Clique Aqui NL5 Zoom - Set vs overbet river!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree20Likes

Tópico: NL5 Zoom - Set vs overbet river!

  1. #1
    Breakeven Avatar de Hcooo
    Data de Ingresso
    17/01/13
    Posts
    64
    Images
    7

    NL5 Zoom - Set vs overbet river!

    Bom eu nao tenho stats do Vilão pois foi começo de session e eu não tenho nem 10k hands ainda na NL5
    Adotei o Donkbet flop ,apesar de na grande maioria das vezes nao usar, não queria dar um C,R e fazer o vilão acabar largando um possível AK ou AQ nesse board, e C,Call ... fico num spot muito tranquilo pro vilão... podendo dar Check Bh turn !
    Bom mais o plano da mão ja mudou no flop com esse raise....

    Queria saber de vocês não só a action River as played ,mas tbm possiveis linhas !
    Agradeço desde já ...

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2400040
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $5.35
    SB: $2.50
    Hero (BB): $20.03
    UTG: $9.25
    MP: $5.20
    CO: $4.58


    Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with T T
    UTG raises to $0.15, 4 folds, Hero calls $0.10


    Flop: ($0.32) T A J (2 players)
    Hero bets $0.26, UTG raises to $0.90, Hero calls $0.64


    Turn: ($2.12) 2 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $1.50, Hero calls $1.50


    River: ($5.12) 4 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $6.15


    Eu foldei
    @SpeedGame @p_vendramini @babuinos @MAXPRO @WhiteMotumbo
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    babuinos and p_vendramini like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Acho de boa a donkbet sim, e não sei se é certo, mas também mixo donkbet com alguns FD por exemplo.

    Eu daria C/R turn, pois não acho que da pra extrair muita coisa no river dando só call nesse turn, vai fazer ele largar muita coisa, e dando check river ele pode cbh muita coisa que estamos na frente.

    As played, SNAP call, se encontrou AA, JJ ou KQ gg! sonho o cara pushar isso ae no river!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Bem ruim seu c/c no turn. Se você vai de db/c no flop é pra raisar e atolar turn, cobrando enquanto ainda tem carta pra ele ver.

    Você só paga turn, ele vai de chb em rivers ruins ou que não melhoram a mão dele e só vai te dar action, geralmente, com mãos melhores. Sem contar que, com sets, você quer 3 streets de value. Do jeito que você jogou, você deixa muito dinheiro na mão dele.
    Última edição por flush79; 10-01-2014 às 14:35.
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    concordo com o donalld. eu fiquei por muito tempo com dúvidas assim e ainda tenho.
    pre flop tudo ok , flop a donk bet é nice , a 3bet flop dele eu acho que seria melhor ja pedalar na cabeça dele , e se ele so der call , turn empurramos a pamonha e gg , hj to com muita tendencia de jogar muito agressivo por valor , e também procuro deixar os vilões com decisões difíceis.
    e se ele tiver o AA / JJ OU QK , gg vamos pra proxima , as played river eu teria dado call sim.
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Pra que que você só vai pagar os 0,90? Ainda mais num board desse? Da reraise pra $2,30 tranquilo no flop e call no all-in e gg. Pra mim a ação morre no flop, tem dessa de pagar só não, temos que extrair o valor da nossa mão!
    Se ele tem straight ainda tem muitas outs!
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Hcooo
    Data de Ingresso
    17/01/13
    Posts
    64
    Images
    7
    Eu daria
    C/R turn, pois não acho que da pra extrair muita coisa no river dando só call nesse turn, vai fazer ele largar muita coisa, e dando check river ele pode cbh muita coisa que estamos na frente.
    @donalld

    Agora de fora tbm gosto do C/R turn , as played optei pelo fold não sei se o raciocínio é muito NIT ,mais pensei ...

    - Na nl5 o field sendo fraco, nao vai ficar me dando mto raise flop ai com Ax ou AK , AQ ... (apesar de AK e AQ ainda ser total compreensível )
    - O vilão ta abrindo de EP , pra dar essa action a range dele esta em {Axs , AT , AJ , AQ ,AK ,KQ ,JT, AA , JJ } Isso considerando que ele de realmente o raise flop com AK e AQ ...
    -Eu seguro TT o que acaba matando varios combos de AT e JT ...
    -As played ... no river o POT tem $5.12 e ele BETA $6.15 overbet .... Acho que muitos regs mesmo que joguem AK e AQ flop como ele ... raramente vao de overbet river ... acho que grande parte do field vai de 50% do pot com isso ou menos ...e alguns ateh dao C BH ... acho que JT tbm faz uma size menor nesse river ...
    -Logo achei que nesse river combinando tudo isso que falei a range dele pra Overbet river por value fica em ( AA JJ AJ e KQ ..sendo ainda duvidável se o AJ ele não faz uma size menor tbm ...)

    Mais desde ja agradeço a ajuda de todos, é lendo a opinião de vocês aqui no fórum este ano ,que pretendo evoluir ! @coconuts @donalld @babuinos @flush79

    Última edição por Hcooo; 10-01-2014 às 16:17.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    achei vnh e fold river.

    Primeiro definindo o range dele, ele tá no utg, nao temos reads sobre ele, portanto damos um range std pra ele no flop de AT,AJ,KQ,AQ,AK,JJ,AA. Nao tem razao pra acreditar que ele esteja mais light que isso.

    Achei nice a dk pelas razoes que vc mesmo falou, fica ruim dele pagar o c/r com AQ,AK mas ele se levela com a dk e extraimos mais.

    Qnd ele da o raise na donkbet, nao vejo motivo pra voltar, 1º pq estamos 200bb deep, 2º que o range dele que batemos nao aguenta uma 3bet/chao, portanto só iremos pro chao contra JJ,AA,KQ e sendo muito otimista AJ. Ou seja, péssimo spot, call e vamos pro turn.

    no turn temos duas opções apenas imo, lead ou c/c. C/r é horrível pelas mesmas razoes do flop. Nesse caso prefiro c/c pois mantem tudo no range dele e controlamos o pot pro river, caso ele de check turn manda uma bomba no river, algo no minimo perto do pot.

    Nao gosto do lead pq se ele der raise, temos que largar e nao realizaremos a equidade do full no river pra bater QK, e bet/call é bem ruim pq ele nunca da raise de AQ,AK nesse turn.

    River, fold e gg. Se ele tem AK,AQ ele manda 1/2 pot ou algo parecido.

    Nao tem blefes no range dele e o range de valor que batemos nao beta essa bomba no river, ou seja, easyyyyy fold e vamos pra proxima mao .
    MAXPRO, donalld, thi_spe and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Sick spot, n curto a DB e acho que to foldando vs raise já no flop. River as played eu to foldando também. Mas são aqueles crying folds mesmo.
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    omg, eu sou mto spewy! 2 otimos posters com a opinião totalmente contrária a minha! sick! ahhaha

    Gostei do post lamarkynho
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    imo, tu se colocou num spot complicado justamente por nao abraçar depois da DK no flop.

    tipo, qual foi a intenção da DK? se tu queria action com essa DK flop, foi excelente a jogada e era pra atolar no flop ou turn..

    eu particularmente iria de C/R flop, ainda mais na nl5.. tem mt valor pra ser extraido.. e neguin não larga A aí !

    se tu se deparar com um raise turn ou river, aí sim vc pensa em largar..
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados