Clique Aqui Zoom NL5 - Combodraw OOP Multiway - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Zoom NL5 - Combodraw OOP Multiway

  1. #11
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @FLOREZZ pareceu arrogante oq falei haha. Quis dizer que se você tem dúvida em se atolar com esse tipo de combo draw é melhor não pagar pf. Btw, qdo vc 3beta flop vc é obrigado a se atolar. Tu já colocou 20% no pot e tem uma equidade bastante boa, mesmo contra sets. Então acho que a dúvida teria de ser no momento em que o BT sobe de .20 pra .55 o raise do MP e a ação chega pra vc.
    Pareceu não, @RaaFerreira. Posso ter me expressado mal tb. Só contextualizei um pouco o meu jogo pra podemos continuar a troca de idéias.

    Acabei atolando a mão vs um 99 e holdou. Normal.

    Comecei a jogar Zoom no fim de novembro, não consegui colocar muito volume em dezembro, pois foi um mês bem puxado de trabalho. Tenho estudado pra melhorar stats, reads, etc. Vou ser mais presente no fórum a partir de agora. Voces divulgam os IDs de quem joga no mesmo field por aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @FLOREZZ pareceu arrogante oq falei haha. Quis dizer que se você tem dúvida em se atolar com esse tipo de combo draw é melhor não pagar pf. Btw, qdo vc 3beta flop vc é obrigado a se atolar. Tu já colocou 20% no pot e tem uma equidade bastante boa, mesmo contra sets. Então acho que a dúvida teria de ser no momento em que o BT sobe de .20 pra .55 o raise do MP e a ação chega pra vc.
    Pareceu não, @RaaFerreira. Posso ter me expressado mal tb. Só contextualizei um pouco o meu jogo pra podemos continuar a troca de idéias.

    Acabei atolando a mão vs um 99 e holdou. Normal.

    Comecei a jogar Zoom no fim de novembro, não consegui colocar muito volume em dezembro, pois foi um mês bem puxado de trabalho. Tenho estudado pra melhorar stats, reads, etc. Vou ser mais presente no fórum a partir de agora. Voces divulgam os IDs de quem joga no mesmo field por aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Postei mais de uma vez sem querer. Como apaga?
    Última edição por FLOREZZ; 29-12-2013 às 15:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    qdo vc posta 2x o mesmo comentário é só editar o segundo e comenta outra coisa ou escreve "post repetido". O BobSchutz joga micro tbm e deve ter mais uma galera, mas tbm não conheço mta gente não. Os caras que vc marcou jogam low/medium stakes já.

    De qlq maneira o field é bem tranquilo, usando as stats básicas do HM/PT e jogando concentrado já dá pra ser lucrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    qdo vc posta 2x o mesmo comentário é só editar o segundo e comenta outra coisa ou escreve "post repetido". O BobSchutz joga micro tbm e deve ter mais uma galera, mas tbm não conheço mta gente não. Os caras que vc marcou jogam low/medium stakes já.

    De qlq maneira o field é bem tranquilo, usando as stats básicas do HM/PT e jogando concentrado já dá pra ser lucrativo.
    Legal. Tenho poucas mãos suas aqui, umas 20+-. Meu ID é hughhs.
    To com 38k hands, comecei o mês bem oscilando e agora a winrate ta 13BB\100. Amostra não é grande, mas tb não tenho a intenção de grindar muito além do que faço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    @RaaFerreira, se eu sou nit pq tu me dá raise flop e ckbh turn? Seu lok! HAHAHAHAHA. Brincadeiras a parte, jogo 19/17 na nl5, não chega a ser nit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    @RaaFerreira, se eu sou nit pq tu me dá raise flop e ckbh turn? Seu lok! HAHAHAHAHA. Brincadeiras a parte, jogo 19/17 na nl5, não chega a ser nit.
    Foi um AJ x AQ ne? haha, pra mim suas stats tavam em torno de 12/8 algo assim, mais nit mesmo, 19/17 não é nit não po, principalmente na nl5. Passa skype ae pra nois add.
    Abraçoo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Vi vcs la no field hoje. Decidi encerrar a sessiona na primeira hora. PS ta judiando demais.
    Saca só:

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: $26.06 (VPIP: 50.00, PFR: 50.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 22)
    SB: $7.26 (VPIP: 31.58, PFR: 26.32, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 19)
    Hero (BB): $5.31
    UTG: $5.94 (VPIP: 60.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 5)
    MP: $4.24
    CO: $5.00 (VPIP: 22.58, PFR: 12.90, 3Bet Preflop: 2.00, Hands: 265)


    SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.05


    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has K K


    fold, MP calls $0.05, fold, BTN raises to $0.20, fold, Hero raises to $0.67, MP raises to $4.24 and is all-in, fold, Hero calls $3.57


    Flop: ($8.70, 2 players) Q 5 4


    Turn: ($8.70, 2 players) 3


    River: ($8.70, 2 players) 2


    [spoil]Hero shows K K (One Pair, Kings) (Pre 81%, Flop 78%, Turn 70%)
    MP shows 5 6 (Straight, Six High) (Pre 19%, Flop 22%, Turn 30%)
    MP wins $8.34
    [/spoil]

    Na moral, direto eu atolo no fim de semana. Acho que o PS favorece os donks que tem tempo pra jogar só sabado ou domingo pra não expulsar os caras do poker. hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Vi vcs la no field hoje. Decidi encerrar a sessiona na primeira hora. PS ta judiando demais.
    Saca só:

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: $26.06 (VPIP: 50.00, PFR: 50.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 22)
    SB: $7.26 (VPIP: 31.58, PFR: 26.32, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 19)
    Hero (BB): $5.31
    UTG: $5.94 (VPIP: 60.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 5)
    MP: $4.24
    CO: $5.00 (VPIP: 22.58, PFR: 12.90, 3Bet Preflop: 2.00, Hands: 265)


    SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.05


    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has K K


    fold, MP calls $0.05, fold, BTN raises to $0.20, fold, Hero raises to $0.67, MP raises to $4.24 and is all-in, fold, Hero calls $3.57


    Flop: ($8.70, 2 players) Q 5 4


    Turn: ($8.70, 2 players) 3


    River: ($8.70, 2 players) 2


    [spoil]Hero shows K K (One Pair, Kings) (Pre 81%, Flop 78%, Turn 70%)
    MP shows 5 6 (Straight, Six High) (Pre 19%, Flop 22%, Turn 30%)
    MP wins $8.34
    [/spoil]

    Na moral, direto eu atolo no fim de semana. Acho que o PS favorece os donks que tem tempo pra jogar só sabado ou domingo pra não expulsar os caras do poker. hahahaha
    Cara, por favor, não fica chorando quando acontecer esse tipo de coisa. To $300 down na nl10 em 10 dias, já tomei porrada demais e muito piores que isso. O certo é dominar seu cérebro e não tiltar, e no caso fazer um stop loss ( parar de jogar quando perder 2,5-3bi automaticamente ). Chama variância, e o certo é aprender a passar por ela. Se você colocar toda mão que você tomar bad no PokerStars, ou ficar de mimimi a cada bad que tomar, meu amigo, você vai ser sempre um perdedor. Pensa que em 80% das vezes você ganha a mão e pronto. GG pra próxima mão! Te falo isso porque jogo nl10 tem uns 3 anos e já tiltei muito, já tomei muita bad, mas vai por mim, não tilta ou faz stop loss. Cara teve mês que fiquei $800 up, próximo 2 meses perdi $1000. É foda esse game bro! Hahaha. Boa sorte ai, espero que meu comentário possa te ajudar em alguma coias! Aah, e outra coisa que eu demorei a aprender e que hoje eu sei oque todos me falavam antes, é essencial ter um bankroll bastante confortável, porque se você pegar uma variância daquelas, meu amigo seu br vai todo embora rapidinho se jogar com 20-30 BI. To jogando nl10 hoje com 90bb e sempre joguei com 15-35 BB e sempreeeeeeeeeeeeee tomei na bunda por não respeitar um BR sólido, apesar de 30-35 bb ser um bom bank! É muito melhor você passar por uma variância daquelas e nem "perceber", do que ter $300 de br, perder $200 e ficar com o psicológico abalado! Qualquer dúvida tamo aí!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Hj foi o pior dia do mês, que foi o pior mês ever, perdi tudo que tava na frente, tomei inúmeros coolers, tiltei, dei tirinho... enfim. NL2 até terça ao menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados