Clique Aqui DOBRAR E SAIR - essa prática é errada ? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 76
Like Tree97Likes

Tópico: DOBRAR E SAIR - essa prática é errada ?

  1. #61
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Gui, pare de falar bobagens e vá cobrar rake normal para uns e um rake menor para os "parceiros que dão capilé" (que é a sua especialidade).
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Tu vem aqui pedir opiniões e fica todo putinho quando recebe críticas. Se precisasse de alguém só pra concordar com suas idéias era só avisar que a gente aplaudia tudo que tu falava.
    Oloco Saagati, não me entenda mal.
    Houve algumas discussões pelo meio do tópico, pq uma galera veio só pra trollar, focando em coisas insignificantes , como eu ter dito a palavra ilegal. O propósito do tópico é a ideia central, não o criador do mesmo.
    Não entendo pq focaram tanto em mim ?!

    Não concordei com muitos que foram contra o que eu disse, mas respeitei.
    Releia o tópico todo, talvez eu tenha exagerado com um cara ali atrás , que falou de mentalidade tosca , mas foi só.
    O resto quem não concordou comigo, tentei argumentar e mostrar meu ponto de vista com respeito.

    Agora não é porque eu estou na internet, no mundo virtual, que vou aceitar randoms que nem conheço, virem me zoar/tirar/trollar, seja qual for a palavra. Na verdade deveria deixar passar batido, mas não consigo. Fiquei puto com nego me aloprando, não com a ideia que estava sendo discutida e nem com quem foi contra.

    O grande problema é que isso desvirtua o tópico, mas minha dúvida já foi sanada.
    Qlr opinião respeitosa é bem vinda, seja ela negativa ou positiva.

    Os aplausos pode guardar pro futuro, por enquanto não mereço. (pelo meu desempenho como jogador, rs)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Em nenhum momento de ofendi, apenas acho essa mentalidade tosca. E em nenhum momento falei q é por jogar micros, ate pq eu tbm jogo. Mas dar falinha pq o cara jogou mal é coisa de iniciante donk, nao me leve a mal, mas é a real.

    só achei estranho pq o tópico tinha umas 3 páginas já, com vários assuntos sendo conversados,
    e seu primeiro post foi em relação a minha mentalidade ? tipo, ignorou todo o resto, e focou nisso?

    no mais , de boa, é isso ai, vlw pelo debate e pela opinião, vou tentar ser menos donkey, kkkkkkkk
    escreva uma resposta dissertativa com pelo menos 5 linhas sobre seu nivel de donk.
    valendo 3 pontos.
    Estou no fórum para falar sobre poker manin, não pra fazer graçinha pra macho.
    Não sou da turminha da 'trollada' , pois na maioria das vezes não estou brincando, estou falando sério, com dúvidas sérias.
    Estou aqui para evoluir como jogador de poker, e tbm como pessoa.
    O nível de brincadeira/seriedade quase nunca é o mesmo, se tratando de internet.

    Nunca te tirei, até hoje.
    Reli o tópico todo,
    e sua 1a postagem foi uma risada ? provavelmente debochando. Passou batido aqui.

    A 2a postagem foi pedindo para eu falar sobre o assunto e tal, menos que 5 linhas mais que 3, achei que poderia ser uma troladinha, pelo fato de eu escrever muito, mas tudo bem. Fui lá e fiz um post bem grande para te responder seriamente.

    3a foi criticando a abertura do tópico, falando do uso da palavra ilegal, e falando que era uma duvida de mongoloide, que a pergunta era idiota, e dando enfase na idiotice sem tamanho que cometi,lol.

    Enumerando esses 3 fatos já fica claro, que em nenhum momento você falou seriamente comigo, talvez por desatenção, na pressa não percebi isso.
    Se você curte ser o 'zuerão', o novo Ary Toledo da galera, parabéns brou.

    Não devia ter descido ao seu nível de 'trollador', lamentável da minha parte, my fold.

    Aqui não tem mais ideia pra você não, lek doido.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Gui, pare de falar bobagens e vá cobrar rake normal para uns e um rake menor para os "parceiros que dão capilé" (que é a sua especialidade).

    Talvez seja devido aquele post sobre capilé em cash, que muitos me pegam pra cristo.
    Como trampava de dealer, eu fui respondendo tudo e falando sem pensar muito, no calor da emoção mesmo.
    Era um assunto que mexia comigo, fazia pouco tempo que tinha largado o trampo, e era uma parada que eu realmente curtia fazer, não só pela $. Tanto que até aquele dia, eu tinha 3 anos de fórum , e uns 20 posts só, lol.

    Eu fico queimado com a galera, que lê um post de 20 linhas que eu escrevo, e seleciona só uma parte , a que mais lhes favorecem como argumento, geralmente, e jogam no ar como verdade absoluta.

    Essa parada tava dentro de um contexto, que para começo de conversa (se tiver alguém errado) o 'errado' era meu patrão. Mandava eu arredondar para cima os potes. Tipo 384 = 19 de rake, eu fui orientado a tirar 20.
    Agora vamos ser claros, eu vivia daquilo, pagava meu aluguel, minha comida, e minhas contas com o salário de dealer + caixinha, eu ia contra as normas do patrão? correr o risco de perder meu serviço? a troco de quê?

    Agora quando o cara era meu amigo/parceirão, tirava o rake de 19, no exemplo acima, envés de 20.
    Isso me torna bandido ? pilantra ? Creio que não. Fui chamado até de ladrão, lol.
    O rake certo seria esse, tirava 20 a pedido do chefe, então se eu tirava 20 era errado, mas se eu tirasse 19 só de alguns tbm era errado, lol.
    Vc queria o que meu chapa, que eu virasse o novo robin hood da praça?

    Pelos meus amigos eu me arrisquei, e se desse merda eu que resolveria a merda que fiz, e assumiria a bronca, mais ninguém. Expliquei tudo isso lá, mas parece que foi inútil. Respeito a opinião de todos, mas tenho o direito de discordar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Em nenhum momento de ofendi, apenas acho essa mentalidade tosca. E em nenhum momento falei q é por jogar micros, ate pq eu tbm jogo. Mas dar falinha pq o cara jogou mal é coisa de iniciante donk, nao me leve a mal, mas é a real.

    só achei estranho pq o tópico tinha umas 3 páginas já, com vários assuntos sendo conversados,
    e seu primeiro post foi em relação a minha mentalidade ? tipo, ignorou todo o resto, e focou nisso?

    no mais , de boa, é isso ai, vlw pelo debate e pela opinião, vou tentar ser menos donkey, kkkkkkkk
    escreva uma resposta dissertativa com pelo menos 5 linhas sobre seu nivel de donk.
    valendo 3 pontos.
    Estou no fórum para falar sobre poker manin, não pra fazer graçinha pra macho.
    Não sou da turminha da 'trollada' , pois na maioria das vezes não estou brincando, estou falando sério, com dúvidas sérias.
    Estou aqui para evoluir como jogador de poker, e tbm como pessoa.
    O nível de brincadeira/seriedade quase nunca é o mesmo, se tratando de internet.

    Nunca te tirei, até hoje.
    Reli o tópico todo,
    e sua 1a postagem foi uma risada ? provavelmente debochando. Passou batido aqui.

    A 2a postagem foi pedindo para eu falar sobre o assunto e tal, menos que 5 linhas mais que 3, achei que poderia ser uma troladinha, pelo fato de eu escrever muito, mas tudo bem. Fui lá e fiz um post bem grande para te responder seriamente.

    3a foi criticando a abertura do tópico, falando do uso da palavra ilegal, e falando que era uma duvida de mongoloide, que a pergunta era idiota, e dando enfase na idiotice sem tamanho que cometi,lol.

    Enumerando esses 3 fatos já fica claro, que em nenhum momento você falou seriamente comigo, talvez por desatenção, na pressa não percebi isso.
    Se você curte ser o 'zuerão', o novo Ary Toledo da galera, parabéns brou.

    Não devia ter descido ao seu nível de 'trollador', lamentável da minha parte, my fold.

    Aqui não tem mais ideia pra você não, lek doido.
    i dont be the booo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Galera estou entrando sempre com 100bb, nos cashs micro limites, NL2/NL5/NL10, para crescer meu bank.
    Toda vez que dobro , saiu da mesa, e entro em outra. Coisa de 10, 15x ao dia.

    Essa prática é ilegal no PS ? anti-ética ?
    Vi uma matéria aqui , uns tempos atrás falando que ia ficar gravado em X vezes o tanto que você entrava e saia de uma mesa de cash, para proibir a prática, procede isso mesmo? para quando é essa mudança ?

    Vlw

    Ilegal não é, porem é antiético demais!!!!!!
    Parece coisa de moleque novo achando que descobriu uma formula magica de obter vantagem no game.
    Eu não curto!!!!!

    IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Não tem nada de antiético, saia a hora que bem entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    n existe amizade qdo ta sittado online, n que precise existir desrespeito, longe disso.. mas o intuito de quem ta jogando poker eh ganhar dinheiro, foda-se se vai sentar e correr, os que tão na mesa contigo também querem o teu dinheiro, vcs parecem meu professor de filosofia da faculdade falando de ética lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Observador Avatar de Jarjous
    Data de Ingresso
    24/07/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2
    Como o camarada já disse, anti ético é vc perder dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional Avatar de correiomar
    Data de Ingresso
    14/02/09
    Posts
    414
    um cara que bota foto com o dedo médio levantado? nervosinho ele né? eu acho antiético sim... se vc sentar na minha mesa de jogo aqui em casa e fizer isso não joga mais, acho até qe em cassino nenhum do mundo.... mais não sei se isto é proibido no online.... acho até que é uma boa estratégia para proteger seu bank... isso deveria ser proibido com os short stacks que entram só dando all in dobram e saem... isto sim é irritante.. agora se vc tem 100bbs tá trazendo um bom valor para a mesa. No poker que eu saiba vc pode sair a hora que quiser indepentemente de ganhar ou perder trazendo um valor minimo e maximo para a mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados