Clique Aqui Zoom NL5 - Combodraw OOP Multiway

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Zoom NL5 - Combodraw OOP Multiway

  1. #1
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287

    Zoom NL5 - Combodraw OOP Multiway

    Pessoal,

    Segue uma mão que me deixou bem em dúvida.
    Geralmente não pago mãos especulativas em pots multiways no Zoom, mas as odds estavam boas, como podem ver.
    A amostra de mãos não é muito grande e os dois players estavam em 4 mesas, assim como eu.

    Já tinha o check/raise planejado, porém não esperava que o pote já chegasse com o raise do btn.
    Quando ele me volta, o coloco basicamente em sets ou as vezes 2pair, já que com OESD e flushdraw não acredito que tomo outra volta. Os nut flushdraws com overs acredito que 3betaria preflop e os AXs normalmente não fariam isso com estas stats (ao meu ver).

    O check raise flop é bom? Sizes, etc?
    E depois do 4bet dele?

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: 136.6 BB (VPIP: 14.71, PFR: 11.76, 3Bet Preflop: 8.00, Hands: 70)
    SB: 100 BB (VPIP: 6.25, PFR: 6.25, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 17)
    Hero (BB): 132.2 BB
    UTG: 157.6 BB (VPIP: 57.14, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
    MP: 304.4 BB (VPIP: 33.33, PFR: 26.67, 3Bet Preflop: 10.53, Hands: 46)
    CO: 81.6 BB (VPIP: 23.26, PFR: 16.28, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 45)


    SB posts SB 0.4 BB, Hero posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has J 8


    fold, MP raises to 2.2 BB, fold, BTN calls 2.2 BB, fold, Hero calls 1.2 BB


    Flop: (7 BB, 3 players) 2 9 T
    Hero checks, MP bets 4 BB, BTN raises to 11 BB, Hero raises to 24 BB, fold, BTN raises to 59 BB...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Pelo o que acompanho, os comentários de @SpeedGame @Stolf @Sphinter são sempre muito bons sobre Zoom.
    Se puderem me ajudar, agradeço muito, pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    É muito ruim ver a mão assim em BB's ao invés de em $.
    Mas vamos lá, estou jogando nl5 zoom tb e eu prefiro dar call no raise do BTN pra controlar o pot e reavaliar turn.
    Temos 60/40 contra sets e contra AdXd (Exceto A9s, 70/30). E estamos flipando contra um pouco provável overpair e com alguns combos de dois pares e até um QJo. Mas pelo geral do field a tendência é ele fazer isso com sets ou FD maior.

    Então, eu também fiquei confuso, mas não acho que seja bom shovar por cima aí contra unknown e muito menos dar call pra ver o turn, visto que já vai meio stack pro pano.
    Triste foldar um draw forte assim, mas acho que foldo.

    @RaaFerreira já que tá grindando nl5, o que acha dessa mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Cara, easy easy easy shove. Tem nem oque pensar e ficar confuso. Existe fold nessa situação não gentee. Que isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Foi um dos melhores flops possíveis pra quem dá call pf com essa mão. IMO se tem dúvida nos pós flop o ideal é foldar esse tipo de mão já no pf. Dito isto, insta se atolar ae. Por outro lado eu acho que o call no raise do BT em cima do MP é melhor, pq esse teu 3bet provavelmente faz o MP largar e queremos que os dois fiquem na mão. Realmente não sei oq eu faria na hora (cold 3b flop ou call), mas acho ok o jeito que vc jogou. As played shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    É muito ruim ver a mão assim em BB's ao invés de em $.
    Mas vamos lá, estou jogando nl5 zoom tb e eu prefiro dar call no raise do BTN pra controlar o pot e reavaliar turn.
    Temos 60/40 contra sets e contra AdXd (Exceto A9s, 70/30). E estamos flipando contra um pouco provável overpair e com alguns combos de dois pares e até um QJo. Mas pelo geral do field a tendência é ele fazer isso com sets ou FD maior.

    Então, eu também fiquei confuso, mas não acho que seja bom shovar por cima aí contra unknown e muito menos dar call pra ver o turn, visto que já vai meio stack pro pano.
    Triste foldar um draw forte assim, mas acho que foldo.

    @RaaFerreira já que tá grindando nl5, o que acha dessa mão?
    Foi mal pela mão em BBs, o PT4 ja converteu assim. Da prox vou ver outra forma de exportar a mão.
    Pensei no call também, mas o pot chegou pra mim em $1.10 e então preferi tentar acabar com a mão ali mesmo, já que meu check raise contra os dois mostra bastante força. Como disse, não esperava tomar a volta já no flop e isso que me deixou bem confuso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Foi um dos melhores flops possíveis pra quem dá call pf com essa mão. IMO se tem dúvida nos pós flop o ideal é foldar esse tipo de mão já no pf. Dito isto, insta se atolar ae. Por outro lado eu acho que o call no raise do BT em cima do MP é melhor, pq esse teu 3bet provavelmente faz o MP largar e queremos que os dois fiquem na mão. Realmente não sei oq eu faria na hora (cold 3b flop ou call), mas acho ok o jeito que vc jogou. As played shove.
    No geral, raramente tenho alguma grande dúvida postflop na NL5 ou 10. Mas esta situação, em específico, acredito que abre discussões em qualquer limite. O problema do call no raise do btn pra mim é justamente manter o pot 3way OOP contra dois ranges completamente ramdomicos. Claro que tenho um bom draw, mas ainda é apenas um draw IMO.
    Sem uma grande amostragem de mãos, é muito difícil saber se o btn não volta por blefe nesse spot. O MP é russo, aparentemente loose e estava 4tabling com 150BB+ em todas.

    Valeu pela opinião, @RaaFerreira. Bom saber que tem grinder de micro limits ativos no fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Acho que sou nit :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @FLOREZZ pareceu arrogante oq falei haha. Quis dizer que se você tem dúvida em se atolar com esse tipo de combo draw é melhor não pagar pf. Btw, qdo vc 3beta flop vc é obrigado a se atolar. Tu já colocou 20% no pot e tem uma equidade bastante boa, mesmo contra sets. Então acho que a dúvida teria de ser no momento em que o BT sobe de .20 pra .55 o raise do MP e a ação chega pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Acho que sou nit :/
    Lembro que tenho umas 200 mãos com vc e suas stats pf são meio nits mesmo
    Mas nesses limites nits se dão bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados