Clique Aqui NL2 - AK contra reraise

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: NL2 - AK contra reraise

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/09/13
    Posts
    11

    NL2 - AK contra reraise

    Comecei a jogar cash game NL2 no 888 hoje depois de ter estudado um pouquinho.
    Eu ganhei a sessão toda, menos em duas mãos com AK. Fiquei com dúvidas.

    Recebi AKo UTG e dei raise de $0,10 com stack de $2,64.
    Um jogador deu call e o jogador "katonatini" deu reraise de $0,43. Ele tinha stack $2,42.

    O que eu deveria fazer? Fiquei em dúvida de dar outro raise, mas dei call. Veio 5d9d4s no flop e o katonatini deu raise de $0,74. Resolvi dar fold, pois não veio nada pra mim e perdi $0,43 (21,5 BB) de uma só vez.

    Eu fico em dúvida no AK pois muitas vezes não acerta nada no flop, mas quando acerta normalmente é muito forte. O que eu deveria ter feito nessa mão?

    Agradeço a galera que me ajudar. Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Não sei como ta a NL2 de hoje, mas normalmente eu atolaria no pre flop, já que tem muito cara ruim que atola AQ, AJ e etc nesses níveis.

    Mas não acho ruim o call também, se não tem informações do vilão, bem de boa ver esse flop, e foldar depois dessa bet dele!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Não curto tanto abrir 5x, já que vai ter que abrir 5x com tudo e fica muito caro pra roubar blind e tal. Esse mês tive que descer da nl10 pra 5, runnei mal e parei na 2, no ps eu geralmente atolo, só se eu tô deep aí eu vou de call ip ou 4bet/fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    02/09/13
    Posts
    11
    Vlw, obrigado pelas respostas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados