Clique Aqui FLUSH com 2 pares no board - Como jogar? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree6Likes

Tópico: FLUSH com 2 pares no board - Como jogar?

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37
    Bom vamos lá... @The Korben
    Sobre o raise 4x: Meu Raise padrão de abertura é 2,5. Mas como ia jogar pelo flush value (é a unica coisa que essa mão oferece) fiz de 3x+1 pelo limper. Acho que pra abrir do CO com um raise menor que esse com um limper na mão é preferível o fold.
    Sobre o check: O flop não foi bom pra mim. Ali era check/fold sem dúvidas, mas o vilão checkou também então vi uma carta de graça.
    Sobre o call no turn: O vilão demonstrou sim que deveria estar com 2 pares ou talvez até um set de 6 com uma carta mais alta. O que me dava bons motivos para pagar uma aposta de meio pote. Se fossem 3/4 do pote, não pagaria, mas era relativamente baixa e eu estava bem Deep (3x buy in). Fora que muitos jogadores que checkam no flop e apostam no turn acabam correndo para um raise não tão alto no river. Resolvi que queria ver mais uma carta de forma barata e, caso meu flush batesse, poderia extrair bastante valor contra o set ou 2 pares do vilão.
    Infelizmente bateu o flush e o J dele. Lucky River.
    (Não sei se joguei certo ou não, estou apenas expondo minha linha de raciocinio).
    @getpuzzled

    Ok, na próxima marco a flag de spoiler para o resultado, obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37
    Acredito que meu maior erro tenha sido o call pro raise no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Peacemkr Ver Post
    Acredito que meu maior erro tenha sido o call pro raise no river.
    Com certeza. Ainda mais um raise gigantesco deste. Quanto ao resto da mão, acho até OK o jeito que vc jogou... o size PF é o padrão mesmo 3bb+1 por limper. No pos flop eu prefiro cbet flop pra tentar tirar ele da mão já e check behind turn se ele abrir de check denovo.
    Peacemkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Peacemkr Ver Post
    Acredito que meu maior erro tenha sido o call pro raise no river.
    Com certeza. Ainda mais um raise gigantesco deste. Quanto ao resto da mão, acho até OK o jeito que vc jogou... o size PF é o padrão mesmo 3bb+1 por limper. No pos flop eu prefiro cbet flop pra tentar tirar ele da mão já e check behind turn se ele abrir de check denovo.
    O CBET no flop seria interessante mesmo, mas minha mão era muito fraca e ainda faltavam 2 cartas de copas para o flush.
    Admito que fiquei com medo, mas eu estava pronto para foldar para qualquer bet do vilão nesse flop.

    Quando a quarta carta de copas virou no turn o jogo mudou pra mim.
    Faltou leitura do vilão e coragem pra CBet Bluff, sem dúvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados