Clique Aqui NL2 - A/K(copas), mão vencida em posição, mas sinto que poderia extrair mais.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: NL2 - A/K(copas), mão vencida em posição, mas sinto que poderia extrair mais.

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/12
    Posts
    10

    NL2 - A/K(copas), mão vencida em posição, mas sinto que poderia extrair mais.

    Fala galera, tudo bem com vocês ? Venho por meio deste post, ler algumas opniões sobre a mão que postarei abaixo. Desejo aprender e extrair ao máximo de informação, se possível expor o motivo das minhas ações no desenrolar da mão, abrir um debate e ganhar (e transferir, por que não ?) algum conhecimento (acredito que todos que se envolvem em debates saem ganhando) ao discutir meu jogo de forma saudável.

    Ações da mão:

    Vilão é BB: 7,39
    Hero é MP1: 1,92

    Hero’s hand (A/K copas)
    A mesa roda em fold até o hero que dá raise (0,06). A messa roda em fold e o vilão, no BB, dá cal. O pot está em (0,13)

    - Flop: 2(ouros) K(espada) 6(espada)
    Vilão beta (0,13), hero raise (0,43), vilão call.

    - Turn: 10(C)
    Vilão dá check, hero é all-in (1,43), vilão dá o fold.

    Depois, com a cabeça mais fria e com a adrenalina do jogo em baixa, eu sinto que podia ter extraído mais valor do adversário, com bets no turn e no river. Deixarei algumas perguntas no ar, acredito - posso estar equivocado - que as respostas serão no sentido da linha das questões.

    1- O raise no flop vale a pena ?

    2 - O all-in no turn foi correto ? Em caso de resposta negativa, o que vocês fariam de diferente ?

    3- É possível extrair mais valor nessa mão ? Se a resposta for positiva, de que forma ?

    Claro que não há verdade absoluta no poker, mas seria de extrema importância, aprender várias formas de analisar a mesma mão e escolher, no arsenal de conhecimento, uma forma de agir no momento em que a rodada acontece.

    Desde já, agradeço a todos por emitirem suas ideias acerca desta mão.

    Um grande abraço e GG.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    1 - Sim, vale a pena, mas achei um pouco alto, uns $0.30~0.36 tava bom.

    2 - $7,39 era o stack do vilão e $1,92 o seu, é isso? Caso sim, procure deixar o auto rebuy ligado nos cash games, para 100bbs, pra não ficar com stack quebrado ao inicio da mão.
    Pelo que somei aqui rapido, o pote deve ter uns $1,10 no turn, ou seja, seu all in é ruim, pois é uma overbet e vai ser dificil levar call de mãos piores, eu colocaria cerca de $0.80 e all in any river, já que o intuito é comitar mesmo, e fazer o vilão dar call em qualquer river também.

    Respondi a 2 e 3 com essa acima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    29/06/13
    Posts
    1
    Fala galera, tudo bem com vocês ? Venho por meio deste post, ler algumas opniões sobre a mão que postarei abaixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/08/12
    Posts
    38
    Gostei do raise no flop e betaria um pouco menos no turn e depois all-in no river .

    Mas é claro que existem várias maneiras de jogar uma mão .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de Henryxdx
    Data de Ingresso
    22/06/13
    Posts
    36
    O que vc acha do check no turn? Caso ele bet no river, vc daria um re-raise pra puxar mais fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/12
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Henryxdx Ver Post
    O que vc acha do check no turn? Caso ele bet no river, vc daria um re-raise pra puxar mais fichas.
    O que eu penso de check no turn ? Depende, check do hero ou do vilão ? Se eu entendi corretamente - hero's check - , particularmente, não gosto, pois nessa mão, eu pretendo extrair ao máximo de fichas do oponente, não creio que um check turn seja o caminho mais lucrativo, em posição, com o check, eu acabaria dando uma free card para o adversário.

    Você sugere alguma ideia diferente ? Abraço e GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados