Clique Aqui Qual a melhor linha? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree8Likes

Tópico: Qual a melhor linha?

  1. #11
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    AA KK QQ, isso se n fizer slowplay
    Então po...pra que 4betar se quando ele mandar 5bet ou mesmo dar flat na 4bet o range é muito melhor que o nosso?

    Sei la, eu do flat ai e jogo pós...mas não pra atolar any flop baixo tambem, jogo com cuidado haha.
    pois eh, JJ OOP eh uma merda, eu pensei no 4bet pra fazer o cara largar mesmo pre flop, cara deu 20% de 3bet em 200 maos, sao 40 3bet, grande chance de ele estar light se ele shova eu largo, se ele da flat eu cbet, 2nd barrel depende do turn, e foldo pra qualquer check raise essa seria minha linha. n da pra ser scary money contra donkey, mas nao condeno tua opiniao de jogar com cautela, soh acho q agressividade seria melhor nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Impossivel o call ser exploravel, vc tem odds diretas pra dar call vs AA. Call e joga postflop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    AA KK QQ, isso se n fizer slowplay
    Então po...pra que 4betar se quando ele mandar 5bet ou mesmo dar flat na 4bet o range é muito melhor que o nosso?

    Sei la, eu do flat ai e jogo pós...mas não pra atolar any flop baixo tambem, jogo com cuidado haha.
    pois eh, JJ OOP eh uma merda, eu pensei no 4bet pra fazer o cara largar mesmo pre flop, cara deu 20% de 3bet em 200 maos, sao 40 3bet
    Ta errado esse calculo...você fez 20% de 200, né? Só que voce esqueceu de considerar algo importante, nessas 200 hands ele nem sempre vai ter oportunidade de 3betar porque as vezes chega em gap nele né. Ai tem tambem as vezes que ele ta no UTG, que nesse sample são mais ou menos 33 hands em que ele tava no UTG, ai tem mais 33 no MP que raramente tem oportunidade pra 3betar porque abrem menos do UTG, só ai já cai pra 134 hands em que ele tava do CO pra frente.

    Porém também não da pra calcular 20% de 134 hands porque como eu disse, tem as vezes que chega em fold pra ele no CO, BTN, SB, BB. A real é que esses 20% de 3bet nesse sample acaba sendo algo tipo 2 3bet's em 10 oportunidades haha.
    juliomagico and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    ah cara desculpa, sou donkey em stats, falha minha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Eh uma situacao bem chata, mas sem melhroes reads, eh dificil imaginar que nego vai atolar coisa pior que JJ deep;

    Nao tem mto o que fazer, mesmo sendo dificl, imo a boa eh dar call e jogar o pos flop...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de GuiBombana
    Data de Ingresso
    09/10/12
    Posts
    131
    eu não atolo esse JJ ai nunca, se ele quiser atolar e mesmo assim for muito donkey vai ter TT+ ou AQ+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por GuiBombana Ver Post
    eu não atolo esse JJ ai nunca, se ele quiser atolar e mesmo assim for muito donkey vai ter TT+ ou AQ+
    Na melhor das hipóteses vai estar flipando, melhor dar call e jogar posflop.

    e sobre a melhor linha IMO é essa aqui
    Última edição por juliomagico; 02-05-2013 às 11:10.
    GuiBombana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados