Clique Aqui Iniciante com KK

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 1 Post By p_vendramini
  • 1 Post By Bob&Wailers
  • 1 Post By Stolf

Tópico: Iniciante com KK

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/11/13
    Localização
    Travasso, Aveiro, Portugal, Portugal
    Posts
    26

    Iniciante com KK

    Olá pessoal sou o Luís sou português tenho 26 anos e como todos os que aqui estão gosto de jogar poker e cash game é o que mais me fascina...
    Já acompanho este fórum há algum tempo e só agora me deu na cabeça de postar algo e começar a ser participativo então inicio com uma jogada minha que fiz ontem que gostaria de ver comentada por pessoas mais experientes para saber se os sizes das bets foram bem feitos entre outras coisas que acham que fiz mal...

    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, VenturaBluff | BOOM! Hand Replayer

    Gostaria também que me dessem links de artigos seja escrito ou em vídeo explicativo de como melhorar nos cash-game e o que aconselham para já a estudar para jogar estes níveis...(sou muito tightzinhoooo) e respeito imenso raises de outros players

    Abç maltinha
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    Opa bem vindo...

    Primeiramente, sempre jogue com stacks de 100bbs ($2,00), nessa mão mesmo, poderia ter ganho muito mais $$$... se possivel coloque auto-rebay...

    Pré flop eu gosto de mandar uns $0,14~$0,16,
    Nno flop, o board ficou perigoso e com muitas quedas para Sequencia, que acertam o range de call dos adversários... contra 2 oponentes ainda, eu mandaria uns $0,32~$0,34...
    O demais não tem o que falar, você já tinha colocado todo teu stack
    Aimar10PT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Ao meu ver, eu não mudaria em nada a jogada que você fez. Raise pré flop bom, 3x + 1BB pra cada limper.
    Bet no flop também. Acabou chamando 1 adversário, o que foi bom. Talvez mais, poderia espantá-lo da mão.
    Shove também não vejo nada de errado, visto que o vilão saiu donkey bet.

    Pra mim, jogada std.
    Aimar10PT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    std
    Aimar10PT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/11/13
    Localização
    Travasso, Aveiro, Portugal, Portugal
    Posts
    26
    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, VenturaBluff | BOOM! Hand Replayer

    mais um patinho

    agora cá vai a explicação do meu pensamento nesta jogada, pré flop nada a dizer e flop também nada a acrescentar, no turn vem a dama que me dá o trio e o vilão raise e eu penso ou tem algo bem montado tipo draw para cor ou projecto de sequência não mandei mais nada em cima dele para que também não me fugisse ou seja paguei para me mostrar fraco no fim vem um 5 não completa a cor e julgo eu que sequência nunca teria porque bate uma carta para o meio entao como paguei só no turn para irmos para o river ele vem de all in e eu pensei que só tinha 2 pares e puff !
    Última edição por Aimar10PT; 27-11-2013 às 17:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Aimar10PT Ver Post
    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, VenturaBluff | BOOM! Hand Replayer

    mais um patinho

    agora cá vai a explicação do meu pensamento nesta jogada, pré flop nada a dizer e flop também nada a acrescentar, no turn vem a dama que me dá o trio e o vilão raise e eu penso ou tem algo bem montado tipo draw para cor ou projecto de sequência não mandei mais nada em cima dele para que também não me fugisse ou seja paguei para me mostrar fraco no fim vem um 5 não completa a cor e julgo eu que sequência nunca teria porque bate uma carta para o meio entao como paguei só no turn para irmos para o river ele vem de all in e eu pensei que só tinha 2 pares e puff !
    Nessa eu daria raise turn por valor vs o donkey, ele vai pagar com draws anyway e ai você pode shovar river mais facilmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/11/13
    Localização
    Travasso, Aveiro, Portugal, Portugal
    Posts
    26
    Pois se calhar também seria uma hipótese mas eu pensei em mostrar fraqueza e mesmo que eu betasse ele pagaria mesmo em draw veio tudo na mesma mas é sempre uma ideia e se calhar vou tomar mais em atenção a ideia e a sugestão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados