Clique Aqui [NL10] Top 2 em action pesada

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 1 Post By filipelb
  • 1 Post By caiolemos

Tópico: [NL10] Top 2 em action pesada

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154

    [NL10] Top 2 em action pesada

    Tinha acabado de entrar na mesa, por iss nao tinha notes nem infos do vilão. Qual a melhor postura nesse flop/turn e as played, river?


    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Conversor de Mãos


    6 jogadores
    legendasheff (SB): $12.74
    Acid Dan (BB): $10.00
    24meAnd14u (UTG): $15.03
    gpz9000 (MP): $14.18
    Eduardo850 (CO): $10.66
    Bonifacich (BTN): $9.40


    Herói é CO com K, Q


    Pré-flop: ( $0.15 )
    2 folds, Eduardo850 aumenta para $0.30, Bonifacich paga $0.30, legendasheff paga $0.25, 1 fold


    Flop: ( $1.00 ) Q, K, 9 (3 jogadores)
    legendasheff checks, Eduardo850 aposta $0.70, Bonifacich aumenta para $1.50, 1 fold, Eduardo850 paga $0.80


    Turn: ( $4.00 ) 8 (2 jogadores)
    Eduardo850 checks, Bonifacich aposta $2.00, Eduardo850 paga $2.00


    River: ( $8.00 ) 7 (2 jogadores)
    Eduardo850 checks, Bonifacich aposta $4.00, Eduardo850
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    provavelmente eu iria de 3b/fold flop, pq se tomo volta coloco o vilão em set de 9 ou straight JT. não tem FD pra ele acelerar, acho meio improvável tomar 4b de par + gutshot tipo KJ, QJ. colocar o vilão desconhecido em K9/Q9 que atola flop é meio osso...

    o turn e o river são blanks, pq se o cara tem JT vc já está batido desde o flop, e acho bem improvável tomar raise de 88/77/65s nesse flop.

    então as played, eu dou call no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    provavelmente eu iria de 3b/fold flop, pq se tomo volta coloco o vilão em set de 9 ou straight JT. não tem FD pra ele acelerar, acho meio improvável tomar 4b de par + gutshot tipo KJ, QJ. colocar o vilão desconhecido em K9/Q9 que atola flop é meio osso...

    o turn e o river são blanks, pq se o cara tem JT vc já está batido desde o flop, e acho bem improvável tomar raise de 88/77/65s nesse flop.

    então as played, eu dou call no river.

    se vc 3-bet ele pf e toma só call, like 3.90/call, vc cria um pote de $10+- com 5 e pouco pra tras, aí vc atola turn ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    olha o stack do cara, ele é mt provavelmente é donkey. prefiro 3bet/call aí nesse flop, msm considerando que o range do donkey é só composto por 2pairs, set e made straight vc ainda tem uns 50% de equidade e isso quase nunca vai ser verdade, já não é mt difícil imaginar o donkey com Kx da vida ou SD+par ou msm um bluff random dele. Se ele 4betar, sim o range dele mais curto, porém pelas pot odds não da mais pra desistir.
    Eduardo850 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    Citação Postado originalmente por Eduardo850 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    provavelmente eu iria de 3b/fold flop, pq se tomo volta coloco o vilão em set de 9 ou straight JT. não tem FD pra ele acelerar, acho meio improvável tomar 4b de par + gutshot tipo KJ, QJ. colocar o vilão desconhecido em K9/Q9 que atola flop é meio osso...

    o turn e o river são blanks, pq se o cara tem JT vc já está batido desde o flop, e acho bem improvável tomar raise de 88/77/65s nesse flop.

    então as played, eu dou call no river.

    se vc 3-bet ele pf e toma só call, like 3.90/call, vc cria um pote de $10+- com 5 e pouco pra tras, aí vc atola turn ?
    3b fold flop, vc leu errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    hahah é mesmo, sorry kkk achei essa mao muito sick na hora, por ser meu 1 dia na NL10 nao tinha note nem info de ngm, aí ficou mais complicado ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de caiolemos
    Data de Ingresso
    11/06/11
    Localização
    BH
    Posts
    18
    Eu vejo ele dando essa volta no flop com AK tb, ou até msm com dois pares (KQh, Q9d), pq ele tá no BTN. Você ta ganhando aí na maioria das vezes.

    No meu modo de ver, foldar essa mão sem ter info do vilão é ser conservador. Como o Sarsante falou, vc ta perdendo pra mt pouca coisa (99, JT).

    Se vc quer se comprometer menos, 3bet/fold é melhor, pq vc vai por menos $$$ no pot. Mas n largar me parece correto tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    No meu modo de ver, foldar essa mão sem ter info do vilão é ser conservador. Como o Sarsante falou, vc ta perdendo pra mt pouca coisa (99, JT).
    Cara, desculpa mas eu não acho conservador não, explico:

    O range de call pré dele, nesse spot é bem largo, porém com quais mão ele da raise nessa cbet ai o range dele pra para dar raise ai é de: JT e 99 mesmo. K9 e KQ? acho que não tem muito ai vc ainda tem blocker pra elas.
    @filipelb
    colocando ele num range de: 99,KQs,K9s,JTs,KQo,K9o,JTo ele tem só 37% de equidade, não? Lembrando que reduzi o range dele a essas mãos pelo raise nesse flop ai, e estou sendo generoso ao colocar KQ e K9, caso contrario cairia para menos de 20%.

    Imo é fold.
    Última edição por juliomagico; 25-05-2013 às 22:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de caiolemos
    Data de Ingresso
    11/06/11
    Localização
    BH
    Posts
    18
    Eu acho ok foldar, mas o fold tem q ser no flop. Ou folda no flop ou vai até o final com a mão (ou seja: ficar no meio do caminho n dá).

    Ele perdeu $$$, essa linha que ele seguiu é -EV.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados