Clique Aqui Pocket pair com missed FD no board - NL5

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By flaviorcv

Tópico: Pocket pair com missed FD no board - NL5

  1. #1
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362

    Pocket pair com missed FD no board - NL5

    Então galera, acabei colocando o vilão em um missed FD, por isso todos os calls.

    O que vocês acham? Joguei muito mal essa mão? Valeu!

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2346663
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    MP: $5.00
    CO: $5.14
    Hero (BTN): $5.00
    SB: $9.90
    BB: $4.36
    UTG: $5.26


    Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with 6 6
    UTG raises to $0.12, 2 folds, Hero calls $0.12, 1 fold, BB calls $0.07


    Flop: ($0.38) 3 5 2 (3 players)
    BB checks, UTG checks, Hero bets $0.20, BB raises to $0.60, UTG folds, Hero calls $0.40


    Turn: ($1.58) 2 (2 players)
    BB bets $1.20, Hero calls $1.20


    River: ($3.98) 7 (2 players)
    BB bets $2.44 all in, Hero calls $2.44


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Localização
    A, A
    Posts
    95
    Se vc tivesse mais stats dele seria melhor para analisar a mão.

    Pq ele não poderia fazer isso com 77+, Axs, e/ou te colocar em missed fd também?

    Acredito que se ele continua atirando num turn dobrado pra shovar river fica bem difícil ele ter apenas fd seco pois o turn fortalece sua percieved range com teu call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    20/04/13
    Posts
    22
    O que eu faria diferente era voltar pf.
    Esses pps pequenos podem ser jogados de limp ou apenas pagando, porém nesse caso, como você era o BTN acho que o correto era valorizar a mão, uma vez que pelo bet size dele, dificilmente ele estaria na sua frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Localização
    A, A
    Posts
    95
    Bom, em linhas gerais eu penso dessa forma em relação a 3bet nesse spot:
    Eu opto por 3bet pf se conhecer melhor o vilão. Em linhas gerais, você raramente estará dando uma 3bet por valor com um 66 e sim blefando sua mão. Se o vilão jogar muito fechado em early position, estará sempre pagando corretamente contra o 66 tanto dominando a mão ou tendo as odds certas para pagar com as broadways, e dai importará muito mais o teu conhecimento do vilão de fold-3bet EP, fold-cbet em 3bet pot para avaliar a lucratividade de jogar o 66 3betando preflop ou pagando IP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu foldo flop. Nossa mão está muito difícil de melhorar e ele joga set e seguida assim também. Mais do que fd.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Acho 3-bet pré muito ruim. Contra um cara que paga muito, o pós flop sempre vai ser dificil de jogar pois virão overcards. Contra alguém que folda muito pré, a gente deixa de extair valor de uma mão com grande poder de set value contra um range forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Citação Postado originalmente por PaleKin Ver Post
    Se vc tivesse mais stats dele seria melhor para analisar a mão.

    Pq ele não poderia fazer isso com 77+, Axs, e/ou te colocar em missed fd também?

    Acredito que se ele continua atirando num turn dobrado pra shovar river fica bem difícil ele ter apenas fd seco pois o turn fortalece sua percieved range com teu call.
    Realmente, criei na pressa e esqueci das stats do vilão. Quando chegar em casa eu posso ver e posto elas aqui.

    O que me deixou desconfiado sobre o FD foi o raise no flop. Dali em diante botei na cabeça que era isso mesmo e estava na frente. Tenho que para de fazer isso!

    Citação Postado originalmente por flaviorcv Ver Post
    O que eu faria diferente era voltar pf.
    Esses pps pequenos podem ser jogados de limp ou apenas pagando, porém nesse caso, como você era o BTN acho que o correto era valorizar a mão, uma vez que pelo bet size dele, dificilmente ele estaria na sua frente.
    Voltaria quanto? Uns .90? E com qual objetivo? Fazer ele foldar ou valorizar a mão pro showdown?

    Citação Postado originalmente por PaleKin Ver Post
    Bom, em linhas gerais eu penso dessa forma em relação a 3bet nesse spot:
    Eu opto por 3bet pf se conhecer melhor o vilão. Em linhas gerais, você raramente estará dando uma 3bet por valor com um 66 e sim blefando sua mão. Se o vilão jogar muito fechado em early position, estará sempre pagando corretamente contra o 66 tanto dominando a mão ou tendo as odds certas para pagar com as broadways, e dai importará muito mais o teu conhecimento do vilão de fold-3bet EP, fold-cbet em 3bet pot para avaliar a lucratividade de jogar o 66 3betando preflop ou pagando IP.
    Pois é, como eu disse acima, achei que ele estava aplicando um semi-blefe com FD que não bateu no river, então tentou me tirar da mão com o shove, achando assim que estava na frente dele. Mas realmente, tenho que trabalhar mais essa parte, obrigado pela análise!

    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu foldo flop. Nossa mão está muito difícil de melhorar e ele joga set e seguida assim também. Mais do que fd.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Acho 3-bet pré muito ruim. Contra um cara que paga muito, o pós flop sempre vai ser dificil de jogar pois virão overcards. Contra alguém que folda muito pré, a gente deixa de extair valor de uma mão com grande poder de set value contra um range forte.
    Mas e as vezes que tu extrai valor quando acerta o set? Ou então leva o pot na cbet?



    Obrigado pelas opiniões! Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    20/04/13
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por flaviorcv Ver Post
    O que eu faria diferente era voltar pf.
    Esses pps pequenos podem ser jogados de limp ou apenas pagando, porém nesse caso, como você era o BTN acho que o correto era valorizar a mão, uma vez que pelo bet size dele, dificilmente ele estaria na sua frente.
    Voltaria quanto? Uns .90? E com qual objetivo? Fazer ele foldar ou valorizar a mão pro showdown?

    Primeiramente para deixar caro para ele ver o flop. O bet dele dificilmente mostra pares o que faz sua mão melhor pf.
    Se você quiser jogar por set value o 3bet serve para aumentar o pot e se não virar ainda melhira a história de um possível bluf.
    Nesse caso específico você tinha em torno de 65% pf, turn e river.
    Stein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de Sipriano David
    Data de Ingresso
    16/11/13
    Posts
    21
    Rapas Se vc tivesse mais ou até um pouco de stats dele olha vou te contar viu.. seria até melhor pow melhor para analisar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados