Clique Aqui Mãos Nl2 6-max - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree5Likes

Tópico: Mãos Nl2 6-max

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Cadubill Ver Post
    Nunes, entendo sim de ingles, caso queira me indicar outros artigos, dei uma boa lida nos artigos aqui do maisEV, Obrigado.

    Estou com a seguinte dúvida, estou chegando a 125 dollares com 10k hands no nl2, posso fazer o move-up para nl5 assim que a banca atingir os 130 dollares, ou melhor esperar um tempo, se for melhor esperar, quantas mãos seria um bom número?
    Depende do quanto você fica confortável na NL5. Eu acho ok tentar move up com $130 e fazer move down caso chegue a $100.

    Se não tiver confortável, espere até chegar a $150 de bank...que são 30bi's de NL5.
    Cadubill likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    11
    tentarei subir com 130$, há muita diferença do nível de jogadores do nl2 para o nl5?

    Uma dúvida, o que você joga Nunes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Cadubill Ver Post
    tentarei subir com 130$, há muita diferença do nível de jogadores do nl2 para o nl5?

    Uma dúvida, o que você joga Nunes?
    A única diferença é que tem mais regs do que NL2...mas eles geralmente são nit haha.

    Eu parei de jogar, cheguei até NL25 mas não consegui me estabelecer lá...bati NL10 umas 4 vezes. Recentemente voltei a jogar NL2 no tempo livre...porque vendi o bank todo e deixei só $20, mas já to com bank pra NL5...pretendo continuar jogando no tempo livre só e sem grandes pretensões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Cadubill Ver Post
    BNunes, ou alguem que puder me ajudar, estou tendo dificuldade de encontrar material para estudo dessa variante na internet, será que alguem ai poderia me indicar algum site que tenha, ou possa me adicionar no skype para conversarmos?Caso seja necessário posso pagar...Skype: Cadu_tfagundes
    Indico o livro Harrington Cash Game Online. Simplesmente MUITO BOM!Uma coisa que geralmente eu indico quando for procurar material para estudo e prestar bem atenção no que o material é focado, quando eu estava jogando NL2/NL5 eu lia e estudava muito material que era mais para limites mais altos, o que atrapalhava muito meu jogo, fazendo com que eu fizesse jogadas muito mirabolantes sem necessidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por brunoscatena Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cadubill Ver Post
    BNunes, ou alguem que puder me ajudar, estou tendo dificuldade de encontrar material para estudo dessa variante na internet, será que alguem ai poderia me indicar algum site que tenha, ou possa me adicionar no skype para conversarmos?Caso seja necessário posso pagar...Skype: Cadu_tfagundes
    Indico o livro Harrington Cash Game Online. Simplesmente MUITO BOM!Uma coisa que geralmente eu indico quando for procurar material para estudo e prestar bem atenção no que o material é focado, quando eu estava jogando NL2/NL5 eu lia e estudava muito material que era mais para limites mais altos, o que atrapalhava muito meu jogo, fazendo com que eu fizesse jogadas muito mirabolantes sem necessidade.
    Pois é, ler material de limites mais altos eu acho que realmente me atrapalhou um pouco, tentei fazer algumas plays que nao rolaram mesmo aqui no nl2, acho que o melhor mesmo é tentar sempre jogar por valor nos limites baixos, por acaso brunov c nao tem uma edição online do livro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Sobre esses miniraise que você perguntou. Vejo muito isso vindo de jogadores loose-passive OOP. Se o cara da esse mini-raise, geralmente é porque o cara tem um TP (o kicker pode ser qualquer coisa, mas indica pelo menos um TP). Então se você não tiver pelo menos um TPGK, não dê call. A tendência é na st. seguinte eles darem uma donkbet com alguma carta blank. E a donkbet costuma variar da agressividade do cara.

    Eu antes não respeitava esses mini-raise até começar a ver que na grande maioria significa jogo bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados