Clique Aqui Jogar LAG é ok?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Jogar LAG é ok?

  1. #1
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514

    Jogar LAG é ok?

    Já vi muita gente dizendo que limping é +EV em NL2 (só em NL2); pq se a gente floppar monstro atola qualquer TPTK, raise só com mãos boas MESMO. É bom Axs, Kxs, 45s+, one gappers, two gappers? É ok jogar assim e focar pós-flop? Caso não acerte nada é c/f? Sou muito tight mas é óbvio que me sobe aos nervos ver que meu AA foi quebrado por um 79s que deu limp no botão.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Na minha opinião é muito melhor jogar TAG e somente por valor na NL2. Mas já vi gente defender esse limp, mas só como set mining.

    Eu acho melhor o raise mesmo, pois começa a construir um pote grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Pode ser questão de estilo, mas eu não defendo limp em hipótese alguma, principalmente em 6-Max.

    Primeiro que assim vc não tá jogando LAG, tá jogando loose-passive, segundo que vc fica muito explorável, se tiver um cara com um pouquinho de habilidade na mesa, ele vai te punir várias vezes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    a questão principal é que pra jogar lag é necessário mais habilidade do que pra jogar tag.

    jogando tag vc tem a vantagem que seu range será mais forte vs range dos adversários, então você precisa de menos habilidade pós-flop pq vc tem a vantagem "das cartas".

    para jogar lag vc terá um range mais wide que seus adversários, então a vantagem de ter melhores cartas será dos seus adversários, e vc precisa compensar isso com habilidade pós-flop como uma leitura de mãos realmente boa. sem leitura de mão realmente sólida vc vai blefar nos spots errados, vai levar seus pares médios pro SD nos spots errados, e por causa disso vai perder dinheiro.

    e como disseram ficar dando limp não é jogar lag é jogar loose passive, então jogar lag em 6max vai ser um cara que joga 30/25 por exemplo, ele vai dar raise com 98s, 97s, etc e não um cara que fica dando limp/call e vai jogar 35/20 <- loose passive fish.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados