Clique Aqui Qual a estratégia básica? (nl2)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree17Likes

Tópico: Qual a estratégia básica? (nl2)

  1. #1
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46

    Qual a estratégia básica? (nl2)

    Fala pessoal tudo bom? por falta de tempo resolvi jogar cash games e começar no micro limits (nl2) com aprox. 30 BI. Li praticamente todos os artigos aqi do +EV e fiz minha primeira sessão hoje... fui muito mal!! parece que o pessoal da mesa fazia tudo ao contrário do que eu havia lido... não consegui encontrar uma maneira lucrativa de jogar... Qual a principal estratégia? Estou usando HM com VPIP / PFR / 3bet / 3bet Fold / Cbet / FoldtoCbet vocês me indicariam colocar algo mais?


    Se caso alguém puder me ajudar a entender qual a principal estratégia para ser lucrativo nesse limite eu agradeceria muito!


    Abraço!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Cara, NL2 esquece stats. Não precisa usar HUD. Joga o ABC, apenas por valor. Não tem estratégia. O segredo é ter muita paciência e esperar parar jogar só com mãos fortes, ganhar os flips e aproveitar os spots favoráveis e ganhar o máximo de dinheiro que puder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46
    Os caras pagam tudo!! eu AQs faço 3x 3.3 e 3 caras pagam... jogar essa mão com 3 caras é TENSO!!! vai entender esses caras...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de Henryxdx
    Data de Ingresso
    22/06/13
    Posts
    36
    Eu jogo Nl2 também, e sei que é difícil. Tem que jogar o abc do poker, não adianta querer fazer jogadas mais sofisticada nesse limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Henryxdx Ver Post
    Eu jogo Nl2 também, e sei que é difícil. Tem que jogar o abc do poker, não adianta querer fazer jogadas mais sofisticada nesse limite.
    - NL2 é valor, valor, valor..

    - Bet e Bet forte quando tiver mão, especialmente se tiver draws no bordo, e aumente quando eles vierem de blocking gay bet

    - A não ser contra aggrodonks que tem cbet próximo a 100% e cujo size das bets é decente, NUNCA FAÇA SLOWPLAY

    - Em NL2 qualquer coisa melhor que TPTK é normalmente chão, e as vzs TPTK também.

    - 3B somente AK+ QQ+ dependendo do vilão dá pra abrir um pouco pra AQs e JJ mas não sugiro sair muito disso porque não tem muito motivo na NL2.

    - É lucrativo abrir ANY2 do BTN e SB contra 95% do field, e vai melhorar teu pós flop. Mas se tu abrir lixos pode ir de x/f se não quiser se envolver em situações difíceis, o que é raro em NL2 porque nego não sabe botar muita pressão sem estarem com o nuts.

    - Se tiver scared money, evite jogar deep, ao dobrar, saia da mesa e abra outra.

    - Nego não balanceia range de check e muitas vezes morre no turn. Então prepare-se pra floatar alguns flops e betar vs missed cbet. Muitos vilões com 80/20 de Cbet FLOP e TURN

    - Abra seu opening range à medida que se aproxima do botão e afunile seu calling range a medida que o original raiser se aproxima do UTG. Por ex, salvo raras exceções você vai abrir AJo do MP. Entretanto, contra um open do UTG é uma situação muito marginal, para não dizer -EV flatar o OPEN com AJo. Dado que tem muita gente pra squeezar, e mesmo se rodar em fold você vai perder muito dinheiro quando tiver vs AK,AQ,AA e não vai conseguir ganhar dinheiro a não ser que faça 2p ou o bicho overplaye o ATs dele.

    - Assista vídeos, entenda conceitos básicos como equidade, reverse implied odds, range, posição, etc.

    Duas jogadas me davam muito dinheiro, SHOVAR meus NUT FLUSHS pois jogador de NL2 adorar jogar mãos suiteds, mesmo 27s e não conseguem largar depois. Claro que não é em qualquer bordo que rola de fazer isso, mas quando boa parte do range do vilão é o FLUSH e o flush bateu no river se eu to IP eu shovo porque eles não conseguem dar lead com medo de nos afugentarem, e se derem, eu shovo igual porque nego não solta, e se eles forem pra trap, eu já insta shovo porque eles não conseguem largar e não iriam aumentar. Cuidado só quando o bordo tiver dobrado.

    E shovar meus FH, quads quando tem flush no bordo, eles não conseguem soltar quando tiverem flush, e mais do que isso, as vezes eles dão call com TP achando que tu tá blefando.


    PS.

    Se tu abriu seu AQcc e muita gente pagou e suponha que o bordo venha 6s7h8h não só não tem problema nenhum ir de check/fold como é em geral a jogada corrreta. Você vai perder pouco nesses boards e ganhar bastante em bordos XYZcc Axx Qxx
    Última edição por Frnd; 10-07-2013 às 13:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46
    Caraca @Frnd, muito obrigado pela tua resposta!!! foi uma resposta muito completa! em média quantas mesas é legal jogar?? (consigo jogar 4~6 mesas tranquilo!) mas vejo muita galera jogando 20~25 mesas esse é um bom número? qual a principal dica para ir subindo o número de mesas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46
    você também citou videos, você conhece algum material desse tipo de graça? outra pergunta: um coach nesse limite é viável?

    Outra perguntinha: vocês recomendam o 6 max ou full ring?

    Abraço!
    Última edição por julin; 10-07-2013 às 16:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por julin Ver Post
    você também citou videos, você conhece algum material desse tipo de graça? outra pergunta: um coach nesse limite é viável?

    Outra perguntinha: vocês recomendam o 6 max ou full ring?

    Abraço!
    Você joga quantas mesas ao mesmo tempo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por tdelano Ver Post
    Citação Postado originalmente por julin Ver Post
    você também citou videos, você conhece algum material desse tipo de graça? outra pergunta: um coach nesse limite é viável?

    Outra perguntinha: vocês recomendam o 6 max ou full ring?

    Abraço!
    Você joga quantas mesas ao mesmo tempo?
    4 mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Frnd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Henryxdx Ver Post
    Eu jogo Nl2 também, e sei que é difícil. Tem que jogar o abc do poker, não adianta querer fazer jogadas mais sofisticada nesse limite.
    - NL2 é valor, valor, valor..

    - Bet e Bet forte quando tiver mão, especialmente se tiver draws no bordo, e aumente quando eles vierem de blocking gay bet

    - (...)
    belo post...

    caceta, quando imaginavamos que teriamos que ter esse tipo de analise para jogar fucking nl2 (2cents) ... antigamente era só click butons e o bank nunca zerava (nao evoluia mas dava para brincar eterno)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados