Clique Aqui Nl2 - 99

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Ivan Miwa

Tópico: Nl2 - 99

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    18

    Nl2 - 99

    Q q acharam dessa jogada

    LAYERS:

    Position Name Stack
    BTN $3.35 (167.5 bb)
    SB $1.98 (99 bb)
    BB $4.43 (221.5 bb)
    UTG+1 $12.08 (604 bb)
    UTG+2 $5.07 (253.5 bb)
    MP1 Hero $4.83 (241.5 bb)
    MP2 $0.67 (33.5 bb)
    MP3 $5.20 (260 bb)
    CO $4.97 (248.5 bb)

    DETAILS:

    User: danielmaximila
    Played Date: 06/20/2013
    Limit: No Limit Hold'em Cash
    Site: Poker Stars
    Stakes/Buy-In: $0.01/$0.02
    Players: 9
    Profit: -$1.54



    Preflop: Hero is MP1 with 9 9
    UTG+1 calls $0.02, UTG+2 folds, Hero calls $0.02, 3 folds, BTN calls $0.02, SB completes, BB raises to $0.10, UTG+1 folds, Hero calls $0.08, 2 folds

    Flop: ($0.26) 5 2 4 (2 players)
    BB bets $0.16, Hero calls $0.16

    Turn: ($0.58) 9 (2 players)
    BB bets $0.40, Hero raises to $1.28, BB calls $0.88

    River: ($3.14) A (2 players)
    BB checks, Hero checks

    Results: $3.14 pot ($0.11 rake)
    Final Board: 5 2 4 9 A
    BB showed A A and won $3.03 ($1.49 net)
    Hero mucked 9 9 and lost (-$1.54 net)

    VALEUUUU
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Jogou completamente errado. Deveria ter 3betado por valor preflop; dado raise no flop (porque o range dele é 66+).

    Mas seu maior erro foi o turn. Deveria ter dado slowplay. Você tem um monstro, mas é um board cheio de draw. Qualquer river que feche a sequência ou flush deveria ser insta-fold, pra economizar fichas.

    Bateu o A, qualquer A, 3, e dois (h) te destruiriam. Péssima jogada. Se desse slowplay no turn, seria easy fold e vc viveria pra lutar mais um dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Jogou completamente errado. Deveria ter 3betado por valor preflop; dado raise no flop (porque o range dele é 66+).

    Mas seu maior erro foi o turn. Deveria ter dado slowplay. Você tem um monstro, mas é um board cheio de draw. Qualquer river que feche a sequência ou flush deveria ser insta-fold, pra economizar fichas.

    Bateu o A, qualquer A, 3, e dois (h) te destruiriam. Péssima jogada. Se desse slowplay no turn, seria easy fold e vc viveria pra lutar mais um dia.
    1. Deveria ter dado raise PF, não tem como dar 3bet PF sem um raise na frente. E depois de dar limp, dar 3bet seria péssimo, overplay total.
    2. Bem ok dar só call flop.
    3. Não faz sentido nenhum fazer slowplay turn, pelo board estar cheio de draws é que vc tem que dar RAISE e não call para economizar fichas (?!)
    4. O flush ter batido é ruim, mas ainda tem valor uma bet river, manda 60% do pot.

    OP - próxima vez coloque o limite no título do tópico (que eu editei) e omita o resultado
    @Foska - é legal a participação em tópicos, mas vamos dar uma estudada ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Cara, é uma ironia a um tópico completamente results oriented.

    (Ele bad bitou o caboclo no turn e foi bad bitado no river)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Cara, é uma ironia a um tópico completamente results oriented.

    (Ele bad bitou o caboclo no turn e foi bad bitado no river)
    O nosso amigo ae está postando mão de NL2, então é óbvio que ele é muito iniciante e por mais orientado por resultados que ele esteja, ainda assim há coisas a se falar sobre a mão, vide meu post. Se não tá aqui pra ajudar, então não poste gracinhas. Ou vc nunca teve esse tipo de dúvida?
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Ivan já falou tudo sobre a mão, e pelamor @Foska , você nasceu sabendo né ? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    18
    Valeu galera.... Vou tentar explicar...

    Sim penso eu que sou um iniciante ainda apesar de jogar a 3 anos porem não tenho muito volume de jogo.

    Maio do ano passado coloquei 20 dollares, cheguei a estar com 4 dollares. Parei,pensei, li artigos de como crescer um pouco, e cheguei que S&G era uma boa. Então sai dos 4 dollares ate os 250 dollares, porem senti que meu jogo travou perdia ganhava e sempre chegava aos 250 dollares.

    Resolvi ler um pouco mais e tambem fiz a compra do HM2 e ontem foi mei primeiro teste com o programa, e realmente ele me ajudou e mt, nessa mao eu perdi 1,50 porem no fim do dia sai com um lucrinho de 4dollares, nd mau para um iniciante.

    Sobre essa mao:


    Ele estava marcado como um green fish e tambem o utg+1 estava como green fish tb. Ele deu call e pensei com par de 99 vou no call pois se eu estivesse dando raise poderia se pago com qualquer 2 overcard. Chegano no BB ele deu um raise. Visto que o BB e o UTG+1 estavam se xingabndo a horas pelo chat um contra o outro. Fiquei light na mao. Flop com o bet do BB pensei que fosse pra correr o utg+1 e conseguiu correr e pensei como estou com par maior do que o flop vou dar call. Turn penso q me ajudou e muito ele seguiu betando fora de posição e eu penso que o meu raise emcima dele foi bom, porem ele pagou e como o river ficou esquisito com posivel flush, possivel straight segui a linha de check, pois mesmo betando talvez pdoeria tomar um donkey call do BB.

    Me corrigem se estou errado novamente.

    Valeooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Qual é o problema de ser pago por qualquer 2 overcards PF?
    No flop, só tem vc e o BB, não tem UTG+1.
    O river é realmente ruim por um lado, já que completa flush e str8 (não tinha reparado nesse último). Porém, ainda tem valor o bet. Pares altos não gostam de dar fold, algum Ax com espadas acertou top pair e sets menores dão call. No meu post anterior, só mudaria o tamanho da aposta, acho que 40-50% do pot é melhor para levar call mais fácil, não acho que nesse limite vc tenha que se preocupar em levar c/r as bluff, se ele der all in, deve ter flush e vc pode foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados