Clique Aqui Downswing ou donkeyswing!! (NL10)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Glenrothes1985

Tópico: Downswing ou donkeyswing!! (NL10)

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241

    Question Downswing ou donkeyswing!! (NL10)

    Olá pessoal!


    Eu migrei agora da Party para a Stars. Estava ativo na NL10 cash com lucro razoável e eventual em MTT's com excelente lucro. Mas como tem o bônus de primeiro depósito estou dando prioridade para cash NL10.

    A questão é que já estou com 13,5 buy-ins (135 USd) de prejuízo e liberei apenas 20 USD de bonus! Identifiquei uma pequena parte do problema que foram flips perdidos Ak vs QQ (só 2 buy-ins), uma trapalhada graças ao table ninja (1 buy-in) e mais uns erros bem claros (mais uns 3), + umas bad beats que são normais. Mas e o resto? Sera que estou jogando muito mal ou tem muita variancia ?

    Para ficar mais claro, eu jogava fullring na party (59,9k hands) e depois de experimentar 6-max e ter um lucro interessante eu migrei de vez, mas no final saí com prejuízo de 1,9 buyins em 25K hands.

    Estou consciente que ainda tenho erros para corrigir, mas não sei se é de tanta gravidade para esse limite a ponto de me forçar a descer com um bankroll ainda tão alto (702 USD).

    A variância é normal, mas eu tenho humildade mais do que suficiente para tentar separar o que é variância e o que é erro meu.

    Eu só quero ter uma noção do tipo em relação a tudo (desenvolvimento como jogador, EV, bônus para desbloquear, etc) se eu devo ficar tranquilo ainda, mas procurando refinar meu jogo para reavaliar mais adiante ou se tenho que fazer uma mudança agora (esquecer o bônus e descer de limite ou investir em torneios). Por isso peço a ajuda de vcs.

    Sei que uns vão perguntar, mas o que você gosta de jogar? Gosto de cash games, mas também gosto de torneios. Tenho uma limitação de tempo e detesto si'n gos de uma mesa, gosto de sit'n gos de pelo mesnos 45 pessoas.

    Segue meu histórico no Partypoker (cash e torneio) e depois minhas mãos no cash da Stars.

    drdutra Poker Player Ranking and Stats at PartyPoker

    DRDUTRA Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings


    Não sei se é impossível apontar erros numa amostra tão pequena (6,8K):




    Pensem bem nas minhas opções (se alguém tiver uma 4ª sugestão, também é bem-vinda):

    1) Seguir adiante, porque a amostra ainda é pequena e o bankroll é grande aproveitar o bonus, e corrigir erros, para reavaliar mais tarde;

    2) Descer de limite, mesmo com bankroll grande e deixar para pensar no bônus mais tarde;

    3) Esquecer o bônus e investir em torneios, que foi o que deu muito mais lucro antes.


    Obrigado desde já galera!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Cara, eu estou começando a jogar NL10 agora e, ao contrário do que muita gente falou, tenho notado muita diferença sim da NL5 (onde eu jogava 22/16/100 e me divertia ganhando um troquinho).

    Os vilões da NL10 são bem mais nit mesmo, mesmo na madruga, esses carinhas do leste europeu.

    A grande maioria dos 3bet é valor e raros blefes. Eu dei uma tiltada no início, fiquei irritado, heheh, mas isso é normal. Cheguei a ficar 5,5 BI down (1/3 disso foi bad beat e o resto foi erro mesmo).

    Agora já estou me adaptando e começando a recuperar. Mas aí então a conclusão: a NL10 é super chata. É a velha história: não dá para querer desmascarar mentirosos, os quais são minoria.

    NL10 é valor. Então, nas tuas stats, tu vai ter que reduzir teu vpip, teus flips e até teu 3bet. E aquele 4bet lá?!! 4bet só com AKo contra looses short stacks, QQ+ contra semi-loose, KK+ contra tights e AA contra nit. Aliás... se 4betar os nit, eles largam PF.

    Tu vai ter que fazer o feijão com arroz para estabilizar o BR. NL10 é para ganhar dinheiro. Deixa para se divertir nos MTT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241
    Bah valeu. Vou diminuir as mesas e me condicionar ao jogo chato hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    NL10 é VALOR, VALOR e VALOR. Joga ABC que será lucrativo, sem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241
    Seria errado 3betar por valor AQ em posicao um raiser muito loose do utg? É que eu adotei essa linha após dar cold call e perder a mão para 67s...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241
    Duplicou post.
    Última edição por Benemesius; 26-04-2013 às 17:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Bem, em minha opinião atual (posso mudar mais tarde, porque tem outros fatores aí, como a agressividade pós-flop do vilão, se ele é station, etc, etc), de modo geral eu prefiro o call ou um 3bet mini-raise para assegurar que vai isolar o cara.
    Como AQ é uma mão que precisa ser melhorada, e como vc tem odds implícitas contra o vilão loose, não precisa encher o pot antes do flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/08/11
    Posts
    27
    Vo te falar uma coisa por experiência própria já joguei nl2, 5, 10, 25 e fiz cashout pra fazer uma "viajem dos sonhos" hehehee...agora estou voltando novamente e posso te dizer que onde eu mais sofri foi na NL 10 eu acho q tenha uma diferença grande sim entre NL5 e NL10 e é como o pessoal disse ae VALOR, ABC, eu parei nl25 com 1.7k em mais ou menos 1ano e meio de jogo deste tempo acho q mais da metade dele foi na NL10 acho que o jogo fica com mais cara de poker te força a pensar...NL2 E 5 e so por no automático que o BR sobe sozinho...NL10 vc já tem que começar a refletir sobre as mãos os oponentes e talz. Não sei se serve de conselho mas se eu fosse você eu quebrava a cabeça no joguinho na NL10 que tu vai pegar uma base monstra pro seu crescimento...eu acho q NL10 é o primeiro divisor de agua do poker, anyway boa sorte nas mesas
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Field PS > Field Party!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    244
    Nada demais perder com AQ pra 67s (60~40), o call continua sendo ok, 3 bet pode ser ok tambem mais tem mais fatores pra analisar antes de dizer oque é melhor no momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados