Clique Aqui Quais habilidades/conceitos devemos dominar nos micro stakes?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree8Likes

Tópico: Quais habilidades/conceitos devemos dominar nos micro stakes?

  1. #1
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143

    Quais habilidades/conceitos devemos dominar nos micro stakes?

    E aí galerinha!!

    Gostaria de saber quais as habilidades e conceitos que devemos dominar, entender bem nos micro stakes.
    É óbvio que quanto mais conceitos e habilidades tivermos em qualquer nível que jogamos no poker é ótimo! Mas têm alguns conceitos mais avançados que não têm muita funcionalidade dentro dos micro stakes...
    Digo os conceitos/habilidades mais básicos e que um jogador winner nesses limites não deve deixar de ter.
    Porque gostaria de me focar em estudar exatamente esses conceitos, para não ficar estudando jogadas que não me seria útil para bater os micro stakes.


    Obrigado!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Seu lucro em micro virá de você valuebetar os donkeys, fazendo muito poucos blefes contra eles e não se apaixonando pelo top pair e se recusar a largá-lo em caso de resistência.

    Se fosse pra eu te aconselhar a estudar uma única coisa, ou melhor, a se atentar a algum aspecto do jogo, eu diria que deve prestar MUITA atenção a se vale a pena apostar no river ou não contra um fish. Digo isso porque muitos, muitos regs de micro perdem a chance de valuebetar os donkeys no river e deixam de extrair valor justamente na street mais importante. Dão mais check behind do que deveriam e a winrate sofre horrores com isso.

    Você se dedicar a estudar os ranges dos vilões e resolver betar ou não no river vai dar um impacto GIGANTE no seu ganho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Seu lucro em micro virá de você valuebetar os donkeys, fazendo muito poucos blefes contra eles e não se apaixonando pelo top pair e se recusar a largá-lo em caso de resistência.

    Se fosse pra eu te aconselhar a estudar uma única coisa, ou melhor, a se atentar a algum aspecto do jogo, eu diria que deve prestar MUITA atenção a se vale a pena apostar no river ou não contra um fish. Digo isso porque muitos, muitos regs de micro perdem a chance de valuebetar os donkeys no river e deixam de extrair valor justamente na street mais importante. Dão mais check behind do que deveriam e a winrate sofre horrores com isso.

    Você se dedicar a estudar os ranges dos vilões e resolver betar ou não no river vai dar um impacto GIGANTE no seu ganho.
    Então o seu conselho para estudo, seria os range dos vilões?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de bboarder
    Data de Ingresso
    17/07/08
    Posts
    129
    Conjuntamente com o estudo sobre valuebet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Apostar por valor, jogar draws com certa agressividade (ainda mais se estiver deep stack) e evitar ao máximo o blefe. Nesse nível, os caras jogam praticamente com qualquer duas cartas em tudo que é posição. Inventar moda, jogar mãos marginais fora de posição e blefar raramente dá certo nesse nível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Habilidade de flipar bem é essencial em micros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Habilidade de flipar bem é essencial em micros.
    Poderia me explicar melhor "maicofer"??
    O que seria flipar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Saber reconhecer e foldar vs um baluga é extremamente importante, creio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por FCremoneziBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Habilidade de flipar bem é essencial em micros.
    Poderia me explicar melhor "maicofer"??
    O que seria flipar?
    O pco eu sou bem donk nesse joguinho, mas se tu ainda não sabe o que é um flip, tu ta sabendo muito pouco pra começar a jogar a dinheiro, imo.
    Flip são as mão em que as suas chances de ganhar são as mesmas ou muito próximas das do adversário, tipo, AK x TT, AJ x QK.
    E isso não é habilidade é sorte, em uma mão que vc tem chances iguais de ganhar as do adversário, ganha quem tem mais sorte.
    E eu escrevi esse post depois de perder dois flips em uma retinha tava puto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por FCremoneziBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Habilidade de flipar bem é essencial em micros.
    Poderia me explicar melhor "maicofer"??
    O que seria flipar?
    O pco eu sou bem donk nesse joguinho, mas se tu ainda não sabe o que é um flip, tu ta sabendo muito pouco pra começar a jogar a dinheiro, imo.
    Flip são as mão em que as suas chances de ganhar são as mesmas ou muito próximas das do adversário, tipo, AK x TT, AJ x QK.
    E isso não é habilidade é sorte, em uma mão que vc tem chances iguais de ganhar as do adversário, ganha quem tem mais sorte.
    E eu escrevi esse post depois de perder dois flips em uma retinha tava puto.
    Ah sim, um flip eu sei o que é sim! hehehe
    Só não reconheci o "verbo" flipar!! kkkkkkkkkkkkk
    Não liguei as coisas...

    Mas mesmo assim obrigado!
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados