Clique Aqui Mãos Nl2 6-max

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree5Likes

Tópico: Mãos Nl2 6-max

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    11

    Mãos Nl2 6-max

    Boa tarde pessoal, eu sou novo aqui no +EV, então se eu estiver fazendo isso no lugar errado ou se nao for permitido peço à moderação que tome as devidas providencias.

    Gostaria de criar esse tópico para postar mãos em que tenho dúvida se estou ou nao fazendo a jogada certa,
    como sou novo nessa variante, tenho algumas dúvidas e dificuldades por falta de material apropriado/experiencia.

    Vamos à primeira mão:

    PokerStars Hand #104387223125: Hold'em No Limit ($0.01/$0.02 USD) - 2013/09/20 12:09:49 BRT [2013/09/20 11:09:49 ET]
    Table 'Agelaos II' 6-max Seat #4 is the button
    Seat 2: JBar215 ($2.05 in chips)
    Seat 3: meglom ($6.42 in chips)
    Seat 4: stealthyF117 ($4.59 in chips)
    Seat 5: Cadubill ($2.39 in chips)
    Seat 6: DoNNi70929 ($1.23 in chips)
    Cadubill: posts small blind $0.01
    DoNNi70929: posts big blind $0.02
    Futini_X: sits out
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to Cadubill [Kc Th]
    JBar215: raises $0.04 to $0.06
    meglom: calls $0.06
    stealthyF117: folds
    Cadubill: raises $0.18 to $0.24
    DoNNi70929: calls $0.22
    JBar215: folds
    meglom: folds
    *** FLOP *** [6d 9d 2c]
    Cadubill: bets $0.38

    Minhas dúvidas nessa mão são:
    -Em uma situação geral, é viável fazer esse sqz? sem se ter leitura prévia dos jogadores?
    -Nesse caso, eu sabia que o vilão que pagou iria jogar, pois jogava 90% das mãos e foldava mt para CBET,
    então no momento pensei ser uma jogada lucrativa...

    O que vocês acham?
    Segue resultado da mão:

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Sem info do UTG, eu não gosto desse squeeze. KT já considero uma hand um pouco dominada, ainda mais se considerar um range std do UTG em que você só vai se isolar vs melhor. A cbet foi um pouco alta também...em 3bet pot rola mandar 55% do pot se a stack efetiva for de 100bb's...porque de qualquer forma você vai ter um shove river (se tiver por valor).

    Eu faço o simples e do fold nesse spot quase sempre. Com info do UTG dá pra squeezar KQ por value...já que mesmo KQ é uma mão ruim pra dar flat blinds vs UTG.

    Não precisa inventar muito na NL2 não cara...dá pra bater beeem tranquilo com 3bet de 3% haha.

    Ps: Não precisa por resultado das hands.
    Edit: Ah, também é bom converter as hands aqui:
    http://www.handconverter.com/ ou aqui http://poker-tools.flopturnriver.com/Hand-Converter.php
    No output coloca 2+2, cola a hand history da mão e converte. Ai posta o codigo convertido aqui =)
    Última edição por BNun3s; 20-09-2013 às 13:13.
    Seadoba and Cadubill like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    11
    Muito obrigado nunes, estou com uma dúvida em relação às tables, por exemplo, encontrei uma boa mesa, com donkeys e tudo mais, porem alguns jogadores sairam, chegando a ficar 3 handed, é um problema me isolar com 3 jogadores na mesa? mesmo que um deles seja um huge fish?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Cadubill Ver Post
    Muito obrigado nunes, estou com uma dúvida em relação às tables, por exemplo, encontrei uma boa mesa, com donkeys e tudo mais, porem alguns jogadores sairam, chegando a ficar 3 handed, é um problema me isolar com 3 jogadores na mesa? mesmo que um deles seja um huge fish?
    Sem problema...eu jogo até 3 handed. Só saio da mesa se fica HU, porque sou péssimo em HU hahaha.

    Enquanto tiver donkey você fica na mesa...principalmente se eles tiverem pra direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    11
    Outra situação que não se faço certo é quando faço a 3-bet,que faria fold para algum 4-bet, e algum jogador me volta um mini-raise, acontece bastante nesses limites baixos, qual a ação a ser tomada?

    Vale lembrar que geralmente os jogadores que fazem isso são demasiados loose, e por vezes não jogam bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Cadubill Ver Post
    Outra situação que não se faço certo é quando faço a 3-bet,que faria fold para algum 4-bet, e algum jogador me volta um mini-raise, acontece bastante nesses limites baixos, qual a ação a ser tomada?

    Vale lembrar que geralmente os jogadores que fazem isso são demasiados loose, e por vezes não jogam bem.
    Depende um pouco, não da pra dizer que sempre será fold ou sempre call.

    Você sabe que size de 4bet é uns 21b-24bb né? Então se na NL2 você dá uma 3bet pra $0.18 e o cara volta $0.40-$0.44 é std. Eu respeito bastante 4bet...se o plano era 3bet/fold então não compensa dar o call na 4bet.

    Agora se é um donkey que eu já vi atolando lixo pre-flop, eu geralmente vou jogar AQ+, TT+ de 3bet/5bet shove. Se for um short idem. Tem muito donkey que fica com uns 20-25bb as vezes haha...ai até AJ é 3bet pra atolar.

    Só não fica soltando muita 3bet light na NL2 porque realmente é besteira. Da pra 3betar apenas valor e ser bem winner.
    Pode até dar squeeze com AQ/AJ, KQ e dependendo da situação KJ, porque ainda assim é valor se o vilão não for um reg nit (padrão da NL2). Já ficar 3betando AT/KT, suited connectors e tal eu não vejo o porque, já que a fold equity é baixa por conta do field calling station.
    Cadubill likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    11
    Muito obrigado Nunes! De novo me ajudando muito!
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    11
    BNunes, ou alguem que puder me ajudar, estou tendo dificuldade de encontrar material para estudo dessa variante na internet, será que alguem ai poderia me indicar algum site que tenha, ou possa me adicionar no skype para conversarmos?

    Caso seja necessário posso pagar...

    Skype: Cadu_tfagundes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Cadubill Ver Post
    BNunes, ou alguem que puder me ajudar, estou tendo dificuldade de encontrar material para estudo dessa variante na internet, será que alguem ai poderia me indicar algum site que tenha, ou possa me adicionar no skype para conversarmos?

    Caso seja necessário posso pagar...

    Skype: Cadu_tfagundes
    http://www.maisev.com/forum/micro-st...cash-game.html

    Se você entende inglês, tem outras opções tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    11
    Nunes, entendo sim de ingles, caso queira me indicar outros artigos, dei uma boa lida nos artigos aqui do maisEV, Obrigado.

    Estou com a seguinte dúvida, estou chegando a 125 dollares com 10k hands no nl2, posso fazer o move-up para nl5 assim que a banca atingir os 130 dollares, ou melhor esperar um tempo, se for melhor esperar, quantas mãos seria um bom número?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados