o range de mãos que a maioria dos casos estes caras vão ter?
    Fácil mãos que batem a sua.

    Já no turn complica muito, o cara pode ter sets, ou over pairs e talvez tenha feito slowplay. Esse call no bet turn vai ser muito ruim quase sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados