Clique Aqui Stats de NL5 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47
Like Tree13Likes

Tópico: Stats de NL5

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    Valeu, amigo. Vou tentar aumentar essa fold to raise no flop e aumentar meu range de 1st no BT. Sobre as stats de vilões, qual uma porcentagem que eu já posso confiar pelo menos para fazer leitura de range preflop, como por exemplo o range de 1st open do BT do vilão? Umas 80 a 100 mãos já dá pra confiar e dar umas 3-bets light do SB/BB se o range dele for 50% como 1st no BT?

    E em geral, o que achou das stats? Tá rolando de ter um jogo +EV?

    Abrs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por dimitristepa Ver Post
    Valeu, amigo. Vou tentar aumentar essa fold to raise no flop e aumentar meu range de 1st no BT. Sobre as stats de vilões, qual uma porcentagem que eu já posso confiar pelo menos para fazer leitura de range preflop, como por exemplo o range de 1st open do BT do vilão? Umas 80 a 100 mãos já dá pra confiar e dar umas 3-bets light do SB/BB se o range dele for 50% como 1st no BT?

    E em geral, o que achou das stats? Tá rolando de ter um jogo +EV?

    Abrs!
    Cara, VPIP/PFR e raise 1st por posição a partir de 1k ja da pra confiar um pouco. Fold pra 3bet geral a partir de 2k hands...e por posição a partir de 5k hands.

    100 hands não serve pra quase nada...eu considero o cara um desconhecido ainda, mas lógico que se for algo tipo 89/40 ou 50/2 ja da pra ter noção que o cara é donkey né. Já um 30/25 em 100 hands não tem como saber se é reg ou donkey.
    Nesses casos vai valer mais a sua observação mesmo (se joga mesas normais), se ver alguem dando limp ou fazendo bet de 1bb pós-flop ja vai marcando como donkey. O mesmo vale pra nego jogando com stack quebrada e apenas 1 ou 2 mesas.

    Os tells de donkey mais claros da stars são:
    - Stack quebrada
    - Jogando 1 mesa ou 2
    - Nick tudo maiusculo
    - Russo / Grego / Brasileiro
    - Mostrar estrelinha de status e não for pelo menos supernova
    - Foto dele mesmo no avatar
    - Foto de bebe, cachorro, gato, tubarão ou poker pro.

    Ai vai ter o que chamo de
    "combo tells", isso vale pra qualquer 2 ou mais desses tells combinados...nesse caso é 95% do cara ser donkey.

    Quanto as suas stats, no geral ta ok...pelo menos pra mim, o principal eu já falei. Agora joga umas 50k hands pelo menos e depois posta aqui de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    O que é stack quebrada? É tipo entrar com 5, cair pra 2 e não completar? Geralmente eu entro com 5, se caio pra 3,5, aí completo. Mas até uns 4 dólares eu continuo jogando, até pq muitos na mesa vão ter um stack menor. Galera senta mt com 2 /3/4 dólares nesse 0.02/0.05

    Pô, sou identificado como donk então, hehehehe: Brasileiro com foto própria no avatar!

    Essas mini bets no flop realmente são muita donkagem...

    Rumo às 50k hands!

    Valeu pela grande ajuda BNunes!

    Abrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por dimitristepa Ver Post
    O que é stack quebrada? É tipo entrar com 5, cair pra 2 e não completar? Geralmente eu entro com 5, se caio pra 3,5, aí completo. Mas até uns 4 dólares eu continuo jogando, até pq muitos na mesa vão ter um stack menor. Galera senta mt com 2 /3/4 dólares nesse 0.02/0.05

    Pô, sou identificado como donk então, hehehehe: Brasileiro com foto própria no avatar!

    Essas mini bets no flop realmente são muita donkagem...

    Rumo às 50k hands!

    Valeu pela grande ajuda BNunes!

    Abrs
    Maioria dos manolos com menos de 100bb's são donkeys até que se prove o contrário...nos casos que é um MSS por exemplo. No software da stars não tem desculpa pra ter uma stack inferior a 100bb's porque é só configurar o auto-rebuy. Donkeys não configuram isso.

    Você ja tem 3 tell's claros de donkey: Stack quebrada, foto sua e brasileiro. hahahahahaha
    To brincando hein, não leva a sério
    Porém, consideraria fortemente ativar o auto-rebuy...vai perder 10 segundos fazendo 1 vez e depois nunca mais precisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por dimitristepa Ver Post
    O que é stack quebrada? É tipo entrar com 5, cair pra 2 e não completar? Geralmente eu entro com 5, se caio pra 3,5, aí completo. Mas até uns 4 dólares eu continuo jogando, até pq muitos na mesa vão ter um stack menor. Galera senta mt com 2 /3/4 dólares nesse 0.02/0.05

    Pô, sou identificado como donk então, hehehehe: Brasileiro com foto própria no avatar!

    Essas mini bets no flop realmente são muita donkagem...

    Rumo às 50k hands!

    Valeu pela grande ajuda BNunes!

    Abrs
    stack quebrado é não ter o auto rebuy ligado para 100bbs, se baixar de 5,00 é nao recarregar é stack quebrado!

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    Hhaeuhaeuhae, vou ativar essa bagaça. É que entrando com 100BB em 4 mesas, eu consigo administrar melhor o lucro ou perda da sessão. Vcs acham legal entrar com mais de 100BB? Tipo com 150BB (uns 7,50US)? Eu boto auto-rebuy é nas options do PS? Ou é aquele que vc ativa qndo senta na mesa?

    O que é MSS?

    Abrs
    Última edição por dimitristepa; 07-05-2013 às 16:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    Eu achei a opção de auto-rebuy para ring games. No caso, é cash game 6-max e fullring? Ou vale só para fullring?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @dimitristepa Vai em Options/Auto-Rebuy Ring Games e configura assim:


    Essa config vale tanto pra 6-max quanto pra full ring. Eu recomendaria entrar com 100bb's mesmo ao invés de 150bb's porque a dinamica deep é um pouco diferente...e seus erros vão custar um pouco mais caro quando entrar em pot vs algum vilão com stack parecida.

    MSS é Mid Stack Strategy. É uma outra estratégia que envolve jogar com 40bb's, e pelo pouco que sei a dinamica pre-flop muda bastante. A maioria dos reg's jogam BSS (Big Stack Strategy), que no caso é ter 100bb's ou mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    Eu habilitei o auto-rebuy, mas nao funcionou. Eu tenho que entrar e sair da mesa para comecar a funcionar?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por dimitristepa Ver Post
    Eu habilitei o auto-rebuy, mas nao funcionou. Eu tenho que entrar e sair da mesa para comecar a funcionar?!
    Provavel. Fecha todas as mesas, faz exatamente como ta na parte direita da screen ali e entra nas mesas com $5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados