Clique Aqui Qual a estratégia básica? (nl2) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree17Likes

Tópico: Qual a estratégia básica? (nl2)

  1. #11
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Citação Postado originalmente por julin Ver Post
    você também citou videos, você conhece algum material desse tipo de graça? outra pergunta: um coach nesse limite é viável?

    Outra perguntinha: vocês recomendam o 6 max ou full ring?

    Abraço!
    Cara, por enquanto, procura materiais pela internet mesmo, seção de artigos aqui no fórum, seção de videos tbm, youtube mesmo tem muita coisa, principalmente se vc sabe inglês. Conforme for subindo, vai vendo algumas escolas pagas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Citação Postado originalmente por julin Ver Post
    Outra perguntinha: vocês recomendam o 6 max ou full ring?

    Abraço!
    Depende de vc, acho melhor 6-max pq gosto de jogar mais loose. Pra quem é mais tight acho que é melhor o FR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    77
    Cara eu jogo 4 mesas, mais do que isso acho muito e menos do que isso acho pouco. Mas é sempre interessante fazer umas sessions com menos mesas, especialmente quando estar fazendo move up ou esta tentando corrigir um leak. O negócio é que a medida que você se estabiliza no limite fica muito mais fácil jogar, até por ter mais stats do field, enquanto você não tem muito dado é complicado jogar sem saber como o vilão joga.

    Jogue sem pressa, e jogue por prazer, você não vai ficar rico jogando NL2/5 ou 10 e não vai chegar em stakes decentes sem muito estudo, e óbvio, sem gostar do joguinho... é importante estar se divertindo.

    Abs
    PRMPOKER and mro.lopes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Fida a minha dica da intelipoker do Brasil, você vai encontrar aulas e todas grátis que irá ensinar o ABC do Poker com foco em Cash, quem fez as aulas iniciais foi o FilipeLB daqui do fórum e atualmente o instrutor é o Razios que tb é usuário do mais EV. Conteúdo grátis em videos que ensina muito bem o básico do joguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Também queria saber se mudar muito do full ring pro 6-max, ótimo post!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Velho, a galera matou a pau ai nos posts, mas mesmo assim vou me meter ai:

    Vc deve montar o range de Open-Raise, o bom poker começa no pré-flop, aconselho jogar por volta de 12%UTG, 16%MP, 35%CO e 50%+ do BTN.

    Jogar o Pós-Flop com calma, normalmente 1 par não é jogo para ir all-in pós-flop, salvo algumas exceções.
    Analisar os Spots, fazer notas e session reviews.

    Estudar,Grindar forte e postar mão no fórum, recomendo muito jogar menos mesas tipo 2 se zoom, e 4 se for mesa normal. Digo isso pq vai ser muito melhor para o seu aprendizado e vai evitar jogar sem aprender o game.

    De resto, GL ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Velho, a galera matou a pau ai nos posts, mas mesmo assim vou me meter ai:

    Vc deve montar o range de Open-Raise, o bom poker começa no pré-flop, aconselho jogar por volta de 12%UTG, 16%MP, 35%CO e 50%+ do BTN.

    Jogar o Pós-Flop com calma, normalmente 1 par não é jogo para ir all-in pós-flop, salvo algumas exceções.
    Analisar os Spots, fazer notas e session reviews.

    Estudar,Grindar forte e postar mão no fórum, recomendo muito jogar menos mesas tipo 2 se zoom, e 4 se for mesa normal. Digo isso pq vai ser muito melhor para o seu aprendizado e vai evitar jogar sem aprender o game.

    De resto, GL ai.
    Olá. Primeiramente obrigado pela resposta. Estou começando a levar o poker mais a sério, especificamente o cash game.

    Tua resposta me deixou com uma dúvida. 50%+ de raise no PF quando estou no BTN? Não me tornaria loose demais? Falo isso pois sempre que agi assim, percebi que logo comecei a receber muito call nos raises, o que acabava em um certo prejuízo.

    Obrigado!

    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Velho, a galera matou a pau ai nos posts, mas mesmo assim vou me meter ai:

    Vc deve montar o range de Open-Raise, o bom poker começa no pré-flop, aconselho jogar por volta de 12%UTG, 16%MP, 35%CO e 50%+ do BTN.

    Jogar o Pós-Flop com calma, normalmente 1 par não é jogo para ir all-in pós-flop, salvo algumas exceções.
    Analisar os Spots, fazer notas e session reviews.

    Estudar,Grindar forte e postar mão no fórum, recomendo muito jogar menos mesas tipo 2 se zoom, e 4 se for mesa normal. Digo isso pq vai ser muito melhor para o seu aprendizado e vai evitar jogar sem aprender o game.

    De resto, GL ai.
    Olá. Primeiramente obrigado pela resposta. Estou começando a levar o poker mais a sério, especificamente o cash game.

    Tua resposta me deixou com uma dúvida. 50%+ de raise no PF quando estou no BTN? Não me tornaria loose demais? Falo isso pois sempre que agi assim, percebi que logo comecei a receber muito call nos raises, o que acabava em um certo prejuízo.

    Obrigado!

    Obrigado
    Cara se for zoom é bem ok! eu tenho 65% de open raise do BTN, mas é zoom...

    Se vc não se sentir confortável em jogar isso tudo, comece com 40%+ do BTN e 25%+ do CO, vc tem q ver qual é o seu nível de habilidade e quanto melhor você vai jogar o pos-flop do que os vilões da nl2/5/10.
    Última edição por juliomagico; 15-07-2013 às 19:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    ultra-tight ou loose?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Acho que o principal problema algumas pessoas que jogam esses limites é pensar SÓ no dinheiro. Dinheiro vem de NL100, NL400, NL1K. Tem que pensar em aprender, eu prefiro jogar 2 mesas por vezes e ter tempo pra pensar minha jogada do que jogar 24 mesas simultaneamente só pensando no dinheiro e fazer cagada. Quanto maior o limite aí sim vai colocando mais volume, mas mesmo assim sem pensar muito em dinheiro. Posso estar dizendo muita merda, mas é meu ponto de vista eaheuaheuaheua gl us nas forras bro, ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados