Em nenhum momento de ofendi, apenas acho essa mentalidade tosca. E em nenhum momento falei q é por jogar micros, ate pq eu tbm jogo. Mas dar falinha pq o cara jogou mal é coisa de iniciante donk, nao me leve a mal, mas é a real.
Em nenhum momento de ofendi, apenas acho essa mentalidade tosca. E em nenhum momento falei q é por jogar micros, ate pq eu tbm jogo. Mas dar falinha pq o cara jogou mal é coisa de iniciante donk, nao me leve a mal, mas é a real.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
"virou um habito meu"
haihuhauhuhauhau
blz, vc tem o habito de ser babaca entao.
"nao fui eu que inventei, só copiei de alguem"
tá certo, alguem foi babaca e vc só copiou, entao tá susse, tranquilo.
o resto nem li...
cara, nao queimei nao . eh meu jeito de falar.
legal, pelo menos vc tem personalidade, se tua minha opina eh irrelevante.
quer saber minha opiniao de um topico? escreve alguma coisa q mereça ela que eu respondo... qdo vejo topico imbecil minha vontade eh trollar msm .
estou em paz, e desejo o mesmo a vc.
escola eu ja acabei , facul ate pretendo fazer outra um dia msm....
ft de torneio grande, bom ... acho q ja fiz algumas FTs, e sim , no dia q a variancia, o PS , o big hit permitirem estarei la eu.
e pode escrever o q vc quiser no chat na semi ft irmao, nao eh ilegal nao .
só achei estranho pq o tópico tinha umas 3 páginas já, com vários assuntos sendo conversados,
e seu primeiro post foi em relação a minha mentalidade ? tipo, ignorou todo o resto, e focou nisso?
no mais , de boa, é isso ai, vlw pelo debate e pela opinião, vou tentar ser menos donkey, kkkkkkkk
Mais um pra companhia do PabloFrederico.
Tu vem aqui pedir opiniões e fica todo putinho quando recebe críticas. Se precisasse de alguém só pra concordar com suas idéias era só avisar que a gente aplaudia tudo que tu falava.