Clique Aqui NL 10 - Flush no TURN, o que fazer?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34
Like Tree6Likes

Tópico: NL 10 - Flush no TURN, o que fazer?

  1. #1
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165

    NL 10 - Flush no TURN, o que fazer?

    PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    CO: 143.6 BB (VPIP: 20.59, PFR: 20.59, 3Bet Preflop: 11.76, Hands: 34)
    Hero (BTN): 158.9 BB
    SB: 57.5 BB (VPIP: 21.21, PFR: 18.18, 3Bet Preflop: 7.69, Hands: 34)
    BB: 117.7 BB (VPIP: 29.03, PFR: 19.35, 3Bet Preflop: 10.00, Hands: 31)
    UTG: 96.4 BB (VPIP: 22.58, PFR: 19.35, 3Bet Preflop: 18.18, Hands: 32)
    MP: 101.5 BB (VPIP: 54.55, PFR: 36.36, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 12)


    SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 8 A


    fold, MP raises to 3 BB, fold, Hero calls 3 BB, fold, fold


    Flop: (7.5 BB, 2 players) 7 2 J
    MP bets 6 BB, Hero calls 6 BB


    Turn: (19.5 BB, 2 players) 9
    MP checks, Hero checks


    River: (19.5 BB, 2 players) J
    MP bets 18.5 BB, Hero raises to 40 BB, MP raises to 92.5 BB and is all-in, Hero calls 52.5 BB


    MP shows 9 9 (Full House, Nines full of Jacks) (Pre 67%, Flop 54%, Turn 23%)
    Hero mucks 8 A (Flush, Ace High) (Pre 33%, Flop 46%, Turn 77%)
    MP wins 195.3 BB


    Não betei, pois tinha esperança de que o cara tinha o valete, nunca nem sonhei que ele teria o 9, quando veio outro J, no River eu quase chorei de alegria, mal sabia eu, que tinha rodado ali.

    O certo era betar esse turn?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Sim, você paga o draw/donkey bet no flop, acerta no turn com uma carta que dá em cima da perceived range dele e resolve dar slowplay?

    Outra linha seria raise no donk bet dele no flop, por:
    1-Você ter flush draw + A = 12 outs = 50% de pot equity
    2-Donk bet geralmente não indica força, se ele quisesse, faria um check raise (e lead turn posteriormente) = fold equity decente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    o call pf é meio duvidoso, por ter poucas mãos do vilão não dá pra saber se ele é um tag/lag que recebeu algumas boas cartas ou se é um maníaco.

    eu iria de raise 3x flop, bet turn (~70% do pot) e no river depende bastante. se fosse maníaco faria igual, como não sabemos o que ele é...

    as played acho que iria de raise/fold, pq com 4 cartas pro flush mesmo se o vilão (não maníaco) tenha Jx ele fica meio assustado com o flush. talvez ele atole KcJ, QcJ, KTcc, QTcc mas tem muitos mais combos de mãos melhores que vão atolar (10 combos de full houses e quads).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    @Sarsante, eae parça blz?
    o call pf é meio duvidoso, por ter poucas mãos do vilão não dá pra saber se ele é um tag/lag que recebeu algumas boas cartas ou se é um maníaco.
    Concordo com vc, não tem pq dar call sem saber como vai fazer dinheiro pós-flop, pense que contra o range OK do vilão você vai estar dominado e jogar só contra Ax melhores.

    ai que eu descordo de vc...
    eu iria de raise 3x flop,
    Porque esse raise flop? Contra vilão desconhecido, prefiro dar call pra ele não foldar piores no flop, esse raise-flop não faz sentido, imo só vai isolar com mãos melhores. Temos posição e podemos jogar mais tranquilos.
    Última edição por juliomagico; 15-06-2013 às 18:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    @Foskas

    Outra linha seria raise no donk bet
    Não existe donkbet nesse spot, ele é o agressor pré, ele ta cbetando.

    dá em cima da perceived range dele e resolve dar slowplay?
    como você chegou nessa conclusão?
    Última edição por juliomagico; 15-06-2013 às 18:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    @decaopoker,

    Tem que acelerar turn cara, se ele te der raise atola easy ai... agora river as played, acho errado o raise o que pior vai te dar call nesse board catrupe? nada né, talvez um Khigh se o cara for donk mesmo, mas como não sabemos...

    Acho o raise/fold muitoooooo ruim(se dá raise é pra atolar,pq dai vc assume que ele não tem o full), é bem thin value esse spot ai, melhor dar só call pq vc tem o second-nuts, ainda mais vendo que ele deu check-turn e lead-river, normalmente é nuts e não se assustou com o flush river, tudo que vc está ganhando dá check-call ou check-fold river.

    range OK do vilão você vai estar dominado e jogar só contra Ax melhores.
    não quis dizer q ele só da open com As, mas sim que os ases deles são melhores que A8.
    Última edição por juliomagico; 15-06-2013 às 19:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    @Foskas

    Não existe donkbet nesse spot, ele é o agressor pré, ele ta cbetando.
    Verdade. My mistake.

    como você chegou nessa conclusão?
    Sei que to digitando besteira porque a amostra é de 12 mãos. Mas...
    Vi com o pokerstove que um pfr de 36.4% equivale a 44+,A2s+,K3s+,Q5s+, J7s+,T7s+,97s+,87 s ,A4o+,K7o+,Q9o+,J9o+,T9o. Não acredito que ele tenha dado open com K3s ou similar, logo se ele deu cbet com air, ou ele tem air de cartas altas ou hitou o 9 do bottom range (e teria middle pair no caso). Se ele tinha um 7 ou J, o 9 também pode ter dado 2 pares ou uma broca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Sei que to digitando besteira porque a amostra é de 12 mãos. Mas...
    Vi com o pokerstove que um pfr de 36.4% equivale a 44+,A2s+,K3s+,Q5s+, J7s+,T7s+,97s+,87 s,A4o+,K7o+,Q9o+,J9o+,T9o. Não acredito que ele tenha dado open com K3s ou similar, logo se ele deucbet com air, ou ele tem air de cartas altas ou hitou o 9 do bottom range (e teria middle pair no caso). Se ele tinha um 7 ou J, o 9 também pode ter dado 2 pares ou uma broca.
    Então cara, você não pode montar o range do cara sem saber que tipo de player ele é, melhor mesmo é assumir um range mais OK entende(12 hands não é absolutamente nada)?

    Um range ok(até largo, imo) nesse spot seria, 22+,A6s+,K9s+,Q9s+,J9s+,T9s,98s,87s,76s,A8o+,K9o+, Q9o+,J9o+,T9o

    Não acredito que ele tenha dado open com K3s ou similar, logo se ele deucbet com air, ou ele tem air de cartas altas ou hitou o 9 do bottom range (e teria middle pair no caso). Se ele tinha um 7 ou J, o 9 também pode ter dado 2 pares ou uma broca.
    cara isso ai é guessing game...vc não conhece as tendências de bet e nem o range exato do vilão, ai é jogar por valor e ponto final saca(simplifica que é melhor)? vc tem que olhar que vc no turn ganha de TUDO que ele beta flop, e vc deve apostar pq tem muito river que vai matar a ação entende? Imo é isso.
    Última edição por juliomagico; 15-06-2013 às 19:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    @juliomagico

    eu dou raise no flop pq qdo eu acertar meu flush no turn eu quero jogar por stacks. dando só call, no turn o pot tem menos de 20bbs, mesmo se o OP betasse o pot, no river teríamos ~70bbs pra trás em um pot de 60bbs, ou seja all-in só se der overbet.

    se dermos raise flop e o vilão der call, teremos um pot de ~40bbs no turn, se vier uma blank usamos a posição e vamos de ch back pq a fold equity será minima depois do vilão dar call no flop. se ele voltar no flop, vou pro chão com o nut flush draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    @Sarsante,

    cara o range de call nesse raise seu é absurdamente forte, TOP two e sets e vc vai estar num 70-30 dog meu caro, não vai hitar o flush vezes o suficiente pra esse raise ser lucrativo. O A não vai ser out para toppair, certeza.

    Por qual motivo você colocaria o seu stack inteiro no flop sendo que está num 70-30dog? não entendi...
    Última edição por juliomagico; 15-06-2013 às 22:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados