Clique Aqui [NL10] - Ajuda em duas mãos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Stolf
  • 1 Post By RaaFerreira
  • 2 Post By Stolf

Tópico: [NL10] - Ajuda em duas mãos

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102

    [NL10] - Ajuda em duas mãos

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players -


    Hero (SB): $15.52
    BB: $1.35
    UTG: $13.68
    MP: $10.15
    CO: $14.60
    BTN: $10.39

    Vilão - 23/16 e 73% de fold pra 3Bet em 117 hands

    Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with K J
    3 folds, BTN raises to $0.30, Hero raises to $0.70, 1 fold, BTN calls $0.40

    Flop: ($1.50) 3 7 6 (2 players)
    Hero bets $0.90, BTN calls $0.90

    Turn: ($3.30) 3 (2 players)
    Hero checks, BTN checks

    River: ($3.30) 4 (2 players)
    Hero bets $1.70, BTN raises to $8.79 all in, Hero ??



    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2386647
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    CO: $10.00
    BTN: $9.04
    Hero (SB): $12.56
    BB: $4.76
    UTG: $7.59

    Vilão é fish passivo, 55/15 com 1.2 de agro

    Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with A A
    2 folds, BTN calls $0.10, Hero raises to $0.50, 1 fold, BTN calls $0.40

    Flop: ($1.10) J 5 T (2 players)
    Hero bets $0.70, BTN calls $0.70

    Turn: ($2.50) 5 (2 players)
    Hero bets $1.30, BTN raises to $2.60, Hero ??

    Vocês acham que ele dá esse miniraise turn com mãos piores que a minha? Vale a pena dar call e reavaliar river? Ou é easy shove e eu to procurando fantasma?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    1a mão = dou flat pf (se for 3betar faz size maior ne); flop vou de ck/fold já. As played dou call. Tem full house no range dele, mas creio que o cara te volta no flop. De qlq maneira prefiro pelo call, apesar de achar o fold ok.

    2a mão = pf ok; flop ok; turn size maior, algo como 1.8$~2$. Acho 3bet mto ruim pq não vejo vc tomando call de mãos piores, até Jx larga ai pq tu representa uma mão mto forte, então prefiro dar call e se river não for J ou T vou de ck/call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    A tua 3 bet na primeira mão é muito fraca e dá muitas odds pro vilão dar call. Eu faria 1,00 normalmente pra um cara abrindo 3x e eu fora de posição. Turn eu acho OK se tu partiu pra check-raise, check/call e check-fold acho muito ruim. Prefiro 2nd barrel.
    Sick esse shove no river aí, em geral acho que o fold é melhor.

    Na segunda eu também acho que a bet no turn é muito fraca, e também prefiro call e reavaliar river.
    vimenegolo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    1a mão = dou flat pf (se for 3betar faz size maior ne); flop vou de ck/fold já. As played dou call. Tem full house no range dele, mas creio que o cara te volta no flop. De qlq maneira prefiro pelo call, apesar de achar o fold ok.

    2a mão = pf ok; flop ok; turn size maior, algo como 1.8$~2$. Acho 3bet mto ruim pq não vejo vc tomando call de mãos piores, até Jx larga ai pq tu representa uma mão mto forte, então prefiro dar call e se river não for J ou T vou de ck/call.
    Na segunda mão, se for de call turn você acha ok call shove river que não for T, J ou copas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por vimenegolo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    1a mão = dou flat pf (se for 3betar faz size maior ne); flop vou de ck/fold já. As played dou call. Tem full house no range dele, mas creio que o cara te volta no flop. De qlq maneira prefiro pelo call, apesar de achar o fold ok.

    2a mão = pf ok; flop ok; turn size maior, algo como 1.8$~2$. Acho 3bet mto ruim pq não vejo vc tomando call de mãos piores, até Jx larga ai pq tu representa uma mão mto forte, então prefiro dar call e se river não for J ou T vou de ck/call.
    Na segunda mão, se for de call turn você acha ok call shove river que não for T, J ou copas?
    Mesmo copas eu tendo a dar call, pq temos Ah como blocker de vários fdraws. Não vejo nenhum 5 na mão do vilão, a não ser 55, mas aí paciência, não vou largar pq no range dele tem UMA mão que ganha de nós. Acho que tem mto J e T no range dele (talvez até JT que passou a perder no turn). Então se o river não for J ou T eu mto provavelmente vou de ck/call ou até um thin value bet. Btw, @Stolf pq tu acha ck/fold ruim no turn da 1a mão e ck/raise bom? Explica tbm pq overall tu acha melhor fold river. To começando agora no cash (nl5) e vejo que tu parece manjar bem, então dá uma luz ae que essa 1a mão achei mto interessante :P
    vimenegolo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimenegolo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    1a mão = dou flat pf (se for 3betar faz size maior ne); flop vou de ck/fold já. As played dou call. Tem full house no range dele, mas creio que o cara te volta no flop. De qlq maneira prefiro pelo call, apesar de achar o fold ok.

    2a mão = pf ok; flop ok; turn size maior, algo como 1.8$~2$. Acho 3bet mto ruim pq não vejo vc tomando call de mãos piores, até Jx larga ai pq tu representa uma mão mto forte, então prefiro dar call e se river não for J ou T vou de ck/call.
    Na segunda mão, se for de call turn você acha ok call shove river que não for T, J ou copas?
    Mesmo copas eu tendo a dar call, pq temos Ah como blocker de vários fdraws. Não vejo nenhum 5 na mão do vilão, a não ser 55, mas aí paciência, não vou largar pq no range dele tem UMA mão que ganha de nós. Acho que tem mto J e T no range dele (talvez até JT que passou a perder no turn). Então se o river não for J ou T eu mto provavelmente vou de ck/call ou até um thin value bet. Btw, @Stolf pq tu acha ck/fold ruim no turn da 1a mão e ck/raise bom? Explica tbm pq overall tu acha melhor fold river. To começando agora no cash (nl5) e vejo que tu parece manjar bem, então dá uma luz ae que essa 1a mão achei mto interessante :P
    Eu acho check/fold ruim pq o turn foi muito bom pra gente. Deixou a gente com duas overs e FD. Eu prefiro barrelar denovo pra ter alguma FE. Check/raise eu não gosto tanto, mas acho melhor que check/fold ou check/call. No river eu acho que é close, mas em geral acho que os vilões não tem coragem pra blefar assim.
    vimenegolo and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    1a mão = dou flat pf (se for 3betar faz size maior ne); flop vou de ck/fold já. As played dou call. Tem full house no range dele, mas creio que o cara te volta no flop. De qlq maneira prefiro pelo call, apesar de achar o fold ok.

    2a mão = pf ok; flop ok; turn size maior, algo como 1.8$~2$. Acho 3bet mto ruim pq não vejo vc tomando call de mãos piores, até Jx larga ai pq tu representa uma mão mto forte, então prefiro dar call e se river não for J ou T vou de ck/call.
    Discordo hard da sua linha na primeira mão, size maior no 3bet ok, mas acho que na maioria das vezes o vilão vai dar call com set e não raise flop, apesar do board ser conectado não tem nenhum flush draw. E subentende-se que o Hero não 3beta alguns suited conectors como 45s, 76s, 89s nesse spot. Então o vilão não tem muito do que proteger a mão dele.

    Eu iria de 3bet 3x std, 2barrel (seria nice umas stats de fold pra cbet e pra tcbet e bet vs misscbet) e river eu não calculei os stacks, mas depende disso pra ir de bet/fold, ck/call ou ck/fold (acho que não vai ter mto espaço pra bet/fold). Ck/call vamos achar alguns blefes e uns valores piores, já bet/call é inviável... praticamente ninguém blefa nesse spot.

    Você prefere o call river, do que acha que estamos ganhando ?

    Agora analisando a mão pela ótica do vilão, (eu acho que ele vai ter FH ou quads, quase sempre ai), ele perdeu valor no turn e pode ter ido pra um slowplay pra atrair esse lead do hero no river. Se ele tivesse trips tipo A3s (muiiiiiito dificil) ele vai betar sempre ai pra proteger do FD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @bobschutz acho que ele dá raise pq tem par alto na mão do vilão (pensando em valor). E pode ter sido simplesmente um delayed float do cara. Além do mais, quem beta flop por valor e ck turn? O ck turn parece que hero desistiu do pote. Acho que o cara dá esse shove com air, mas aí tem de ter notes do cara. Vilão donk, por exemplo, não faz isso com air. Mas acho bem close, longe de achar o fold ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    @RaaFerreira, pois é... sem notes específicas não acho tão close e o imo é easy fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados