Clique Aqui Field em NL10, qual sala é +EV?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree8Likes

Tópico: Field em NL10, qual sala é +EV?

  1. #1
    Observador Avatar de Ozymandias21
    Data de Ingresso
    27/07/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6

    Question Field em NL10, qual sala é +EV?

    Olá pessoal, é o meu primeiro post aki então se ele não se encaixa bem na sessão, perdoem. Pretendo começar a me aventurar no poker em mesas NL10 Full Ring, mas gostaria de algumas sugestões antes de escolher a melhor sala, sendo assim, se puderem quebrar um galhão pra um iniciante, agradeço. Gostaria de saber em qual delas, pela experiência de vocês, eu encontraria o melhor field, e aproveitaria as melhores promoções. Pra ajudar nas respostas vou deixar algumas informações sobre mim: ->Não tenho conta em quase nenhum software de poker, portanto posso aproveitar promoções para iniciantes. ->Gostaria de focar em Cash Games inicialmente, portanto vantagens relacionadas a SnG e MTT não me seriam muito úteis. ->Não jogo muitas mesas simultâneas(no máximo 3) ->Gostaria de dar preferência a um field pequeno (para ter um melhor sample nos softwares de trckeamento). Agradeço a ajuda!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ozymandias21; 27-07-2013 às 16:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de AA_Jaded_AA
    Data de Ingresso
    02/07/11
    Localização
    HUSNG
    Posts
    244
    nl10 qualquer coisa tem donkey.

    FTP/PS gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Só não entendo o motivo de começar na nl10, se vc é iniciante joga nl2. =)
    Jdamasio, ColinsFil and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de breunig01
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Localização
    RS
    Posts
    108
    eu estou jogando NL10 FR na 888 poker e o field é bem easy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de Ozymandias21
    Data de Ingresso
    27/07/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    Eu tive pensando bastante sobre essa questão dos limites. Na minha concepção (por enquanto), o básico para ser pelo menos BE nesses limites é explorar os leaks dos donks(e se defender da super agressividade generalizada) e evitar ser explorado pelos regs. Nenhum micro-limit parece fugir muito disso. Será que os donks de NL10 terão muito menos leaks que os de NL2? Será que os regs de de NL2 terão muito menos capacidade de me explorar que os de NL10? Uma diferença entre esses dois limites é o preço de um erro, por motivos óbvios. Pra um iniciante, como eu, a NL2 é um limite onde eu posso treinar sem perder muito dinheiro, mas será que existe alguma outra diferença importante? Pra responder essas perguntas é necessário uma boa experiência nos dois limites, coisa que eu não tenho :/ , por isso to recorrendo a vocês.Ps: Um bom motivo pra começar e NL10 é o rake, quase todos os sites tem aquele bônus pra iniciantes liberados com base no rake gerados, e o tempo máximo de resgate costuma ser 3 meses. É obvio que conseguir liberar todo o bônus nesses 3 meses ( pelo menos pra depósitos de mais de USD200) é meio difícil, sendo otimista, mas quanto mais Rake for gerado mais eu consigo resgatar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    cara, honestamente, sendo iniciante na nl10 vc vai perder mais dinheiro do que vc vai liberar de bônus.

    nem queira comparar "reg" de nl2 com reg de nl10, pq sim, os da nl10 vão te incomodar mto mais... não que sejam super bons, mas não dá pra comparar a dificuldade dos dois stakes.

    a nl10 é um limite meio escroto, onde todos os regs tem uma certa noção mas eles aplicam de mais e de maneira errada o que aprenderam. tipo, um cara lê sobre 3b bluff, ele vai 3b 10-12% dos blinds mesmo com um range bizarro. outro lê que é bom fazer float, ele vai te floatar 7/10 vezes mesmo com um range escroto. outro sabe que vc só acerta 1/3 dos flops, então ele vai dar call na cbet com qualquer par, mesmo que seja um pp baixo (4º par). outro vê no hud que vc tá fazendo mto steal, ele vai e da c/r flop com tpmk/segundo par.

    de maneira geral são aggros que aplicam de maneira errada quase todos os conceitos que aprenderam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Se vc tem banca e um pouco de experiência não vejo problema em começar em NL10. Ir passando de limite em limite é um processo bem demorado.

    Quando eu migrei de MTT/HUSNG pra Cash, eu comecei em NL20...mas eu já tinha jogado muito poker.
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de Ozymandias21
    Data de Ingresso
    27/07/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    cara, honestamente, sendo iniciante na nl10 vc vai perder mais dinheiro do que vc vai liberar de bônus.nem queira comparar "reg" de nl2 com reg de nl10, pq sim, os da nl10 vão te incomodar mto mais... não que sejam super bons, mas não dá pra comparar a dificuldade dos dois stakes.a nl10 é um limite meio escroto, onde todos os regs tem uma certa noção mas eles aplicam de mais e de maneira errada o que aprenderam. tipo, um cara lê sobre 3b bluff, ele vai 3b 10-12% dos blinds mesmo com um range bizarro. outro lê que é bom fazer float, ele vai te floatar 7/10 vezes mesmo com um range escroto. outro sabe que vc só acerta 1/3 dos flops, então ele vai dar call na cbet com qualquer par, mesmo que seja um pp baixo (4º par). outro vê no hud que vc tá fazendo mto steal, ele vai e da c/r flop com tpmk/segundo par.de maneira geral são aggros que aplicam de maneira errada quase todos os conceitos que aprenderam.
    Bem interessante. Isso influenciaria mais na hora de entender como o adversário pensa. Se o adversário entende alguns conceitos algumas coisas ficam mais simples (como aumentar em UTG pra aumentar a credibilidade da sua Cbet).Tentar fazer isso contra um complete donkey é um erro, na maioria das vezes ele nem conhece esse conceito. Se o adversário adota esses conceitos como regras, isso fica mais fácil ainda. Na minha opinião, isso é mais um leak a ser explorado, um lek bem grande. Um donkey que age desse jeito joga fora a única grande arma de um donkey, a imprevisibilidade O_O. Quanto a bankroll, eu tenho 30 e tantos BI pra NL10, mais isso não é motivo pra começar logo nele. Eu poderia ficar me aventurando entre os Micro limits pra ver onde eu sou mais lucrativo, mas eu prefiro fazer uma pesquisa com quem tem mais experiência, é mais barato né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    tbm não vejo problema em começar pela nl10 se vc tem BR pra isso. Quanto a sala, qualquer uma que vc escolher ta ok, em relação ao field.

    joga um pouco de nl5 ou nl4 e depois sobe para nl10, ou joga nl10 gerenciando seu risco com cuidado.

    como vc vai jogar 3 mesas de nitring, pode sem problemas jogar nl10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por Ozymandias21 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    cara, honestamente, sendo iniciante na nl10 vc vai perder mais dinheiro do que vc vai liberar de bônus.nem queira comparar "reg" de nl2 com reg de nl10, pq sim, os da nl10 vão te incomodar mto mais... não que sejam super bons, mas não dá pra comparar a dificuldade dos dois stakes.a nl10 é um limite meio escroto, onde todos os regs tem uma certa noção mas eles aplicam de mais e de maneira errada o que aprenderam. tipo, um cara lê sobre 3b bluff, ele vai 3b 10-12% dos blinds mesmo com um range bizarro. outro lê que é bom fazer float, ele vai te floatar 7/10 vezes mesmo com um range escroto. outro sabe que vc só acerta 1/3 dos flops, então ele vai dar call na cbet com qualquer par, mesmo que seja um pp baixo (4º par). outro vê no hud que vc tá fazendo mto steal, ele vai e da c/r flop com tpmk/segundo par.de maneira geral são aggros que aplicam de maneira errada quase todos os conceitos que aprenderam.
    Bem interessante. Isso influenciaria mais na hora de entender como o adversário pensa. Se o adversário entende alguns conceitos algumas coisas ficam mais simples (como aumentar em UTG pra aumentar a credibilidade da sua Cbet).Tentar fazer isso contra um complete donkey é um erro, na maioria das vezes ele nem conhece esse conceito. Se o adversário adota esses conceitos como regras, isso fica mais fácil ainda. Na minha opinião, isso é mais um leak a ser explorado, um lek bem grande. Um donkey que age desse jeito joga fora a única grande arma de um donkey, a imprevisibilidade O_O. Quanto a bankroll, eu tenho 30 e tantos BI pra NL10, mais isso não é motivo pra começar logo nele. Eu poderia ficar me aventurando entre os Micro limits pra ver onde eu sou mais lucrativo, mas eu prefiro fazer uma pesquisa com quem tem mais experiência, é mais barato né?
    Cara, começa na NL5. O field é bem soft e você já vai se preparando para a NL10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados