Clique Aqui NL10 - Zoom: AQs vs 3bet pré-flop vilão agressivo - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree15Likes

Tópico: NL10 - Zoom: AQs vs 3bet pré-flop vilão agressivo

  1. #11
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Qto eh o cbet turn e river dele?

    Agressoes por street?
    Tyler Durden likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    @mau.romero

    88% de Cbet, no flop
    59% cbet turn
    48% cbet river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    O q mais mata a mão é a overbet dele. Mas dou call no turn e avalio o river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    pior linha de todas @mau.romero se for pra foldar em river blank tem que foldar agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    não digo que é ez, mas acho que vou de call down e espero ver uma mão pior uma quantidade razoável das vezes... um cara que cbeta 88% flop e 60% turn tem muito, mas muito air no range de double barrel. eu diria que quase 2/3 das vezes é uma mão pior que tp e ele só tá sendo aggro, pq acertamos o board ~1/3 das vezes (lembre-se que podemos acertar tb 2º/3º par dentro desses mesmos 1/3), então digamos que mais 1/3 das cbets são bets 'boas' por causa de reads/stats/board/bd draws etc... ainda tem quase 30% de double barrel air ai no meio facilmente.

    sei lá imo o pior de tudo sobre a mão nem é call down ou fold, é jogar uma cacetada de mão contra o vilão e não ter a menor ideia do que ele está fazendo. é impossível não ter SD dele em 3bet pot depois de 1.5k hands, diria que é quase impossível que ele não tenha tomado a mesma linha anteriormente. sei lá, ter a dúvida in game é beleza, dai na session review você vai lá com a sua dúvida e vê como ele joga os 3bet pot dele e vai dar pra ter uma noção de range, uma noção de com que ele toma essa linha de overbet e talz... desculpe, mas é a minha opinião.

    edit: tem tb que pensar que 59% de turn cbet e 48% de river cbet não são stats individuais por street. não dá pra cbetar river sem cbetar o turn e não dá pra cbetar o turn sem cbetar o flop, não estamos falando de agg freq. 88% de flop cbet e 59% de turn cbet, significa que ele beta o flop quase 90% das vezes e DEPOIS de cbetar o flop ele manda double barrel 60% das vezes, isso é insanamente alto. ele não beta turn isoladamente 60% das vezes... é a mesma coisa dos nits que cbetam 40% flop, 75% turn, 70% river, ele não cbeta mto flop mas se cbetar vai ser double/triple barrel a maior parte das vezes.
    Última edição por Sarsante; 14-11-2013 às 18:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Citação Postado originalmente por maier Ver Post
    pior linha de todas @mau.romero se for pra foldar em river blank tem que foldar agora...
    Ele vai checkar mtas vezes.

    OP, se vc deu call no turn, posta o river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    Dei call sim... no turn 9, ele shovou!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Faltam várias coisas nessa mão: As mais importantes IMO são...

    1- stats do hero: Quanto vc folda pra 3bet no btn, quanto folda pra cbet em 3bet pot no flop/turn/river, quanto vc tem de 4bet e quanto você folda pra 5bet no btn.

    2 - Stats do vilao: Quanto ele folda pra 4bet no bb, quanto de 5bet ele tem, qual range dele de 3bet BB vs BTN, e claro que as stats de cbet dele tem que ser em 3bet pots, porque a dinamica é muito diferente de pots normais.

    Em geral eu vou preferir 4bet/call nesse tipo de mão se o vilao for do tipo que shova bastante light pra conseguir mixar bem o jogo de 3bet wide e 5bet vs 4bets lights. Caso ele folde muitopra 4bet o call é bem melhor e eu acho que a linha call/call/call seja um pouco melhor que o fold no turn.

    Mas acho até close pelo betsize. O que seria importante você fazer agora era abrir seu HM no nick do vilão e ver se esse size é std nas mãos dele. Faz um filtro de 3bet pot e GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Claudio, acho mto ruim 4b/call com AQ na nl10. Isso requer um historico bem grande com o vilao, coisa q eh praticamente impossivel d alcanca nesse limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Seria interessante vc colocar a fold to 4bet dele nessa situação.Fosse stack de 100 bb e o fold to 4 bet baixo ,certamente eu tenderia a 4 betar.Deep assim o jogo muda bastante,nao vejo muito mistério ,eh call down ,se ele der ck no river,acho q vc deve shovar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados