Resumindo.... O melhor eu acho lendo os comentarios seria o bet/fold river, porque tem muita mao que ainda daria pra extrair valor como KQ,AK; Parece que tbm o ckbh é ok
Resumindo.... O melhor eu acho lendo os comentarios seria o bet/fold river, porque tem muita mao que ainda daria pra extrair valor como KQ,AK; Parece que tbm o ckbh é ok
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Po kako, axo q nl10 nao tem como ir de bet/call ai nao. A questao nao sao nem os FHs pq boa parte deles vao de c/r flop, e sim os Flushs!
eu tambem discordo do kako, nao acho q a galera de nl10 ta transformando tanto em bluff assim não, bet/fold ai
ps. sorry nao avaliar a mao muito bem agora to meio bebado lol, vim aqui pq fui citado e tals.
Última edição por Sphinter; 13-12-2013 às 21:40.
Faz tempo que eu não jogo, mas no meu tempo isso aí era bet/fold fácil...
cara, não era minha intenção soar arrogante, de forma alguma. Queria tentar ajudar o op/contribuir pra discussão.
Quando eu cliquei pra responder o kako ainda nem tinha postado. Cliquei em reply e tive que resolver uma parada no trampo.
o.
Eu particularmente iria de check behind, porque prefiro jogar mais safe contra vilão desconhecido.
imo Ckbh >>>> ck/call >>>>> bet/fold >>>> bet/call >>>>> Shove
Se em limites mais caros os caras transformam em blefe e shovam esse river na nl10 é mto raro acontecer.
A gente precisa ganhar 23% pra ser breakeven. Sinceramente, acho que a gente não ganha tudo isso.
Não tenho como calcular aqui e nem sei direito como fazer, mas de jogar limites tu compreende o field e sabe que contra um vilão random ele vai fazer isso mais vezes com FH do que com flush até... 2 pares, top pair, ou trips vão de call river. Acho que tem que ter notes mto específicas pra dar call nesse river.