Clique Aqui NL10 - Zoom: AQs vs 3bet pré-flop vilão agressivo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree15Likes

Tópico: NL10 - Zoom: AQs vs 3bet pré-flop vilão agressivo

  1. #1
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2

    NL10 - Zoom: AQs vs 3bet pré-flop vilão agressivo

    Bom, minha dúvida é a seguinte:

    O vilão joga 26/24 com 20% de 3bet em 1.5K hands, sendo 13,5% de 3bet do BB e 88% de Cbet. O call pré-flop na 3bet é certo? Ou seria melhor a 4bet ou fold? Optei pelo call...
    No flop, sei que ele tende a cbetar, e ainda acabei acertando o A. A melhor linha é o call ou re-raise?
    No turn fiquei confuso, em razão da bet alta dele. Ele beto alto no flop, e turn... O que fazer? Será que existe blefe neste bet, ou mais valor?


    MP: $12.46
    CO: $5.41
    Hero (BTN): $18.99
    SB: $10
    BB: $17.23
    UTG: $3.80


    Préflop: Hero is BTN with AQ
    UTG folds, MP folds, CO folds, Hero raises to $0.30, SB folds, BB raises to $0.90, Hero calls $0.60.

    Flop: ($1.85) AJ8
    BB bets $1.40, Hero calls $1.40

    Turn: ($4.65) A
    BB bets $4.80, Hero?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Eu gosto do call porque a mão joga bem o posflop e tá a frente do range do vilão.
    Eu iria de call no flop também, e no turn não sei o muito bem o que representa esse sizing dele, pode ser blefe porque a sua chance de estar segurando um A diminuiu quando dobrou e ele está te pondo em um under ou second pair, e tentando te expulsar do pote.
    Ou pode ser valor, ai seria sets ou trips, mas isso não é problema porque a maioria das mãos de valor dele perde pra você, já que ele 3betaria vários Ax por blockers.

    Então eu ia de call novamente, porque no river o stack efetivo já vai ser maior que o pote, se no river ele apostar denovo eu atolo, se ele der check, ponho ele em all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Então eu ia de call novamente, porque no river o stack efetivo já vai ser maior que o pote, se no river ele apostar denovo eu atolo, se ele der check, ponho ele em all in.
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    esta mao depende um pouco das suas stats e de como o vilão te vê. Se o vilão é pensante ele ta betando por valor ai pq sabe que vc vai ter dificuldade em soltar Ax aí. Porém se ele é spewy eu gosto da linha comentada acima.
    p_vendramini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Sobre call na 3bet ou 4bet, pra decidir isso você tem que "se perguntar": Será que ele vai dar call na minha 4bet com mãos piores que a minha ?, nesse caso de BTN vs BB eu acho difícil ele continuar com algo pior caso você de 4bet, então o call é bem tranquilo, pois o range de 3bet dele no BB vs o BTN vai ser grande.

    No flop, a mesma duvida, só pensar do mesmo jeito, que mãos ele vai dar call no meu raise, que eu esteja ganhando ? Alguns Ax ele da call sim, mas vai ficar com a pulga atrás da orelha, e provavelmente folda no turn/river, acho o call bem legal, até porque ele tem Ax no range dele, e só com seu call ele pode achar que a mão dele ta mais forte do que realmente é.

    Imo ai você só ta perdendo de AJ, porque A8 eu espero que ele flat bem mais do que 3bet. Então de call nesse turn, que o vilão provavelmente vai shovar any river, ai você fica rico a maioria das vezes imo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post

    Imo ai você só ta perdendo de AJ, porque A8 eu espero que ele flat bem mais do que 3bet. Então de call nesse turn, que o vilão provavelmente vai shovar any river, ai você fica rico a maioria das vezes imo..
    Tem AK e JJ no range do vilão também e que o hero ta perdendo. Esse size ae é de quem vai shovar river por valor, e não acho que o hero fica rico na maioria das vezes, pra mim é close o spot.
    donalld and coiote27 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/09/12
    Localização
    SC
    Posts
    49
    Pelas stats do vilão eu pagaria flop, turn e se ele mandasse a casa pagaria também no river, temos algumas mãos na frente como citado a cima AJ, A8, AK, JJ, mas quantas mais q ele daria a 3bet (13%) várias e quantas mais ele daria a Cbet (88%) várias então acho q pagaria. Uma stats que seria bom saber é a agressividade dele pos flop. Bom, eu sou donk então posso estar escrevendo besteira.
    Acredito q você perdeu a mão, mas acho que ganha mais do q perde no longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    This @BNun3s , realmente passei batido pelo JJ na hora de analisar mesmo!

    Mas mesmo assim, por mais que pareça que pelo size ele vai shovar river, nosso AQ ainda ta na frente do range dele não ? é btn vs bb! ou to levelando tanto assim ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    This @BNun3s , realmente passei batido pelo JJ na hora de analisar mesmo!

    Mas mesmo assim, por mais que pareça que pelo size ele vai shovar river, nosso AQ ainda ta na frente do range dele não ? é btn vs bb! ou to levelando tanto assim ?
    Deep assim vs esse size no turn não acho que ta muito na frente não, ta bem pouco a frente. Será que ele beta assim com AT/A9s e A7s-? Você com A5s ai por exemplo, beta esse turn pra extrair do que pior? O foda do spot é que não da pra assumir que o vilão entende isso né =/

    Acho que a questão ai seria mais de saber o quanto o vilão blefa nesse turn, se ele blefa numa frequencia considerável o call down é bom. Se ele raramente blefa o hero raramente ta ganhando porque AT não deveria overbetar turn pra shovar river. Além disso o board é AJ8 A, se fosse um A98 A o call down era mais fácil.

    Tem o lance também do perceived range do hero ter Ax e ainda assim o vilão estar overbetando deep. Pra mim é FH ou AK quase sempre se considerar isso, mas posso estar overthinking haha
    Última edição por BNun3s; 01-11-2013 às 11:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    @BNun3s , NIce post ^^
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados